Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tres degraus na Regressão
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 1.616 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O trabalho de acompanhamento numa jornada de regressao a vidas passadas é complexo e de progresso variavel.
É possivel, no entanto, encaixar os tres patamares essenciais em tres passos, tres fases e com disciplina e rigor, em tres sessões.

Na primeira sesssão, o processo é rápido e revelador. A pessoa que está a regredir, tem relances e vislumbres de si mesma, noutras vidas e noutros locais. Esta é uma parte sedutora e que resulta agradavel. Ha, após a regressao um momento de registo escrito que vai permitir, nos dias seguintes, uma digestão do visualizado e um acumular de informaçoes uteis para acrescentar conhecimento.
Devemos deixar passar pelo menos uma semana, até nova experiencia regressiva.
Depois hà a fase da visualização dos momentos de desencarnar. Os momentos em que visualizamos o fim fo que já fomos. É emocionalmente avassalador mas simultaneamente torna-nos mais tolerantes com aquilo que somos e faz-nos perceber alguns medos e fobias da nossa vida presente. Esta é uma sessão muito marcante, porque nos abre a porta para dissipar os nossos medos.
Nos dias seguintes, vao surgir sonhos e recados intuitivos que devem ser registados.
Na terceira sessão, porventura aquela que será mais importante ao nivel das revelaçoes, quem faz a regressão, parte ao encontro da sua Missão Terrena. Serve para perceber o que estamos destinados a fazer aqui e agora nesta vida.
...
Claro que ha pessoas que querem, porque sentem vontade de aprofundar mais cada uma das fases e apos as tres sessoes, procuram ir mais longe e mais fundo dentro de si prorias e decidem continuar com sessoes de Regressão. Mas esse é já um caminho individual de preserverança.
...
Fique bem
Fique em paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Olá Jurmeiro,

Estas a falar de Hipnoterapia?
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Nao é bem.
Nao ha um transe hipnotico.
Ha uma mudança de estado de consciencia atraves do qual o sujeito, visualiza se a si mesmo noutra dimensao no tempo e espaço.
Mas nao sei se podemos falar em hipnoterapia. Tenho duvidas e sou muito ignorante. Sei como fazer este processo, evocando os Guias do sujeito...agora se podemos explicar o fenomeno atraves da hipnoterapia, tenho duvidas.
Desculpa nao ser mais claro, mas defacto a minha ignorancia nao me premite explicar melhor.
Fica bem.
Fica em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.