Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Amor no seu estado mais puro
    Iniciado por MMFH
    Lido 603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
https://fb.watch/2oykBWB1FA/

É por esta razão que eu não deixo de acreditar no Ser Humano, esta menina tem tanto amor naquele coraçãozinho, tanta inteligência emocional, um ser tão pequeno e tão iluminado, não me canso de ver... até chorei de emoção que amor <3


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#1
Por isso que eu não consigo perceber às vezes tanto preconceito...é contra os chineses, é os negros, é os de fora, é os não sei quê e não sei das quantas, é até dentro do país, porque os do norte não sei quê, e os do sul isto e aquilo, e os do interior que são não sei o quê, e até dentro da mesma cidade, e os arredores, e os bairros e ....ai Bastaaaaaaaaaaaa

primeiro eu pensava que era só por causa do futebol, mas depois percebi que vai mais além, bem mais além..
espero que a chamada nova era, ou então o mundo pós-covid, traga sentimento de comunidade e união, e não de separação ou competição.

sem mais comentários, é melhor deixar a criança falar, que ela já fala o que é preciso entender  :)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.