Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 16/01/2021
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 1.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Venho partilhar uma experiência de Projecção Astral, que ocorreu comigo, na madrugada de 16/01/2021 (04:36)

Projectei-me para o exterior do meu corpo físico, como se fosse atraído por algo superior a mim. Foi uma sensação extranha.
Olhei pela janela e vi que o céu estava coberto com algumas nuvens, no entanto, ouvia passos na rua.
Desloquei-me até à varanda de casa, na expectativa de descobrir que passos seriam aqueles, mas os passos tinham parado.
A minha intuição, dizia-me que não estava seguro naquele momento e decidi voltar para casa, ficando a observar, através da janela.
Perto da entrada do meu prédio, observo, uma figura alta e magra que se esquivava entre as sombras.
Parecia estar assustado/a e tentava esconder-se de algo ou alguém.
Reparei, que aquela figura, caminhava em direcção à porta da minha casa. Decidi recuar da janela para não ser detectado.
Começo a ouvir algo a tentar abrir a porta da rua.
Parecia algo desesperado, pela maneira persistente como mexiam no manipulo, até que, passado algum tempo, o barulho da porta parou.
Curioso, fui à janela, para saber o que era aquela figura, mas, acabei por ser detectado.
Começo, então, a ouvir fortes e desesperados abanões na porta, que me deixaram preocupado. Não cedi a essa pressão de abrir.
O barulho, acaba por parar novamente.
Observei, novamente, através da janela, porém, estava escuro. Não conseguia observar tal figura, que tinha observado anteriormente.
Decido ir até à porta da rua. Antes de a abrir, fico parado atrás da porta, para tentar perceber se existia algo do outro lado.
Tudo estava em silêncio.
Abri um pouco a porta e sinto um enorme empurrão, na porta, vindo de fora.
Tentei parar a porta e esforcei-me para a fechar novamente, mas aquilo foi mais forte que eu e acabei por ceder a entrada ao que estava na rua.
Aquilo entrou e fechou a porta rápidamente. Parecia preocupado/a com algo, mas nunca pronunciou qualquer palavra para mim.
Aproximou-se de mim e pude observar uma figura (parecia masculina devido aos seus traços corporais), com uma altura considerável (entre os 2.20 Metros / 2.30 Metros), o meu rosto, ficava à altura do peito dessa figura.
Era todo prateado, parecia ser feito de Mercúrio (Metal) e não tinha rosto, nem cabelos, porém, ele/a via-me e ouvia-me.
Era bastante magro/a para a sua altura, os seus braços, pernas e mãos eram longos e estreitos.
Essa figura deslocou-se até à janela e parecia estar a observar algo. Primeiramente, não consegui saber o que era, mas essa figura virou-se para mim e apontou para as nuvens.
Fiquei confuso com aquilo. Não pronunciava palavras, mas apontava para algo nas nuvens.
Passado algum tempo, aquela figura, abre a porta da minha casa e desloca-se até ao meio da rua em frente ao prédio onde moro.
Fui atrás dessa figura para saber o que se tratava e o porquê de ficar parado no meio da rua.
Começo a sentir uma sensação extranha novamente.
Olho para o céu e vejo as nuvens a deslocarem-se rápidamente e começam a formar uma espiral gigantesca.
No centro dessa espiral, começa a surgir uma enorme esfera de luz branca e muito brilhante. A luz era muito forte e a figura que estava ao meu lado, reluzia com a luz.
O seu tamanho era tão grande, parecia que conseguia engolir o bairro inteiro.
A esfera de luz, ficou estática no céu, mas as núvens, moviam-se em espiral à volta dela. Nunca tinha visto nada assim.
A esfera de luz, projectou um raio de luz sobre essa figura prateada que estava ao meu lado. A figura prateada começou a elevar-se no céu até à altitude onde a esfera de luz se encontrava. O magnestismo era alto e quase fui puxado também com aquela figura prateada.
Fugi para perto dos carros que estavam aqui estacionados e abriguei-me entre eles enquanto observava tal acontecimento.
Quando aquela figura prateada estava a chegar à esfera de luz, inclinou a sua cabeça ligeiramente para baixo para me observar e acenou-me com a mão (talvez em jeito de despedida).
Quando entrou na esfera da luz, desapareceu tudo em milésimos de segundos (Foi muito rápido).
As nuvens começaram a voltar ao normal e despertei no meu corpo físico.

Cumprimentos




"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Incrível. Há muito que não vinha aqui. Abraço
Templa - Membro nº 708

Boa tarde, há muito tempo que não vinha aqui. Esqueci-me da minha password, agora arranjei outra que nunca irei esquecer. Este relato que vou contar, aconteceu, quinta-feira, dia 11-03-2021, estava eu ferrado no sono, quando comecei a sentir um vento a percorrer o meu corpo todo, depois ouço uma voz em que diz, " sou eu a...x"( não conheço neste momento, ninguém que tenha esse nome), a perguntar aonde eu estava, que tinha saudades minhas, lembro-me que nessa experiência surgiu-me a imagem de uma pessoa com quem eu já não tenho contacto(ainda viva), e lembro-me também de eu dizer " essa mulher não, essa mulher não". Não sei se referente a essa mulher. Aí vi as cortinas do quarto a esvoaçarem, uma pequena faísca na lâmpada, isto aconteceu num outro quarto da minha casa, diferente daquele onde eu estava realmente a dormir.  Lembro-me que antes da experiência começar, sonhei com o meu pai( ele ainda está vivo, apesar de não viver comigo, está na aldeia), ele estava parado em frente à garagem, do prédio onde eu moro, (nós temos uma carro muito antigo(1975) que ainda está na garagem e já não anda há muitos anos. No meu sonho em frente ao meu pai, estava um carro do mesmo modelo que o nosso mas de uma outra cor. Não me lembro se isto já fez parte da EFC ou só do sonho mas sei que foi logo quando adormeci. Eu sou católico praticante, rezo todos os dias, e quando tenho essas EFC, e na quinta feira não foi diferente, se me assusto com essas experiências, a minha reação é rezar e depois acordo. Obrigado pelas vossas partilhas.