Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Penas brancas - Ente querido
    Iniciado por Swan
    Lido 1.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde malta !

Tenho uma questão a fazer acerca de possíveis significados de encontrar penas brancas.

Nos últimos tempos a minha mãe tem encontrado penas brancas ca por casa, a primeira vez que encontrou ate não ligou muito e deitou fora. Mas no dia seguinte ao fazer isso encontrou na mesa de cabeceira novamente uma pena branca..
Infelizmente recentemente tivemos uma perda muito grande e ja tentei pesquisar em alguns sites o que será essas penas brancas.
Uns dizem que pode ser o ente querido a tentar entrar em contacto ou simplesmente dizer que esta bem. Será verdade?
Por coincidência ou não, ontem a minha mãe fez anos e encontrou no sitio onde essa pessoa mais estava mais uma pena branca.
O que vocês acham?

Será só coincidências?
Obrigada pela atenção  :)
🌊 ❤ ∞

Ola Boa Tarde.
Desde já quero dizer-lhe que deve recordar com serena alegria os momentos partilhados com a pessoa que partiu. Deixe a pessoa, e diga a sua mãe, para deixar a pessoa que foi, seguir o seu caminho de luz em paz. Reconforta os que vão, saber que os que ficam aceitam com serenidade a sua partida.
As penas brancas são um sinal sim.
São um sinal que neste plano, os entes queridos devem seguir a vossa vida  e deixarem para trás emoções de culpa, conflito e arrependimento. Quem foi, segue em paz sabendo que os que ficam tambem estão em paz.
Num outro patamar, as penas brancas, são um símbolo de uma entidade que é cultuada na Jurema e na Umbanda: o Caboclo Pena Branca. Esta é uma entidade de grande poder e simultaneamente de grande evolução espiritual. Ligado a Oxalá, o Caboclo Pena Branca traz sempre uma palavra de consolo, de humildade de desprendimento e de evolução.
No entendimento limitado pela minha ignorância, esta mensagem de penas é uma manifestação do Caboclo Pena Branca a dizer-vos, fiquem em paz, aceitem com serenidade e recordem os momentos bons de alegria.
De todas as formas que interpretemos, a mensagem das penas brancas é sempre uma mensagem muito bonita.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Boa Tarde
Nos livros de uma medium irlandesa conhecida, as penas revelam a proximidade de anjos.
Paz e Luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem