Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Senti uma pinga de água
    Iniciado por Sarah_06
    Lido 3.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
Hoje, cerca da 1h da manhã,  estava deitada no sofá a jogar no tlm, quando do nada sinto uma pinga de água a cair me no pescoço (junto à clavícula). O meu marido estava ao meu lado e eu exclamei "aaiii!! Caiu me uma pinga" , olhamos os 2 para o teto da sala, que estava absolutamente normal... e eu esfreguei e tentei limpar a pinga, mas não tinha nada ...
Alguém me sabe explicar ?
Muito obg,boa noite

#1
Bom dia
É um bonito recado que lhe deram.
Atraves dessa gota que apenas sentiu, o Universo atraves das suas entidades protectoras está a dizer-lhe para deixar fluir, para nao bater de frente contra os obstaculos, para deixar a vida e as aguas correrem e para não "arder" na antecipaçao dos seus medos.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Bom dia!
Muito obrigada :)
Fique bem.

Andava por aqui a ver posts antigos e fiquei surpreendido com este relato porque há coisa de uns 15 dias aconteceu-me exatamente o mesmo!

Estava a ver tv e caiu-me uma gota de água na têmpora esquerda. Toquei nela, esfreguei entre dois dedos e parecia mesmo uma pinga de água, era Fisico, e não apenas uma sensação.. ainda me dei ao trabalho de olhar para o teto a rezar para que não fosse uma infiltração, e nada... não havia nenhum vestígio de água no teto.

Achei curioso, tanto que não me esqueci da sensação, mas por algum motivo ignorei e não dei qualquer importância.

Depois de ler este relato gostava que se repetisse de forma a "saborear" o momento e dar-lhe a devida importância. Talvez para uma próxima 😌🙏

#4
Boa noite :)
É uma sensação muito estranha, mas positiva. Não me transmite medo. Muito pelo contrário.  Há-de lhe acontecer de novo.
A mim voltou a acontecer.. noutro sítio da casa, e agora que já entendi o que é,  apenas recebo e agradeço.
Curiosamente,ou talvez não.. recebo essa pinga sempre que estou mal (ansiosa,nervosa,chateada com alg coisa) ,como se me viesse confortar.
É muito bom,mesmo para uma pessoa céptica como eu.. (se alguém me contasse isto, eu não ia acreditar.. )
Boa noite !
Fique bem

#5
Já me aconteceu várias vezes.
Há alturas em que em minutos se repete várias vezes, pescoço,braço,  perna... deve ser algum estímulo nervoso.

Citação de: DoRosário em 30 março, 2021, 20:54
Já me aconteceu várias vezes.
Há alturas em que em minutos se repete várias vezes, pescoço,braço,  perna... deve ser algum estímulo nervoso.

Compreendo o teu ponto de vista, mas acho que se fosse um estímulo nervoso não existiria nenhuma "pinga" de água, que foi o meu caso ;)

Citação de: Yaskard em 31 março, 2021, 03:03
Compreendo o teu ponto de vista, mas acho que se fosse um estímulo nervoso não existiria nenhuma "pinga" de água, que foi o meu caso ;)
Eu não tinha percebido que a gota era real. No meu caso não era.
Que explicação haverá para o seu caso? Agora fiquei curiosa.
Cumprimentos

Eu também "cacei" assim uma coisa. Mas era uma espécie de minúscula pena que  emergiu da zona do umbigo onde a minha  amiga morta, ali à minha frente no caixão, tinha as mãos.

Quando fui ver que raio de peninha eu tinha na mão, verifiquei que se tratava de uma pequenina viscosidade.

Nesse dia à noite, o dia do funeral, "tive" de ter com ela uma "conversa" no sofá de minha casa, onde um perfume me indicava fortemente a sua presença.

Ela, uma céptica em vida, agora a saber muito mais do que eu, percebeu quanto errada estava e seguiu o seu caminho. Até hoje, já lá vão quase dois anos. Bonita a maneira como ela selou a nossa amizade. De entre as pessoas presentes no funeral, ela soube que eu seria provavelmente a única pessoa a quem se podia manifestar. E acreditem, eu tenho pouquíssima mediunidade...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 05 abril, 2021, 22:44
Eu também "cacei" assim uma coisa. Mas era uma espécie de minúscula pena que  emergiu da zona do umbigo onde a minha  amiga morta, ali à minha frente no caixão, tinha as mãos.

Quando fui ver que raio de peninha eu tinha na mão, verifiquei que se tratava de uma pequenina viscosidade.

Nesse dia à noite, o dia do funeral, "tive" de ter com ela uma "conversa" no sofá de minha casa, onde um perfume me indicava fortemente a sua presença.

Ela, uma céptica em vida, agora a saber muito mais do que eu, percebeu quanto errada estava e seguiu o seu caminho. Até hoje, já lá vão quase dois anos. Bonita a maneira como ela selou a nossa amizade. De entre as pessoas presentes no funeral, ela soube que eu seria provavelmente a única pessoa a quem se podia manifestar. E acreditem, eu tenho pouquíssima mediunidade...
Lamento a perda da sua amiga.
Diz que tem pouquíssima mediunidade mas conseguiu conversar. Foi em pensamento? Uma espécie de telepatia   ou mensagens simbólicas?
Cumprimentos

Citação de: DoRosário em 31 março, 2021, 15:45

Eu não tinha percebido que a gota era real. No meu caso não era.
Que explicação haverá para o seu caso? Agora fiquei curiosa.
Cumprimentos

Por vezes o facto de não haver explicação torna tudo mais mágico. Sou curioso por natureza, assim como todos os que acabam por encontrar este fórum, mas a verdade é que quando tive aquela experiência, apesar de marcante, algo fez com que não lhe desse mais importância do que era devido. Foi uma manifestação que teve o seu propósito, chamar a minha atenção imediata, e que depois não deu em mais nada.

Depois de descobrir este tópico fiquei com vontade que se repita, de forma a melhor aproveitar a experiência :)

Não, foi mesmo de viva voz, mas só eu é que falava, claro, tendo porém a certeza de estar a ser ouvida.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Yaskard em 06 abril, 2021, 03:33
Por vezes o facto de não haver explicação torna tudo mais mágico. Sou curioso por natureza, assim como todos os que acabam por encontrar este fórum, mas a verdade é que quando tive aquela experiência, apesar de marcante, algo fez com que não lhe desse mais importância do que era devido. Foi uma manifestação que teve o seu propósito, chamar a minha atenção imediata, e que depois não deu em mais nada.

Depois de descobrir este tópico fiquei com vontade que se repita, de forma a melhor aproveitar a experiência :)

Eu senti exatamente o mesmo. Essa vontade que se repetisse. E passado 1 mês mais ou menos, voltei a sentir a pinga.
E ontem apercebi-me que por volta das 23h ,todos os dias, assim que me sento no sofá,  sinto muita comichão nas palmas das mãos.. já me acontece há meses.. mas nunca liguei.
Será tbem relacionado a algo "paranormal"?

A parte da pinga de água não senti. Mas a comichão confesso que fiquei surpreso em ler isto pois ontem estava no sofá a ver TV por volta dessa hora e senti uma enorme comichão na mão direita assim do nada. Sem mordeduras de bichos nem alergias... Muito estranho

Citação de: Sincro em 08 abril, 2021, 13:52
A parte da pinga de água não senti. Mas a comichão confesso que fiquei surpreso em ler isto pois ontem estava no sofá a ver TV por volta dessa hora e senti uma enorme comichão na mão direita assim do nada. Sem mordeduras de bichos nem alergias... Muito estranho

Exato!! Eu também sinto principalmente na mão direita, sem explicação.. mas também na esquerda..depende. Não sei se será algum sinal...
Vamos esperar que alguém nos responda 🙂

Tbm não faço ideia, mas desde que não seja nada de mal, para mim já é bom

Sabes aquela sensação de sentir uma formiga circular libremente no braço e quando olhas não vês nada ?
Um simples problema, nada de grave, mas ligado a circulação do sangue.
Isto so para dizer que, nem tudo esta ligado ao "paranormal"..

Boa noite.