Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Aconteceu algo estranho.
    Iniciado por Ninimi
    Lido 959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos, nesta conta sou nova aqui mas já fui usuária deste fórum e já contei algumas das minhas experiências paranormais no passado.
A noite passada tive mais uma experiência estranha e lembrei-me de a relatar aqui pois já me ajudaram bastante no passado.
Estava eu a dormir e de repente acordo com uma sensação de urgência e de estar a ser observada e, enquanto isto entram os meus gatos pelo quarto dentro a miar desenfreados, olhei para trás e não vi nada mas os gatos continuavam de pelo eriçado e a miar.
Não consegui mais adormecer direito.
Não sei se poderá estar relacionado mas o meu namorado falou-me que eu não parava de falar durante o sono também, sempre a repetir a palavra "não".
Pode não ser nada mas com as experiências pelas quais já passei não custa ouvir opiniões.

:-*

Boa tarde,

Na minha opinião  e tendo tmb 2 gatos, acho que o que pode ter acontecido foi que os gatos se pegaram por algum motivo e isso explica o pelo iriçado, devem ter feito algum barulho que te despertou, quando de facto acordaste, já tinhas a percepção que algo não estava normal e isso explica o subresalto ao acordar.
Quanto ao sonho falado, se foi a primeira vez, pode parecer coincidente, mas pode não passar disso.
Mas tudo é possível, de certeza que irás ter respostas de alguém mais apto que eu.
Muita saúde!