Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Limpezas Espirituais
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Muito se tem escrito e muitos conselhos são dados sobre a limpeza espiritual das casas onde vivemos, de espaços comerciais e ate de veiculos.
Reflectindo nos modelos de trabalho e nas situações concretas, há algumas ideias que não quero deixar de partilhar.
Não que a minha verdade seja maior que a dos demais, que não é. Mas acredito que a partilha da minha reflexao e experiencia pode ajudar quem me lê e evitar que se cometa um erro que é comum: subestimar o problema e usar recursos ineficazes.
É fundamental perceber e entender a diferençao entre limpeza energetica e limpeza espiritual. São coisas  completamente diferentes.
Se uma pessoa triste estiver doze horas numa sala, a energia da sua tristeza vai manter-se no ambiente muitas horas depois da pessoa triste sair. É possivel limpar energeticamente a sala, repondo uma vibração de harmonia, paz felicidade, usando coisas tão simples como a luz do sol, musica, flores ou um incenso.
Tá resolvido.
O mesmo para quando numa sala estiveram quatro amigos a jogar poker das dez da noite às oito da manha, se fumaram tres maços de cigarros e se beberam duas garrafas de wiskie. O ambiente está denso e pesado, mas a sala limpa, arejada, iluminada e harmonizada com luz, velinhas de cores e sons da natureza, retoma a uma vibraçao neutra de harmonia.
Falo-vos de outra coisa.
Um local onde pessoas sofreram situaçoes de grande violencia atraves das quais deixaram de estar vivos...
Uma casa onde foram evocadas e convocadas, consciente ou inconscientemete entidades espiritais e que depois não foram correctamete encaminhadas...
Um apartamento onde vive um casal que uma terceira pessoa quer separ e no qual conseguiu intruduzir um trabalho espiritual nefasto...
Um estabelicimento comercial contra o qual se fizeram trabalhos espirituais com o objectivo de arruinar o proprietario e fechar o negocio.
Estas são situações infelizmente recorrentes e muitas vezes vejo pessoas boas a atrasarem a soluçao dos problemas usando recursos de limpezas energeticas e truquezinhos.
Se uma casa, uma divisao ou um local, estão espiritualmente contaminados, não basta repor energia. Porque a espiritualidade do local, não tem a ver com energia de pessoas mas sim com outro tipo de presenças.
Não se automediquem espiritualmente.
Quando queimam um pauzinho de incenso ou uma defumaçao comprada numa loja, ou uma oraçao que leram num site de autoajuda, não resolvem. Antes pelo contrário, atrasam e agravam a situação.
Procurem ajuda espiritual.
Atenção que não estou a dizer para me contratarem.
Quando quando rebenta um cano ai em casa, no caso de não serem canalizadores, vão tentar resolver o problema usando fita cola?
Pois estamos  a falar do mesmo...
Não vão resolver uma coisa que não conhecem usando recursos que não dominam.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.