Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Homens Guardiões
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.000 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Dedicada a homens sensíveis que honram e protegem a Energia Feminina com dignidade, que ousam abrir mão de preconceitos para motivar e inspirar a sabedoria dentro de cada mulher. Existem homens guardiões do Sagrado Feminino e do poder que reside no ventre da mulher. Homens que honram a Mãe Terra, que a amam, que cuidam de seus frutos. Homens que respeitam seu sangue e vitalidade. Homens que se rendem à fragilidade e força da vida, com o coração aberto a todas as relações e conexões com o Universo. Homens que se reconciliaram com sua verdadeira essência e abrem seus braços para a própria essência da experiência humana. Homens que sorriem ao sorriso de uma criança, que olham com um novo fulgor nos olhos, que se curvam perante a mulher que traz em si o mistério do visível e do invisível. Homens capazes de abrir o coração para uma mulher e amá-la, olhando para ela, cuidando dela, protegendo-a. Homens que ousam ser amados, olhados, cuidados e também protegidos. Esses homens que abandonaram sua armadura rígida e absoluta, homens sábios, encontram-se aqui e agora, a serviço de um novo sonho de vida ... um novo sonho de Amor. A magia

Desconheço o autor 🌹



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#1
Dá para baixar em mim a fúria do Viking que leva tudo à frente quando me irrito ou enervo quando são injustos para quem amo?
pois nem sempre controlo esse lado pesado e negro em mim...

tirando isso ok
posso ser um desses tais guardiões, mas só das bruxinhas, bruxas e bruxonas...
pois as princesas muita mimadas são chatinhas demais...poupem-me ;)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 11 dezembro, 2020, 15:26

posso ser um desses tais guardiões, mas só das bruxinhas, bruxas e bruxonas...
pois as princesas mimadas são chatinhas demais...poupem-me ;)

Arrancaste-me um sorriso! :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

sorriso de bruxa é sincero, pois sai da alma com toda a sua naturalidade.

sorriso de princesa mimada é falso, pois tem tendência a olhar para a algibeira...ups, quer dizer sai da matreirice ;) isso assim fica mais bonito dizer..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.