Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Aquecedor mais económico
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

Ao fim de quase 20 anos sem utilizar nenhum tipo de aquecimento em casa, vejo-me na necessidade de adquirir um este ano, porque por alguma razão está-me a ser dificil lidar com esta vaga de frio.
Gostava de saber as vossas opiniões em relação aos aquecedores mais indicados no que respeita à fiabilidade e gasto energético.


Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boas na minha opinião e acho que não gasta muito,  considero rápido a aquecer é um convector
na leroymerlin compras por 16€ e acredita aquece e aquece bem

Bom dia a todos. Deixo só. Minha insatisfação relativamente ao que este site se tornou... Quando me inscrevi visitava o site à procura de respostas para o paranormal, ou até para conhecer novos fenômenos. Agora temos mais tópicos Gerais que o resto. Fica o desabafo... Um bom ano de 2021 para todos

#3
Citação de: Sincro em 29 dezembro, 2020, 15:46
Bom dia a todos. Deixo só. Minha insatisfação relativamente ao que este site se tornou... Quando me inscrevi visitava o site à procura de respostas para o paranormal, ou até para conhecer novos fenômenos. Agora temos mais tópicos Gerais que o resto. Fica o desabafo... Um bom ano de 2021 para todos

E tu contribuis para o desenvolvimento dos assuntos que queres ver aqui abordados?

Citação de: foxtrot_2001 em 29 dezembro, 2020, 15:42
Boas na minha opinião e acho que não gasta muito,  considero rápido a aquecer é um convector
na leroymerlin compras por 16€ e acredita aquece e aquece bem

E os aquecedores a óleo, qual a tua opinião?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#4
Citação de: Kyrie em 29 dezembro, 2020, 15:47


E os aquecedores a óleo, qual a tua opinião?

demoram muito a aquecer o espaço alias troquei o aquecedor a óleo por um convetor e digo- te maravilha.

até te aconselho eles acho que tem politica de devolução se não ficares satisfeito testa e depois comenta :)

Sabes que desmascarar eventos também é uma missão. Tenho visto pessoal a publicar coisas claramente falsas ou fabricadas e outras bastante plausíveis. Agora se querem falar de aquecedores, vão á Worten... Acho parvo, só isso. Ultimamente há mais tópicos da treta que paranormais. Se calhar é por isso que alguns membros da administração do site, bazaram...

#6
Citação de: Sincro em 29 dezembro, 2020, 15:59
Sabes que desmascarar eventos também é uma missão. Tenho visto pessoal a publicar coisas claramente falsas ou fabricadas e outras bastante plausíveis. Agora se querem falar de aquecedores, vão á Worten... Acho parvo, só isso. Ultimamente há mais tópicos da treta que paranormais. Se calhar é por isso que alguns membros da administração do site, bazaram...

Calma 😊

Neste fórum há espaço para todos e para as mais variadas temáticas, não há temas mais "patetas" que outros, aqui tudo é pertinente. No entanto a maioria das pessoas nem sempre se identifica com o que alguns escrevem, opinam, questionam. É normal, eu também o faço! A grande vantagem desta comunidade são as variadíssimas temáticas que aqui se abordam, e isso por si só acrescenta e muito este espaço de partilha! 😊

Temos que ser tolerantes uns com os outros, se fossemos todos iguais o mundo não tinha a menor graça, certo?! 😊😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#7
Citação de: Sincro em 29 dezembro, 2020, 15:59
Sabes que desmascarar eventos também é uma missão. Tenho visto pessoal a publicar coisas claramente falsas ou fabricadas e outras bastante plausíveis. Agora se querem falar de aquecedores, vão á Worten... Acho parvo, só isso. Ultimamente há mais tópicos da treta que paranormais. Se calhar é por isso que alguns membros da administração do site, bazaram...

Sincro.

Se te desses ao trabalho de verificares o meu percurso neste fórum, facilmente chegavas á conclusão de que te meto num bolso..e dos pequenos.
Mas já que fazes questão de abordares assuntos "espirituais", aconselho-te a respeitares a opinião e "posts" de todos os membros do fórum, decerto ia-te fazer progredir espiritualmente...e moralmente.
Contudo admito que num ponto tens razão, muitas pessoas têm abandonado o forum e a maioria fe-lo porque deixou de ter paciência para aturar gente que vem para o forum somente com o intuito de criar guerras.
Antes de criticares seja quem for, olha-te ao espelho e reflete na pobre figura que estás a fazer.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#8
Citação de: Kyrie em 30 dezembro, 2020, 16:39
Sincro.

Se te desses ao trabalho de verificares o meu percurso neste fórum, facilmente chegavas á conclusão de que te meto num bolso..e dos pequenos.

Antes de criticares seja quem for, olha-te ao espelho e reflete na pobre figura que estás a fazer.

Agradeço sinceramente que moderem a linguagem, acho desnecessário este tipo de abordagem. Aqui ninguém faz pobres figuras, nem ninguém é melhor, pior, maior ou mais pequeno, somos todos iguais.

Vamos respeitar a opinião de cada um, mesmo que não estejamos de acordo, numa sociedade de seres pensantes o que nos faz evoluir muitas vezes é verificar que existem opiniões diferentes e pontos de vista opostos. Temos que aprender a ser mais cordiais e mais tolerantes uns com os outros. Afinal andamos todos cá para o mesmo, certo?! :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: foxtrot_2001 em 29 dezembro, 2020, 15:54
demoram muito a aquecer o espaço alias troquei o aquecedor a óleo por um convetor e digo- te maravilha.

até te aconselho eles acho que tem politica de devolução se não ficares satisfeito testa e depois comenta :)


Obrigado pela ajuda!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

kyrie, pessoalmente te recomendo o que tenho em casa: uma lareira com recuperador de calor. que torna a larreira num sistema de aquecimento central. A pergunta é: vives numa casa ou apartamento, caso seja um casa, ela é tua e totalmente paga? (não vejo como opção fazer obras numa casa que não seja mina ou totalmente paga... por razões obvias).


Se estás num apartamento, desaconcelho-te tudo o que seja a gaz. Por razões de eficiência, custo(a botija esvasia rápidamente e as botijas portuguesas são mais baratas...em espanha [mesmo com o preço de transporte....] e o risco da botija deitar gaz para o lado, ires dormir e não acordar  não é para ser descartado.).

Um aquecedor móvel de plástico, por mais barato que seja, vai durar pouco, dependendo de como foi construido, se me posso permitir o conselho, um aquecedor de ferro ou qualquer outro metal, mesmo móvel é melhor, explico-me: a remancencia do calor posto no metal dura mais que num aquecedor de plástico (o metal é condutor, o plástico não).

Por fim, sobram agasalhos quentes, ou podes fazer como eu usar um aquecedor de bolso (tem os seus prós e contras) que é a tectite com moldavite (conheço lugares com preços razoáveis ;) )
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Já pensaste em arranjar um desumdificador? Ás vezes pode ser que a casa esteja a ganhar humidade e daí estar mais fria, não aquece propriamente, mas notas a diferença de temperatura quando entras no espaço onde está o aparelho, os meus pais usam no quarto deles, que sempre foi muito húmido e frio, e noto que o quarto deles agora é mais ameno.

Citação de: cosmos seed em 31 dezembro, 2020, 19:38
Já pensaste em arranjar um desumdificador? Ás vezes pode ser que a casa esteja a ganhar humidade e daí estar mais fria, não aquece propriamente, mas notas a diferença de temperatura quando entras no espaço onde está o aparelho, os meus pais usam no quarto deles, que sempre foi muito húmido e frio, e noto que o quarto deles agora é mais ameno.

Atenção aos desumidificadores, se eles trabalharem exaustivamente vão começar a puxar a humidade exterior das paredes.
o ideal seria combinar o uso do desumidificador e um ar condicionado eficiente a nivel de classe energetica.
ok que o investimento inicial ainda é algum mas, hoje em dia já se encontra facilmente boas marcas "alternativas" em comparação com as mais conhecidas.
A nivel energetico, nao notei grandes diferenças na factura. O que fazemos cá em casa é programar o numero de horas em que os ac estao ligados e depois eles desligam automaticamente. p.e. ligo os dos quartos às 22h e desligam à 1h, com as portas encostadas, a temperatura agradavel (18/20º) mantem-se até de manha, sempre com a porta encostada!

Citação de: Sincro em 29 dezembro, 2020, 15:59
Sabes que desmascarar eventos também é uma missão. Tenho visto pessoal a publicar coisas claramente falsas ou fabricadas e outras bastante plausíveis. Agora se querem falar de aquecedores, vão á Worten... Acho parvo, só isso. Ultimamente há mais tópicos da treta que paranormais. Se calhar é por isso que alguns membros da administração do site, bazaram...

Só para informação, a Administração mantem-se presente e de boa saúde!
Felizmente, este lugar é gerido por pessoas que são amigas de longa data, que combinam encontros, que passam fins de semana todos juntos, etc... O Portugal Paranormal é muito mais que um forum onde cada um vem pedir ajuda, contar experiencias, buscar respostas... é um local de partilha sim, mas tambem de confraternização, de apreciação, de amizade e de cordialidade.
E é isto, não alongando mais este paragrafo de off-topic...


hoopsy,

👏👏👏

Eu não argumentaria melhor no que concerne ao teor e essência deste espaço de partilha, não sou dos utilizadores registados mais antigos, mas não é difícil perceber-se o intuito, alma e substância deste fórum.

Já agora, feliz 2021!

Apesar de ser ainda jovem,
devo ser como com as almas mais antigas,
tenho frio uso mais roupa ou mais cobertores,
tenho calor enfio-me debaixo de águia fria lol

bem não tão simples assim, claro que um aquecedor neste tempo
é uma maravilha,
mas tenho alta sensibilidade a tudo o que é radiação eletromagnética,
a minha cabeça literalmente rebenta a tudo o que é radiação,
se estiver exposto demasiado tempo..

Mas para responder realmente à questão,
eu sempre pesquiso no app " KuantoKusta"
consigo sempre os melhores preços de mercado sobre o que deseje comprar.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.