Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Eleições americanas
    Iniciado por foxtrot_2001
    Lido 1.219 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como não passa na comunicação social portuguesa, qual a vossa opinião sobre o vencedor real, tenho pesquisado bastante e vejo que o jogo pode mudar contra todas as expectativas. E a se confirmar como ficará o papel da comunicação social no mundo.

Uma salganhada mundial essas eleiçoes....

Ainda sobre este assunto mais desenvolvimentos dia 6 de Janeiro.

Garantidamente vamos entrar em 2021 com estrondo.

Talvez alguns acordem, talvez alguns se questionem.

A maior parte da população não sabe mesmo o que se passa e como é que as eleições num pais do outro lado do mundo poderá muda-lo de forma permanente.

é um assunto tabu a ser debatido pois não interessa


Olha, o que eu sei é que a comunicação social diz o que quer, principalmente nos EUA.
A minha irmã mora lá e ela contou-me umas quantas "inconformidades" detectadas nessas eleições... Desde receberem por correio X numeros de votos de uma determinada regiao e essa mesma regiao ter muito menos eleitores... ou pessoas já mortas a receber no correio o boletim de voto.. ou o cão da familia (que está abrangido no seguro) contar como eleitor e por sua vez receber o seu boletim de voto... sim, parece piada mas isto aconteceu!
Alguem viu este tipo de noticias a passarem na comunicação social? nao.. pois claro que nao.

Lembram-se daquela noticia que passou cá em Portugal, a dizer que o Trump queria que não fossem aceites mais votos e que toda a gente achou aquilo absurdo?
Pois bem, como sabem, lá as pessoas podem votar com 15 dias de antecedencia e enviar o seu voto por correio. O que realmente aconteceu foi que o Trump não queria que fossem aceites mais votos recebidos pelo correio, com data de envio depois da data de fecho das urnas! A meu ver, tem lógica  :-\  E ele disse isto num comicio às 2h da manha que estava em directo para determinados canais de tv.
Mas, o que veio cá para fora? Que o homem nao queria que fossem contados mais votos.  ::)

E tambem há muito que se diga acerca do numero de casos covid nos EUA... mas isso já são outros 500.


#4
Eu não era muito adepto do Trump,
mas se me permitem a opinião, continuo a pensar que ele foi um dos grandes responsáveis pela aceleração da vacina,
pode ser louco e ter um montão de defeitos,
mas nisso da vacina, foi sempre o único político não conformado,
desculpem mais uma vez a expressão, mas todos os outros políticos pareciam uns lambe-botas da super sagrada e omnipotente OMS
Qual Papa, quais presidentes, qual União europeia, qual carapuça..
parece que a OMS afinal de contas manda nisto tudo e faz o que lhe apetece, e conforme bem entender ,
mesmo que haja muita coisa estranha ou que não bata certamente com lógica no meio da OMS...
Então até fiquei contente pela insatisfação permanente do Trump, Bolsonaro também tentou,
mas por mais goste do povo irmão brasileiro, não tem o mesmo peso da política internacional que tem os U.S.A

Sobre as eleições, não me admira rigorosamente nada que houve tramoia,
hoje em dia até em freguesias pequenas do nosso little Portugal existem esquemas , jogadas, e tramoias,
quanto mais nos U.S.A lol por amor de Deus,
se ele ganhou mesmo ou não eu não sei,
tudo é possível..
Ao início não gostei do Trump,
mas para ser sincero acho que este Joe Biden vai ser ainda bem pior,
intuição ou teimosia minha, mas a cara dele, mete nojo...coisa boa dali não há de vir
demasiado fingimento, e que Deus não me castigue se eu estiver enganado, mas se ele for sujinho com as meninas
ou até mesmo pedófilo, não me admira nada, quando alguém me repugna só de olhar para ele, coisa boa não é.
Pelo menos o Trump maluco ou não, o que ele falava era mesmo o que dizia e pensava,
agradasse ou não agradasse aos outros,
poucos políticos se podem gabar disso hoje em dia.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.