Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As conspirações da Humanidade - Mitos e Verdades
    Iniciado por Tsering Gyurme
    Lido 924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje o que há mais por aí são historias e teorias.
Nós queremos compreender o que se passa, mas já exitem tantas versões e fantasias que as perguntas e oposições se mantêm.
Há muitas teorias apelativas, e misterios que podem dar um rumo à nossa vida de alguma maneira, mas não nos podemos esqueçer que apesar das "grandes" verdades ou mentiras exteriores temos coisas mais importantes para fazer no momento presente.
Se há questões ou certezas distantes é melhor não nos agarrarmos ou tomar partidos.
Sabéndo ou não se é verdade ou não é bastante mais importante focarmo-nos no desenvolvimento pessoal, deviamos plantar arvores, procurar ensinar melhor as criança de modo a se tornarem boas pessoas e assim deixar uma boa pegada no futuro, temos de lutar contra os direitos do homem e dos animais, etc.

Se há conspiração dos iluminati não tenho mais certeza do que o que me foi dito. Mas, sei que se alguem egoista quiser poder não o vai partilhar com ninguém. Não consigo ver uma utupia egoista lá em cima, ou competem sozinhos ou ajudam os outros de algum modo..
Vacinas, ou se a terra é plana. Não é o mais importante agora. Mas é importante siguirmos em função do que é melhor para todos, como o que temos no curto espaço ao arredor. Neste curto espaço temos grandes ferramentas para se usar e descubrir.

Se os Aliens nos trosseram, pode ser verdade e então somos nos os humanos, os aliens da terra. Se não formos, por mais que tenha querido, não me lembro de ter algum contacto com eles para alem de historias.
Nos temos um corpo perciouso capaz de coisas incriveis, e até milagres. Proponho tentarmos dar mais atenção a isso, podemos atingir satifação e alegrias profundas, ou até verdadeira paz. Dentro de nós podemos encontrar um profundo sentido de vida e respostas, temos essa sorte.

Enquanto ouver uma batalha de verdades é melhor repousarmos, e focarmo-nos no que podemos fazer na nossa casa!

Tashi Delek
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །