Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos/pesadelos onde fico "presa"
    Iniciado por nesita
    Lido 1.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, ultimamente, mais concretamente desde que fui passar o natal a casa da minha mãe, que tenho tido pesadelos. Nestes pesadelos sinto que há algo a imobilizar-me e que não me deixa gritar para pedir ajuda. Uma das vezes era o meu namorado (mas não era ele de mente) que me estava a prender entre os braços, a rir-se histericamente e eu a pedir por favor para me largar porque não conseguia gritar para pedir ajuda. Tem sido sempre assim, eu a sentir-me presa, como se algo viesse por mim e a não conseguir gritar, como se me faltasse as cordas vocais.
O pior é que quando acordo destes pesadelos sinto-me aterrorizada e cheia de medo.
Alguém faz ideia do que possa estar a acontecer ?
Isto já me aconteceu antes, mas só acontecia quando eu dormir de barriga para cima, e então achava que eram simples pesadelos. Mas agora acontecem mais frequentemente, durma eu como dormir.

Penso que todos esses pesadelos possam estar relacionados com ansiedade.
Talvez devido à situação actual que vivemos, à gravidade da doença que todos estamos sujeitos, ao alarmismo e exagero da comunicação social.... tantas coisas que te podem deixar ansiosa até que nem te apercebas disso!
Experimenta não ver tv nem estar em contacto nas ultimas horas antes de dormires.... tenta ler um livro, tomar um chá e relaxar ao maximo. Pode ser que tudo isso te acalma e permita dormires melhor :)

#2
Não estou, de todo ansiosa com esta situação 😅. Não tenho problemas em adormecer. 🙄

Acho que é importante também dizer que tenho uma certa sensibilidade, é algo que corre na família... Já me aconteceram alguns episódios menos bons, e inclusive tive que mudar de casa devido a não conseguir dormir porque nunca estava "sozinha".

Olá, vim ao teu post porque andava à procura de algo parecido ao que acabou de me acontecer. Estou aterrorizada e quando acabei de ler apercebi-me que hoje adormeci de barriga para cima, não costumo dormir assim.

Já sabes o que é isto? Senti algo tão mas tão real

Não tenho respostas... Mas sei que o que sonho e como sonho é o reflexo do que se passa à minha volta, e que as vezes há umas más energias que não consigo controlar a pairar por ali...