Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Arena satânica, mito ou existe?
    Iniciado por Br0k3n_D0ll
    Lido 1.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andava aqui no fórum a divagar e encontrei uma referência a um suposto local onde realizam/ realizavam sacrifícios humanos e animais, o qual chamavam arena satânica....
Fiquei curioso e fui pesquisar sobre isso no google e apareceram 2 referências aqui para o forum, nenhuma delas com informação relevante. Uma referência para um blogue com várias referências sobre a serra e pelo meio toca neste assunto mas sem grande detalhe. E a ultima referência foi de uma notícia do correio da manha dos finais dos anos 90 acerca de um sacrificio realizado na tal arena....
Tendo em conta que sou muito cético isto deixou-me com a sensação de que usaram os rituais satânicos para tentar camuflar o homicídio...
A existência de pelo menos 2 relatos distintos pode ser só coincidência e não ter nada a ver com rituais...
Como disse sou cético e tenho mais facilidade em acreditar que existem pessoas doentes para matar e desmembrar outros para seu prazer do que um extremismo religioso...
Alguém sabe da veracidade disto??? Em caso afirmativo conseguem dar informações mais especificas da localização desta arena???  Só consegui encontrar que era perto da Cruz Alta em Sintra, mas não conheço nada aí...
Volto a referir, sou cético, não vou lá na esperança de apanhar um ritual a meio ou sentir presenças....
Só quero mesmo ver o sítio porque fiquei curioso...

Ps:não condeno rituais satânicos porque são apenas uma prática religiosa com intenções semelhantes a uma missa católica, mas condeno o extremismo e os sacrifícios animais e humanos sejam eles por praticas religiosas ou por mera parvoíce....

Não deixe que a sua curiosidade tome conte de si e a leve a conhecer um sítio onde foram cometidos actos tão desprezíveis e que você mesma condena.
Uma coisa que eu aprendi na vida é que Deus existe e o diabo também e aquele que nós procurarmos vamos encontrar,não tenha duvidas nenhumas disso. Cumprimentos


Oração do Cético:
Deus, se tu existes, Tu deves saber que eu não sou crente. Por favor, Deus, dá-me o Dom da Fé, no teu tempo e à tua maneira.
Eu só quero acreditar naquilo que é a verdade.Amén 

Citação de: 68_PV em 06 março, 2021, 15:05
Não deixe que a sua curiosidade tome conte de si e a leve a conhecer um sítio onde foram cometidos actos tão desprezíveis e que você mesma condena.
Uma coisa que eu aprendi na vida é que Deus existe e o diabo também e aquele que nós procurarmos vamos encontrar,não tenha duvidas nenhumas disso. Cumprimentos


Oração do Cético:
Deus, se tu existes, Tu deves saber que eu não sou crente. Por favor, Deus, dá-me o Dom da Fé, no teu tempo e à tua maneira.
Eu só quero acreditar naquilo que é a verdade.Amén 


A fada dos dentes também existe...

Porquê que todos partem do princípio que a força vem do exterior?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 06 março, 2021, 17:01


A fada dos dentes também existe...

Porquê que todos partem do princípio que a força vem do exterior?

Você é livre para não acreditar como é obvio.
Mas experimente rezar a oração do cético e peça a Deus que ele se revele a si e peça que lhe dê uma prova ou um sinal.



Agradeço a resposta mas eu não pedi uma oração a algo que não existe, pedi a localização para um sítio que existe mas cujos acontecimentos pelos quais é conhecido podem ou não ser reais...
Se já lá estiveram agradecia que partilhassem a localizaçao, ou se tiverem mais informações podem deixar aqui...

Bom dia,

Se tal arena realmente existir, deve ser algo bastante secreto e longe do olhar de curiosos.
Um local onde certamente se cometem vários tipos de crimes, certamente estaria no radar das autoridades nacionais e internacionais.
Normalmente estes grupos de pessoas que cometem esses actos, são pessoas importantes e poderosas que podem manipular as autoridades se for necessário. Certamente escolherão quem deve ou não deve entrar no grupo deles. (Tipo o grupo da pedofilia da Casa Pia, por exemplo).
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Se fosse esse o caso não faria mais sentido realizar os sacrifícios dentro de uma propriedade privada???
Será que em tantos anos ninguém teve curiosidade em procurar o sítio???
Ou será que já o encontraram mas quando lá chegaram perceberam que era apenas um sitio no meio da serra onde foi cometido um homicídio e tentaram disfarçar como sendo um sacrificio????