Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Casamento não realizado em sonho
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.
Estar para casar e não acontecer, mantinha o vestido colocado com o véu.
E estava numa zona onde vive em pequena, pareceu viver lá no sonho.
Não cheguei a um conclusão por não ter casado e nem saber qual o motivo.
Mas duas pessoas apareceram no meio do sonho ali... sem razão.
A minha mãe, estava na entrada de uma casa, olhámos e nem falámos. Senti tristeza por estarmos zangadas, logo a seguir pego o telemóvel e vejo mensagens e pensei serem da minha mãe, eram do meu cunhado. A dizer "morre." "Estás tramada". Na vida real não nos falamos.
E no meio disto: nunca cheguei a entrar na igreja, eu vivia naquela zona que eu gosto, senti que estava sozinha depois de tudo, e nunca tirei o vestido... depois acordei por me sentir a afundar em tristeza no sonho.
Conseguem ajudar?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Existe algum ex namorado ou algum amigo próximo, que tivesse vivido nessa zona ctg que tivesses ficado a saber que se casou ou foi pai por exemplo?

Citação de: Sincro em 28 janeiro, 2021, 10:01
Existe algum ex namorado ou algum amigo próximo, que tivesse vivido nessa zona ctg que tivesses ficado a saber que se casou ou foi pai por exemplo?
Nada. Não
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 28 janeiro, 2021, 06:13
Bom dia.
Estar para casar e não acontecer, mantinha o vestido colocado com o véu.
E estava numa zona onde vive em pequena, pareceu viver lá no sonho.
Não cheguei a um conclusão por não ter casado e nem saber qual o motivo.
Mas duas pessoas apareceram no meio do sonho ali... sem razão.
A minha mãe, estava na entrada de uma casa, olhámos e nem falámos. Senti tristeza por estarmos zangadas, logo a seguir pego o telemóvel e vejo mensagens e pensei serem da minha mãe, eram do meu cunhado. A dizer "morre." "Estás tramada". Na vida real não nos falamos.
E no meio disto: nunca cheguei a entrar na igreja, eu vivia naquela zona que eu gosto, senti que estava sozinha depois de tudo, e nunca tirei o vestido... depois acordei por me sentir a afundar em tristeza no sonho.
Conseguem ajudar?
Tens sempre relatos ligados ao lado amoroso, sexual... Pelo menos é o que eu denoto dos relatos que já aqui expuseste.

Há algo que te perturba nas relações amorosas ? No homem em geral ?
DeepGirl

Citação de: PouPou em 28 janeiro, 2021, 06:13
Bom dia.
Estar para casar e não acontecer, mantinha o vestido colocado com o véu.
E estava numa zona onde vive em pequena, pareceu viver lá no sonho.
Não cheguei a um conclusão por não ter casado e nem saber qual o motivo.
Mas duas pessoas apareceram no meio do sonho ali... sem razão.
A minha mãe, estava na entrada de uma casa, olhámos e nem falámos. Senti tristeza por estarmos zangadas, logo a seguir pego o telemóvel e vejo mensagens e pensei serem da minha mãe, eram do meu cunhado. A dizer "morre." "Estás tramada". Na vida real não nos falamos.
E no meio disto: nunca cheguei a entrar na igreja, eu vivia naquela zona que eu gosto, senti que estava sozinha depois de tudo, e nunca tirei o vestido... depois acordei por me sentir a afundar em tristeza no sonho.
Conseguem ajudar?

Não me parece estar relacionado com o teu "lado amoroso"... Diria que está relacionado com um projecto teu. O "véu" a cobrir-te parece-me significar que foi algo que mantiveste para ti ou para um pequeno grupo de pessoas.
O casamento que não acontece...
Aparecem aqui duas pessoas: a tua mãe que personifica o teu porto seguro... e o teu cunhado, que poderá personificar o lado negativo do acontecimento. Daí receberes uma mensagem a dizer "morre" e "estás tramada", esse é o teu subconsciente a "tramar-te", a revelar a tua insegurança e medos.

#5
Citação de: Luzeamor em 30 janeiro, 2021, 13:34


Não me parece estar relacionado com o teu "lado amoroso"... Diria que está relacionado com um projecto teu. O "véu" a cobrir-te parece-me significar que foi algo que mantiveste para ti ou para um pequeno grupo de pessoas.
O casamento que não acontece...
Aparecem aqui duas pessoas: a tua mãe que personifica o teu porto seguro... e o teu cunhado, que poderá personificar o lado negativo do acontecimento. Daí receberes uma mensagem a dizer "morre" e "estás tramada", esse é o teu subconsciente a "tramar-te", a revelar a tua insegurança e medos.
Eita!!! Gostei disso.

Citação de: DeepGirl em 29 janeiro, 2021, 23:05

Tens sempre relatos ligados ao lado amoroso, sexual... Pelo menos é o que eu denoto dos relatos que já aqui expuseste.

Há algo que te perturba nas relações amorosas ? No homem em geral ?
Nenhuma corre bem  por isso não ponho de parte as duas respostas, que estão ambas válidas...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O que sentes é o mais importante.
Todos temos entre 7 a 4 sonhos por noite por isso não ligues muito. No meio de tantos a melhor forma de os compreenderes é a perceberes o que sentes, quando acordas - sem racionalizares o que sentiste - o que sentiste vai-te indicar o porquê - os sentimentos são abstratos...

Mas vou mandar uns bitaites:
Noiva - união - sentires-te completa - ideia imaginada de alguém ''perfeito'' - Céu;
Terra onde cresceste - Boas memórias - Infância - Despreocupação - Serenidade;
Mãe - Boas memórias de infância - Lembrança do presente - Tristeza;
Telemóvel - Falares com a tua mãe; (Os aparelhos electrónicos e textos não são estáveis enquanto sonhamos - surgem anomalias de sonho)
Tristeza - Mãe - Falar com ela - Telemóvel (anómalo) - Tristeza - Lembrança do cunhado;
Cunhado - Palavras fortes ou desagradáveis: Pode ser que não gostem um do outro, que ele não goste de ti, que tu não gostes dele, etc;
Tristeza racional/irracional -Acordar.

O sonho parece-me ter-te levado de algo que tu sonhas com, a lugares de sonho, a memórias, e depois até ao presente. Como a tua mãe está ligada ao teu cunhado de algum jeito não te sentiste bem.
Podes também querer muito neste presente um lugar melhor. E que a tua vida seja um contraste de uma mais serena.
Os sonhos não têm ''significado'' mas podem ser compreendidos.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: PouPou em 31 janeiro, 2021, 11:31

Eita!!! Gostei disso.

Nenhuma corre bem  por isso não ponho de parte as duas respostas, que estão ambas válidas...

Não chegaste a tirar o vestido ... significa dificuldade em lidar com a situação e ultrapassá-la.

Os nossos sonhos estão cheios de simbolismos.

É nestes simbolismos que nos devemos centrar.

Sonhamos muito e recordamo-nos pouco.

Acredito que aqueles que nos recordamos são mensagens do nosso subconsciente para lidarmos melhor com certas situações 😉

#8
Citação de: Luzeamor em 31 janeiro, 2021, 18:23


Não chegaste a tirar o vestido ... significa dificuldade em lidar com a situação e ultrapassá-la.

Os nossos sonhos estão cheios de simbolismos.

É nestes simbolismos que nos devemos centrar.

Sonhamos muito e recordamo-nos pouco.

Acredito que aqueles que nos recordamos são mensagens do nosso subconsciente para lidarmos melhor com certas situações 😉

É normal não nos lembrarmos dos sonhos. A nossa mente está tão absorvida na agitação do dia a dia que não damos importância ao facto de sonharmos todos os dias. Logo por não te lembrares não que dizer que seja normal, mas como ninguém fala disto parece.

Não são os simbolismos não. É a forma que cada indivíduo tem de ver a mesma coisa.
Para um benfiquista o Benfica simboliza a patria dele, para um sportinguista não.

--------
A internet não serve para começar a aprender.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །