Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Curandeiro (a)
    Iniciado por Dark Girl
    Lido 1.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mensagem Apagada



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Oi sim, Xamãs de varias tradições. Mas se for por doença, o medico é recomendado por vários motivos.
Vou mandar-te uma PM
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Qual o problema que tens dark?

#3
Quem te ajuda e quer fazer diferença não é de ignorar. Mas a única opinião relevante vem de alguém que é qualificado - neste caso é a opinião de uma pessoa qualificada, com professor e linhagem/tradição.
Por isso é que anda tudo à procura de algo mais, já não há o controlo que existia antigamente -no sec XX por exemplo.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Perdeu-se  a qualidade para se ter quantidade, encontras de tudo a qualquer esquina agora...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Sincro em 31 janeiro, 2021, 09:34
Qual o problema que tens dark?

problema que me afectou a saude embora ja tivesse ido a médicos e tenha feito exames e dizem que não tenho nada mas eu continuo com manifestaçoes no corpo ..
disseram me que me fizeram algo de mau , e neste caso afectou me a saude  porque nunca tive nada disto e sem explicaçao começou me a aparecer cenas estranhas  no corpo...