Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homem vestido de branco de madrugada
    Iniciado por ricardomarta2009
    Lido 1.547 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Pessoal do Bem :)

Considero-me uma pessoa bastante sensitiva, e receptora de energias. Esta experiencia deu-se há uns anos atras, ainda morava numa vila bem perto de onde moro agora. Sempre foi onde morei, sempre andei por aqueles caminhos velhos, nunca me tinha acontecido nada do género.

Eu e o meu namorado tinhamos saído de uma festa por volta das 4h da manha, e decidimos ir para casa pelo "caminho velho", que era bastante mais perto. Uma noite fantastica de Setembro, super quente, com uma lua enorme cheia de luz, e que iluminava bem a recta por onde iamos passar, mesmo ao lado da ribeira. lembro me bem, pois o meu namorado disse me a rir se, que "nao vem lá ninguém, posso abusar de ti à vontade"  ;D conforme me viro para o abraçar, talvez 2m mais à frente no caminho de terra aparece um rapaz, vestido de branco, a olhar fixamente para lua. ora, estava uma lua super grande, naquela recta concerteza que houvesse alguem teriamos reparado!!! Eu, cagada de medo, comecei a correr e só parei na entrada do bairro. o meu namorado ficou para trás, perguntou a quem quer que fosse "olha lá o que é que estás aqui a fazer a estas horas?!", e simplesmente ninguém respondeu, e continuou a olhar para a lua, como se ninguém estivesse ali. Ainda hoje me arrepio toda cada vez que conto isto.

O meu namorado (ainda hoje estamos juntos!) quando eu conto esta história, continua a achar que era um junker qualquer que estava ali a gozar a granda moca que tinha. eu continuo a achar que aquela entidade nao era humana, pois no espaço de 2 minutos em que eu olhei em frente, e me virei, ele apareceu. num caminho descampado, nao havia arbustos nem arvores de onde pudesse estar escondido. uns meses mais tarde, numa dessas noitadas que estava a entrar em casa, vi-o mais uma vez ao fundo do bairro, so o distingui pela roupa branca.

não sei mto bem que achar, mas o que foi extremamente desconfortavel e sinistro foi.. será que alguém me pode aqui dar uma opinião? 

Templa - Membro nº 708


Porque diz que foi desagradavel e sinistro?
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.