Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Mãe Natureza
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.409 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Acredito na força da Mãe Natureza, na magia dos elementos que a protegem, em como o mundo necessita das duas forças unidas e em equilíbrio para se manter saudável sem a força feminina (Lua) nem a masculina (Sol) se sobreporem uma à outra. Entristece-me tanta ignorância e principalmente as mulheres acharem que para se vingar é preciso ser como os homens quando na verdade nos somos diferentes. Somos energias diferentes e cada um pode fazer por si e pela Mãe Terra o que pode consoante a sua energia. Devem complementar-se e não anular-se uma à outra... "

Autor desconhecido
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Bom dia cheirosinha linda. 🤩

Falta pouco 😉

🤗😘

Bom dia, tontucho!  ;)

Sim, falta!  :)

:-* :-* :-*
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#3
Este Sábado vai ser um dia muito especial bruxinha e bruxinho ( caso sejas ...não sei lol )
Lua azul, precisamente no dia de Halloween ,
um fenómeno raro, pelo qual os 2 dias voltarem a coincidir parece que só daqui a 19 anos,
pelo que li pelos entendidos dessas coisas.

Bom para quem acredite,
a lua azul ( quando existe a 2x lua cheia no mesmo mês ) é um dia, como uma espécie de portal,
em que seres e entidades em geral, como fadas e outras mais podem vir até nos, se as chamarmos, há também rituais etc..
mas como este ano coincide com dia de halloween, dia também ele já mágico e divino,
então aquilo que se pede, com coração e fé, vai ser concretizado ainda com mais força e rapidez..

lembrem-se outro dia assim, só daqui a 19 anos.

Eu nunca fiz tal coisa,
nem sei tão pouco se hei-de acreditar,
mas como é um fenómeno raro,
estou a ponderar ficar na cidade mais uns dias,
pois se for para a minha terra não vou ter tempo nem oportunidade de fazer isso,
só de trabalhar, e adeus lua azul, adeus halloween, adeus tudo  ;)
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#4
Lua Cheia FULL BLUE MOON 31 de outubro 2020, trará energia suficiente para se trabalhar o nosso potencial.

Durante o fenómeno, o nosso poder de intuição e perceção são aumentados e a transformação pode ser muito intensa. Podemos usar e abusar dessa força tão poderosa que o período da Lua Cheia nos traz.

Durante muitos anos, as forças da Lua foram utilizadas em grandes rituais, sejam eles solitários ou em grupos. Isto porque são fontes de energias benéficas que estão a nosso favor.
A Lua Cheia estará intensa, a dica é aproveitar esse momento para potencializar um ritual de prosperidade, para o amor ou para fortalecer os projetos pessoais.

Também se podem fazer uma reflexão sobre nós mesmos e a nossa essência ao longo desta fase lunar para ativar o poder pessoal com o ritual da Lua Cheia.  

1. Faz uma meditação. Prepara um ambiente confortável, que tenhas a  certeza que não serás interrompido. Coloca uma música ambiente ou um mantra, acende um incenso de Artemísia e conecta-te mentalmente com Lua. Respira profundamente. Volta-te para o teu interior e sente a tua respiração, as tuas emoções. Pede à Lua que te dê intuição para direcionar a tua caminhada e que a grande Mãe esteja presente no momento para encaminhar a tua vida, de maneira a que possas compreender mais sobre ti mesmo e ter mais sabedoria. Ao finalizar, agradece e mentaliza as mudanças.

2. Acende um incenso de artemísia, coloca uma música que gostes, dança para Lua e pede para que a Deusa se faça presente, trazendo prosperidade, abundância e amor. Mentaliza-a  e a todos os teus desejos para que teus pedidos sejam realizados. Nos teus projetos, profissionalmente, na alegria e no amor. Finalizado, agradece e mantem-te nessa vibração.

"Não acreditar numa coisa não faz deixar de existir...Os seres encantados, todos eles, existem independentemente da crença das pessoas neles..." :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual