Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Alguém morreu ali no sonho
    Iniciado por PouPou
    Lido 532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Não é a primeira vez que sonho com morte, mas desta vez foi algo... um moço de cor teve um acidente e ficou em coma. A família (só mulheres, a esposa, sogra e cunhada. Loiras e brancas), quis que o tentassem tirar do coma, aí eu entro no quarto como assistente. O moço dá gestos de vida e acorda, foi uma euforia e eu a sentir algo estranho ali. Abanei a cabeça como reprovação, mas a família feliz teve mais impacto.
Minutos depois ele começa a gritar de dor, o sangue escorre pela cara toda, sai da cama começa a gritar em agonia e cada vez mais sangue e dá um boom dentro da cabeça dele, e fico sentada no chão em choque a segurar um tubo gelado de oxigénio com a certaze que eles não  deviam ter acordado do coma. Comigo a esposa, no momento a seguir eu vejo as três  a jantarem como se nada fosse e eu ainda com aquilo presente...
Foi real demais e senti demais. Foi ver aquilo na minha frnte e sentir as mãos atadas...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Posso perguntar se está ligada à área de saúde ou medicina ?

Porque as vezes são coisas do trabalho que se levam para casa,
certos anseios , medos etc, que ficam como que recalcados
( não querem ser admitidos ou serem conscientes )
e depois durante a noite sobem um pouco à superfície do cérebro
( semi-consciente ) e aparecem sob forma de códigos, principalmente se trabalha em hospital
e ficou sensibilizada com alguém de cor ou de coma, ou até mesmo simplesmente por ver mulheres a chorarem..

Mas se não trabalha na área de saúde e nem tão pouco se interessa muito por ambientes hospitalares,
então esse sonho bem vivido , faz lembrar alguns que eu tenho,
coisas que parecem boas, mas depois afinal não são por exemplo, desses as vezes tenho bastantes,
e de outros espaços que não têm nada a haver com o momento atual, entre o futurista e o dimensional,
mas quando são assim intensamente vividos, como se fossem por vezes até mais reais do que a própria realidade quando acordamos,
isso têm várias explicações segundo me disseram, como por exemplo sonhos astrais,
vidas paralelas, sonhos de outras vidas passadas,
ou simplesmente trabalho astral em que temos outra vida e outra profissão, depende há várias explicações,
talvez no fundo você POUPOU
sabe realmente o que se passou,
muitas vezes a intuição aflora, desabrocha imenso,
depende depois é do nosso grau de resistência 3D formatado por este mundo excessivamente racional,
se pensamos ser apenas sonhos...ou se tem algo mais do que sonhos.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 26 janeiro, 2021, 17:30
Posso perguntar se está ligada à área de saúde ou medicina ?

Porque as vezes são coisas do trabalho que se levam para casa,
certos anseios , medos etc, que ficam como que recalcados
( não querem ser admitidos ou serem conscientes )
e depois durante a noite sobem um pouco à superfície do cérebro
( semi-consciente ) e aparecem sob forma de códigos, principalmente se trabalha em hospital
e ficou sensibilizada com alguém de cor ou de coma, ou até mesmo simplesmente por ver mulheres a chorarem..

Mas se não trabalha na área de saúde e nem tão pouco se interessa muito por ambientes hospitalares,
então esse sonho bem vivido , faz lembrar alguns que eu tenho,
coisas que parecem boas, mas depois afinal não são por exemplo, desses as vezes tenho bastantes,
e de outros espaços que não têm nada a haver com o momento atual, entre o futurista e o dimensional,
mas quando são assim intensamente vividos, como se fossem por vezes até mais reais do que a própria realidade quando acordamos,
isso têm várias explicações segundo me disseram, como por exemplo sonhos astrais,
vidas paralelas, sonhos de outras vidas passadas,
ou simplesmente trabalho astral em que temos outra vida e outra profissão, depende há várias explicações,
talvez no fundo você POUPOU
sabe realmente o que se passou,
muitas vezes a intuição aflora, desabrocha imenso,
depende depois é do nosso grau de resistência 3D formatado por este mundo excessivamente racional,
se pensamos ser apenas sonhos...ou se tem algo mais do que sonhos.
Trabalho numa pastelaria o que nada se liga aos hospital.
Entendi o que quis dizer.
E ainda estou a ver o terror e a dor na cara do rapaz...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Então repara se começas a ter muitos sonhos esquisitos,
ou se foi apenas esse caso isolado..
se começas a ter vários sonhos, começa a fazer registo deles,
podem-te querer dizer alguma coisa,
sejam eles sobrenaturais, ou até meramente psicológicos,
mas faz o registo, não te arrependes
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.