Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • "Elas"
    Iniciado por darksmile
    Lido 2.983 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Espero que estejam a ter um bom fim de semana, aproveitem, será o ultimo antes de muito tempo...

Em outubro de ano passado tinha visado que vinha aí da grossa, fui vago por várias razoes.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,43956.msg407410.html#msg407410

Há uns meses comentei num tópico o que estava para vir de setembro até ezembro, talvez ninguém notou ou pouco se inportaram, não tem mal.

Como já referi pelo pasado, este mês será levado por grandes mudanças. "Para melhor" pensei eu ingénuamente. Talvez o seja longo termo.

Segunda, dia 7 de dezembro 2020, inicia-se a segunda fase de um grande processo, não irei falar das pequenas fazes. quase ninguem notou, comentei aqui, mas passou despercebido, como se ninguem notasse a diferença que ocoria... enfim.

Como já viram, o mundo que conheciamos chegou em parte ao fim, mudou. O nosso mundo está a horas de mudar totalmente, drasticamente. Quem pensava que os survivalistas eram gente maluca, desengane-se.

Segunda vem uma nova crise económica como nunca foi vista, estados de emergência em paises... que vaão mudar o mundo, A comida que compravas...vais deixar de comprar, tinhas acções ou dinheiro de lado no banco....hahahhaha, já era. Quando te aperceberes e ouvires as noticias, vais querer tirar o teu dinheiro, vender as ações, mas já estará tarde demais, as bolças enceram.

Terça é feriado, que bom :3 talvez não seja mesmo nada bom para vocês, para muitos de vocês. Quarta.....será outro tema.

Um brinde a quem se preparou para o colapso da economia mundial, aos outros, um grande desejo de boa sorte, pois vão precisar.

Mais não direi, apenas que muita coisa será feita pela calada, até não dar mais para ficar no silencio.

Um resto de um bom fim de semana  ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá,  posso estar enganado, pois não tenho quem me forneça essas informações, mas esses processos não acontecem de um dia para o outro.

Não me parece que na segunda feira apenas, se consiga criar esse cenário ou tornar publico informação que leve as pessoas ao banco. 
Poderá ser o inicio disso ou não.

Mas eu sei muito pouco.

E do pouco que sei é que o medo é a maior arma de controlo do mundo.





#2
Eu creio que vai existir uma grande transformação a todos os níveis, mas isso já é um facto devido à pandemia.

Não obstante, em Dezembro vai existir o alinhamento para a conjunção de Saturno e Júpiter. Essa conjunção acontece aproximadamente a cada 800 anos e traz com ela o despertar espiritual, a tão esperada entrada na era de aquário.
Vai acontecer também uma erupção ou flash solar que é apenas uma explosão de energia que está a vir do sol  em direção a este planeta e vai ser como uma explosão de Luz. É apenas uma explosão de energia e Luz que vai atingir o planeta em determinado dia e hora, vai ser por volta dos dias 20, 21 e 22 de dezembro, juntamente com a conjunção dos planetas. Esta explosão de energia do sol, esta erupção solar foi concebida originalmente para nos dar a todos nós um verdadeiro aumento no nosso campo vibracional.

Este evento solar sobre o qual se fala não será nada mais que uma explosão de energia que vai ser apressada sobre todos nós, uma explosão de Luz que vai chegar para a todos e simplesmente vai trazer um pouco de ajuda, vai fazer um pequeno trabalho. Ela pode despertar alguns que não acordaram, pode empurrar alguns de nós um degrau acima na nossa vibração. Esta erupção solar é feita para elevar a nossa vibração, um, dois ou três degraus. Ela também pode ser usada para ampliar o nosso desenvolvimento e a nossa caminhada para a quinta dimensão.

Pode ser usada como uma ferramenta de manifestação com esta explosão de energia a chegar, ou seja, é como uma grade ou portal. É quase como um portal que se vai abrir. Então esta energia vai atingir a Mãe Terra e vai ser como se esse portal se abrisse e é apenas energia vindo através dele, é a energia que nós podemos usar, para manifestar, para chegarmos mais perto da quinta dimensão, para trabalhar e purgar os nossos chacras, para nos alinhar-mos com o nosso poder superior. Os que não estão despertos podem usá-la para despertar. Não vai ser nada mais que uma explosão de energia, de Luz que foi concebida há muito tempo para realmente permitir um novo começo para todos nós.

Muitas mudanças vão acontecer a todos os níveis, vamos ter realidades completamente diferentes. Convido-vos a meditar durante este mês para que possamos alterar a vibração do planeta.

Há muita informação disponível nos grupos de quântica multidimensional, aproveitem e elevem a vossa vibração! 😉







Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Estranho, quando ele fala de coisas não concretas todos entendem, quando fala de coisas fisicas, ninguém entende.

Desde  September the 11th 2008, o presidente americano pode declarar o estado de emergência. A diferença entre lá e aqui é que ninguém sai de casa, tudo é purgado, até o governo.

Diferença entre Portugal e USA: Nós fazemos fila para comprar comida, eles fazem fila para comprar munições, e já há ruptura de stocks.

Contráriamente ao que a comunicaçáo social nos faz pensar, penlo mundo inteiro, Trump não é um ladrão de ~porcaria~, mentiroso e batoteiro, longe disso, tomara virem muitos mais como ele, nomeadamente em portugal. O debate entre o que os midias falam e a verdadeira realidade não está para aqui chamada.

Ontem de manhã:

-Trump nega o acesso aos servicos secretos ao governo de biden.

- Trump pediu a vários servidores europeus e russos para analisarem as eleiçoes e resultados. Essas pessoas que foram averiguar, são totalmente neutras á política.

- Trump e os serviços secretos sabem que biden fez batota nas eleiços, e vai por biden em tribunal. A averiguaçáo da batota vai, entre outros, levar a que os democratas, por 50 anos, não possam chegar ao governo.

- consequencias maiores:

* Shoot the Democrat. OU uma guerra civil se preferirem (ainda que pode ser desvalorizada, tal como se usa covid em vez sars-cov-2)
* A quebra total das bolsas. Relembro que aqui, terça é feriado... a bom entendedor.


Então não, isto não tem nada de espiritual mas de concreto. O espiritual está bem mais lá fundo, mas não é aqui chamada. Ficam agora a ter ideia do que o Darksmile nos está a preparar.

Outros fatos interessantes:

07 de dezembro de 1917- USA entram na primeira guerra mundial

07 dezembro de 1941- Pearl harbor, os usa entram na segunda GM.

Agora, pensem um pouco.

#4
Independentemente das datas coincidirem, não vai haver nenhum colapso das bolsas na terça feira e não vale a pena ficarem já alarmados e irem a correr levantar dinheiro dos bancos, nem irem fazer um bunker e munirem-se de comida..

Não vou explicar as razões do atrás referido, porque não me apetece e porque já falei nisto tantas vezes neste fórum que já estou exausta! E não, não é arrogância é conhecimento de causa, as coisas não funcionam assim... São muitos anos a analisar números, a analisar informação e a estudar, mesmo que os EUA tenham os seus problemas internos e isso possa condicionar a economia de algum modo, as coisas não funcionam assim...

Vai haver muita mudança a nível mundial, vai! Vai haver escassez de alguns bens, pode acontecer! Vai haver a maior crise económica da história, vai! O que descrevi são factos e nem é preciso ser-se vidente ou medium para termos acesso a essa informação. Todos podemos ter algumas reservas de dinheiro que não seja em bancos, todos podemos ter uma pequena reserva de comida na nossa dispensa, nada de exageros. Afinal a crise de 2008 ensinou-nos isso, ou não?!

O mundo vai passar por uma transformação espiritual e muito provavelmente a maneira como vivemos atualmente será completamente diferente da de um futuro próximo. Estaremos mais direcionados uns para os outros e para a vivência em comunidade. Algo tão raro nos dias de hoje, nada acontece por acaso e esta transformação é essencial para o planeta! Se continuarmos assim vamos destruir o planeta ainda neste século.. Façam as vossas reflexões internas, informem-se convenientemente, pois a informação está disponível e acessível a todos e deixem de alarmar as pessoas com afirmações deste carácter que podem interferir com a estabilidade e com a lucidez individual de cada um.




Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Sobre mudanças e como contributo à reflexão, não posso deixar de partilhar este poema.

"Os tempos modernos não começam de uma vez por todas.
Meu avô já vivia numa época nova.
Meu neto talvez ainda viva na antiga.

A carne nova come-se com velhos garfos.

Época nova não a fizeram os automóveis
Nem os tanques
Nem os aviões sobre os telhados
Nem os bombardeiros.

As novas antenas continuaram a difundir as velhas asneiras.
A sabedoria continuou a passar de boca em boca"


Bertolt Brecht, in Poemas,
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Idade do Bronze? Troca directa? Jogar às cartas à luz da vela em vez de um filme?

Em outubro fizeste um aviso completamente vago... Assim como estás a fazer agora... É o mesmo que eu dizer que daqui a algum tempo vai acontecer alguma coisa que vai mudar o mundo para melhor ou pior dependendo da perspectiva...

Citação de: mrpauloaguiar em 07 dezembro, 2020, 13:57
Idade do Bronze? Troca directa? Jogar às cartas à luz da vela em vez de um filme?

Claro que não Paulo, :) nem oito, nem oitenta...

Quando se fala em mudança é algo factualmente verdadeiro, porque esta pandemia vai trazer uma crise de fome mundial, vai trazer muita escassez de bens entre tantas outras coisas que por aqui já se falou...

Se as pessoas não se voltarem para a comunidade em vez de estarem tão centradas nelas próprias e nos seus egos gigantescos, vão passar por muitas dificuldades, é tempo de reflexão e de ver o que realmente importa e é essencial ao ser humano.... É tão simples quanto isto...

Cabe a cada um individualmente fazer a sua reflexão e análise.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

À uns meses atrás em conversações com o darksmile, após o tema "Dezembro" tirei um tempo para analisar com os meus guias. Acontece que mencionei ao darksmile uma catástrofe de origem fora da terra (ainda pensei num meteorito).
Digo isto porque, se realmente houver uma erupção solar em direção à Terra, toda a tecnologia, electrónica e electricidade colapsará. Haverá apagão em todo o planeta, inclusive, os físicos dizem que uma erupção solar é uma das 10 maneiras do fim do mundo como o conhecemos.

Paulo, :)

Em Dezembro vai existir o alinhamento para a conjunção de Saturno e Júpiter, algo que não acontece há 800 anos, ou seja desde a idade média. A chamada grande conjunção.

Essa explosão de luz, nada é mais que uma metáfora utilizada para o salto quântico, na Física Quântica, quando uma partícula que está num determinado nível energético ganha uma quantidade extrema de energia ela salta para um nível mais alto, ou mais elevado, provocando as ondas de luz.

O que quero dizer com isto é que quando aprendemos algo novo, nunca mais retornaremos ao nosso estado anterior, pois o que acontece no micro cosmos, acontece também no macro cosmos...

É a elevação vibracional da frequência do planeta, tornando possível a elevação vibracional de cada um de nós :)



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: mrpauloaguiar em 07 dezembro, 2020, 15:55
À uns meses atrás em conversações com o darksmile, após o tema "Dezembro" tirei um tempo para analisar com os meus guias. Acontece que mencionei ao darksmile uma catástrofe de origem fora da terra (ainda pensei num meteorito).
Digo isto porque, se realmente houver uma erupção solar em direção à Terra, toda a tecnologia, electrónica e electricidade colapsará. Haverá apagão em todo o planeta, inclusive, os físicos dizem que uma erupção solar é uma das 10 maneiras do fim do mundo como o conhecemos.

Sério? Pessoal, vocês têm algum conhecimento de ciência? Todos os dias existem erupções solares, é mais que comum e completamente imprevisível! Acho que estão a supor, supor, supor e não dizem nada de concreto... Ou seja as vossas previsões e guias de nada servem pois não são objetivas. É o mesmo que dizer que vai acontecer alguma coisa algum dia destes e que pode ou não mudar algo no mundo...

Pelo menos supomos e comentamos, não cortamos como estás sempre cortando.

#13
Saudações.

Dentro dos meus poucos conhecimentos sobre os mercados financeiros, gostaria de aqui deixar a minha opinião.

É certo que estamos dominados pelos "touros" há muitos anos, e até parece, que o céu não tem limite para a subida quase continua das acções! Em minha opinião, mais ano menos anos, assistiremos a uma queda jeitosa dos mercados financeiros.
Mas os mercados não são só acções. E há também aqueles que apostam contra o mercado.

Numa pequena revista ao ano 2020, e tendo em conta tudo, digamos que as carteiras equilibradas desceram entre 15%/20% em Março, entram em Dezembro já com um bom lucro. No meu caso, não fosse o nosso psi20, e o ano de 2020 terminaria muito melhor que o ano 2019. Em resumo, quem colocou a " carne no assador em Março ou Abril" safou-se há grande.

Citação de: MMFH em 07 dezembro, 2020, 15:39
Claro que não Paulo, :) nem oito, nem oitenta...

Quando se fala em mudança é algo factualmente verdadeiro, porque esta pandemia vai trazer uma crise de fome mundial, vai trazer muita escassez de bens entre tantas outras coisas que por aqui já se falou...

Se as pessoas não se voltarem para a comunidade em vez de estarem tão centradas nelas próprias e nos seus egos gigantescos, vão passar por muitas dificuldades, é tempo de reflexão e de ver o que realmente importa e é essencial ao ser humano.... É tão simples quanto isto...

Cabe a cada um individualmente fazer a sua reflexão e análise.

Concordo, discordando da tua opinião.

Citação de: MMFH em 07 dezembro, 2020, 15:39
porque esta pandemia vai trazer uma crise de fome mundial, vai trazer muita escassez de bens entre tantas outras coisas que por aqui já se falou...


Concordo, mas tal só irá acontecer por culpa do ser humano. Estamos numa era de doutores e engenheiros. Onde o maior problema deles é sujar as mãos de terra. EU ainda pensei que as coisas mudassem com o apregoar da fome mundial, mas tudo se manteve. Principalmente o medo de sujar as mãos com terra. No nosso Portugal são tantos os terrenos agrícolas ao abandono.... Sinceramente só passaremos fome se quisermos. Só temos que passar há acção.

Citação de: MMFH em 07 dezembro, 2020, 15:39


Se as pessoas não se voltarem para a comunidade em vez de estarem tão centradas nelas próprias e nos seus egos gigantescos, vão passar por muitas dificuldades,


Eu aqui discordo. Até aos dias de hoje a comunidade nada fez por mim, melhor, a única coisa que fez foi tentar deitar-me a baixo. Logo, tudo o que construi foi fruto do meu trabalho. Assim sendo, que cada um faça a sua parte e deixem de ser parasitas.

Citação de: MMFH em 07 dezembro, 2020, 15:39
é tempo de reflexão e de ver o que realmente importa e é essencial ao ser humano.... É tão simples quanto isto...

Cabe a cada um individualmente fazer a sua reflexão e análise.

Em boa verdade, a reflexão é algo que deveríamos fazer regularmente, mas não esqueçamos que não pudemos mudar o passado e regredir a nossa evolução está fora de questão.

Citação de: Sincro em 07 dezembro, 2020, 21:30

Ou seja as vossas previsões e guias de nada servem pois não são objetivas.

Meu caro, os oráculos são isso mesmo, previsões. Mas uma previsão, não significa que tal vá acontecer. São tantas as variáveis a influenciar, que a previsão pode mudar no segundo seguinte.

"os Guias de nada servem". Depende do ponto de vista de cada um. Aqueles que me acompanham (os meus Guias) são muito importantes para mim. Sempre foram. Estiveram a meu lado sempre que precisei. E nunca me aconselharam a seguir um caminho ruim.

E relembrando um tópico anterior, quem sabe se os meus guias não me dizem os resultados das apostas desportivas. 😉

Citação de: darksmile em 05 dezembro, 2020, 22:22
Olá,

Espero que estejam a ter um bom fim de semana, aproveitem, será o ultimo antes de muito tempo...

Em outubro de ano passado tinha visado que vinha aí da grossa, fui vago por várias razoes.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,43956.msg407410.html#msg407410

Há uns meses comentei num tópico o que estava para vir de setembro até ezembro, talvez ninguém notou ou pouco se inportaram, não tem mal.

Como já referi pelo pasado, este mês será levado por grandes mudanças. "Para melhor" pensei eu ingénuamente. Talvez o seja longo termo.

Segunda, dia 7 de dezembro 2020, inicia-se a segunda fase de um grande processo, não irei falar das pequenas fazes. quase ninguem notou, comentei aqui, mas passou despercebido, como se ninguem notasse a diferença que ocoria... enfim.

Como já viram, o mundo que conheciamos chegou em parte ao fim, mudou. O nosso mundo está a horas de mudar totalmente, drasticamente. Quem pensava que os survivalistas eram gente maluca, desengane-se.

Segunda vem uma nova crise económica como nunca foi vista, estados de emergência em paises... que vaão mudar o mundo, A comida que compravas...vais deixar de comprar, tinhas acções ou dinheiro de lado no banco....hahahhaha, já era. Quando te aperceberes e ouvires as noticias, vais querer tirar o teu dinheiro, vender as ações, mas já estará tarde demais, as bolças enceram.

Terça é feriado, que bom :3 talvez não seja mesmo nada bom para vocês, para muitos de vocês. Quarta.....será outro tema.

Um brinde a quem se preparou para o colapso da economia mundial, aos outros, um grande desejo de boa sorte, pois vão precisar.

Mais não direi, apenas que muita coisa será feita pela calada, até não dar mais para ficar no silencio.

Um resto de um bom fim de semana  ;)

Dark, sabes bem que é esse tipo de especulação que leva uma acção a subir até há lua ou a descer até aos infernos. Só depende do sentido da manada.

Citação de: Lancelot em 07 dezembro, 2020, 22:36
Saudações.

Dentro dos meus poucos conhecimentos sobre os mercados financeiros, gostaria de aqui deixar a minha opinião.

É certo que estamos dominados pelos "touros" há muitos anos, e até parece, que o céu não tem limite para a subida quase continua das acções! Em minha opinião, mais ano menos anos, assistiremos a uma queda jeitosa dos mercados financeiros.
Mas os mercados não são só acções. E há também aqueles que apostam contra o mercado.

Numa pequena revista ao ano 2020, e tendo em conta tudo, digamos que as carteiras equilibradas desceram entre 15%/20% em Março, entram em Dezembro já com um bom lucro. No meu caso, não fosse o nosso psi20, e o ano de 2020 terminaria muito melhor que o ano 2019. Em resumo, quem colocou a " carne no assador em Março ou Abril" safou-se há grande.

Concordo, discordando da tua opinião.

Concordo, mas tal só irá acontecer por culpa do ser humano. Estamos numa era de doutores e engenheiros. Onde o maior problema deles é sujar as mãos de terra. EU ainda pensei que as coisas mudassem com o apregoar da fome mundial, mas tudo se manteve. Principalmente o medo de sujar as mãos com terra. No nosso Portugal são tantos os terrenos agrícolas ao abandono.... Sinceramente só passaremos fome se quisermos. Só temos que passar há acção.

Eu aqui discordo. Até aos dias de hoje a comunidade nada fez por mim, melhor, a única coisa que fez foi tentar deitar-me a baixo. Logo, tudo o que construi foi fruto do meu trabalho. Assim sendo, que cada um faça a sua parte e deixem de ser parasitas.

Em boa verdade, a reflexão é algo que deveríamos fazer regularmente, mas não esqueçamos que não pudemos mudar o passado e regredir a nossa evolução está fora de questão.

Meu caro, os oráculos são isso mesmo, previsões. Mas uma previsão, não significa que tal vá acontecer. São tantas as variáveis a influenciar, que a previsão pode mudar no segundo seguinte.

"os Guias de nada servem". Depende do ponto de vista de cada um. Aqueles que me acompanham (os meus Guias) são muito importantes para mim. Sempre foram. Estiveram a meu lado sempre que precisei. E nunca me aconselharam a seguir um caminho ruim.

E relembrando um tópico anterior, quem sabe se os meus guias não me dizem os resultados das apostas desportivas. 😉

Dark, sabes bem que é esse tipo de especulação que leva uma acção a subir até há lua ou a descer até aos infernos. Só depende do sentido da manada.

Lancelot,

lido com o mercado accionista, obrigacionista e de fundos etc diariamente.

É natural que face à crise sanitária e consequentemente dos mercados os ativos que componham estas carteiras sejam alvo de grande volatilidade.

É também de conhecimento geral que os melhores investimentos são feitos em épocas de crise.

Desde os anos 90 que a comunidade científica alerta para a possibilidade de uma pandemia muito pior que a de 1918... nós é que sempre pensámos ser ficção científica.

Não questiono se existem mensagens do além sobre isso porque não sou médium...

Agora pff a comida vai acabar nos supermercados? É natural que produto x ou y fique bem mais caro e consequentemente por uma estratégia comercial, se esse produto não é rentável a cadeia deixa de o adquirir... Estas empresas nunca foram tão rentáveis quanto o são agora!

Tirar o dinheiro dos bancos? Para?

Certamente saberás o perigo sistémico financeiro que cria para o próprio país, certo?

Muita coisa já mudou, muita coisa irá mudar... infelizmente.

No início desta pandemia li muitos comentários sobre a fome e os milhares de mortes e etc... Portugal é um país pobre, sempre o foi e infelizmente seremos dos países da europa a sofrer mais com os efeitos pandémicos.