Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Avanços tecnológicos destruíram civilizações alienígenas, diz estudo
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O estudo refere que, num determinado momento, houve vida inteligente na nossa galáxia.

Um estudo levado a cabo pelo Jet Propulsion Laboratory da NASA e o Instituto de Tecnologia da California, nos EUA, indica que as civilizações alienígenas da nossa galáxia ter-se-ão destruído com avanços tecnológicos.

"Se é provável que vida inteligente se tenha destruído a ela própria, não surpreende que haja pouca ou mesmo nenhuma vida inteligente em outros lados", pode ler-se no estudo partilhado pelos investigadores e divulgado pelo New York Post.

A teoria avançada por estes investigadores defende que, além da Terra, não existe mais vida inteligente em toda a Via Láctea.

Fonte: https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/avan%c3%a7os-tecnol%c3%b3gicos-destru%c3%adram-civiliza%c3%a7%c3%b5es-alien%c3%adgenas-diz-estudo/ar-BB1ccphz
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 dezembro, 2020, 18:15


O estudo refere que, num determinado momento, houve vida inteligente na nossa galáxia.

Um estudo levado a cabo pelo Jet Propulsion Laboratory da NASA e o Instituto de Tecnologia da California, nos EUA, indica que as civilizações alienígenas da nossa galáxia ter-se-ão destruído com avanços tecnológicos.

"Se é provável que vida inteligente se tenha destruído a ela própria, não surpreende que haja pouca ou mesmo nenhuma vida inteligente em outros lados", pode ler-se no estudo partilhado pelos investigadores e divulgado pelo New York Post.

A teoria avançada por estes investigadores defende que, além da Terra, não existe mais vida inteligente em toda a Via Láctea.

Fonte: https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/avan%c3%a7os-tecnol%c3%b3gicos-destru%c3%adram-civiliza%c3%a7%c3%b5es-alien%c3%adgenas-diz-estudo/ar-BB1ccphz

Isso é um estudo surreal... Desculpem a minha frontalidade... Mas eu acredito que na vasta imensidão do universo e na nossa via láctea exista vida inteligente...

É só uma opinião... Vale o que vale! Não creio que sejamos os únicos nesta imensidão! 😊

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 27 dezembro, 2020, 00:07


Isso é um estudo surreal... Desculpem a minha frontalidade... Mas eu acredito que na vasta imensidão do universo e na nossa via láctea exista vida inteligente...

É só uma opinião... Vale o que vale! Não creio que sejamos os únicos nesta imensidão! 😊



Sim, concordo completamente contigo.
Gostava de ver mesmo no que se basearam para afirmar isso. :-[ É uma afirmação arrojada.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 27 dezembro, 2020, 16:56
Sim, concordo completamente contigo.
Gostava de ver mesmo no que se basearam para afirmar isso. :-[ É uma afirmação arrojada.

Sem dúvida!

Após tanta informação ao longo dos tempos sobre vida inteligente na nossa galáxia e no universo virem com esta afirmação é no mínimo estranho...

Não podemos afirmar com total exactidão de factos a existência de vida inteligente, contudo e após tanta polémica e informação a circular há tantos anos é no mínimo arrogante afirmar que não existe! A incógnita permanece e permanecerá até que nos esclareçam convenientemente. Eu sinceramente acredito que haja e que muitos chefes de estado o saibam e não queiram partilhar a informação, porque ainda não lhes é conveniente! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 27 dezembro, 2020, 21:26

Sem dúvida!

Após tanta informação ao longo dos tempos sobre vida inteligente na nossa galáxia e no universo virem com esta afirmação é no mínimo estranho...

Não podemos afirmar com total exactidão de factos a existência de vida inteligente, contudo e após tanta polémica e informação a circular há tantos anos é no mínimo arrogante afirmar que não existe! A incógnita permanece e permanecerá até que nos esclareçam convenientemente. Eu sinceramente acredito que haja e que muitos chefes de estado o saibam e não queiram partilhar a informação, porque ainda não lhes é conveniente! 😉

Sim, é como se quisessem atirar areia para os olhos... como se alguém fosse nessa conversa  ::) ::) :laugh:
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 27 dezembro, 2020, 23:14
Sim, é como se quisessem atirar areia para os olhos... como se alguém fosse nessa conversa  ::) ::) :laugh:

Exato! 😁

Quando não há o que noticiar, inventa-se qualquer coisa, mesmo que a notícia não tenha o devido rigor, porque para tal tinham que ter provas irrefutáveis do que estão a afirmar... 🙄
Há sempre quem acredite piamente no que é noticiado e isso faz com que muito boa gente não tenha opinião própria, que não se informem convenientemente assim é mais fácil controlar multidões, dá tanto jeito a tanta gente! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 27 dezembro, 2020, 23:39


Exato! 😁

Quando não há o que noticiar, inventa-se qualquer coisa, mesmo que a notícia não tenha o devido rigor, porque para tal tinham que ter provas irrefutáveis do que estão a afirmar... 🙄
Há sempre quem acredite piamente no que é noticiado e isso faz com que muito boa gente não tenha opinião própria, que não se informem convenientemente assim é mais fácil controlar multidões, dá tanto jeito a tanta gente! 😉

No entanto, eles falam num "estudo", e é isso que eu gostava de ver.
Quais foram as bases e dados para chegar a essa conclusão.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 27 dezembro, 2020, 23:43
No entanto, eles falam num "estudo", e é isso que eu gostava de ver.
Quais foram as bases e dados para chegar a essa conclusão.

Ora aí está uma questão pertinente, já que afirmam, porque não colocam a informação à disposição do consumidor?!

Tal como tu gostava de saber qual a teoria que sustenta esse "estudo" que lhes dá bases para fazerem tal afirmação! 😉
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 27 dezembro, 2020, 23:47


Ora aí está uma questão pertinente, já que afirmam, porque não colocam a informação à disposição do consumidor?!

Tal como tu gostava de saber qual a teoria que sustenta esse "estudo" que lhes dá bases para fazerem tal afirmação! 😉

Se encontrar envio-te  :laugh: :laugh:
ILYM

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#10
Há uns anos pesquisava muito sobre civilizações alienígenas,
e segundo o que diziam,
supostamente houve civilizações que avançaram tanto tecnologicamente
que de certa maneira isso lhes subiu ao "ego" , hoje utilizamos muito essa palavra,
mas o modo mais certo, é que as emoções começaram a ser como que "descartáveis",
exagero de forma inconsciente para o foco do lado material e tecnológico,
onde as coisas simples e emocionais foram como que esquecidas..

Num desses artigos, supostamente uma dessas civilizações avançadas,
estavam a nos observar, para tentarem de novo saber o que é sentir,
apesar que mais avançados que nos, queriam aprender connosco coisas simples
esquecidas no tempo como o amor, a compaixão, a amizade, a alegria, a tristeza etc

Outras supostas civilizações avançaram de uma forma muito pacifica e harmoniosa,
outras para um lado demasiado bélico e por isso se auto-destruiram no tempo

Então na minha opinião,
a tecnologia não tem rigorosamente mal nenhum,
depende é da direção que ela toma,
dai a consciência, a ética e a moral, bem como as simples emoções
nunca poderem ser ignoradas...

ciência, tecnologia, bruxaria, energias, tudo depende da direção que a fazemos tomar,
se para o bem, ou se para o mal.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.