Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Vídeo da dança no aeroporto da Portela faz furor no Youtube
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.142 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tratou-se de uma iniciativa inédita e está a granjear bastante êxito junto dos cibernautas, em virtude do vídeo colocado no portal YouTube. Veja o vídeo.
TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro!

Cerca das sete horas da manhã do passado dia 23 de Dezembro, o aeroporto da Portela, em Lisboa, foi animado por um espectáculo protagonizado pelos pelos funcionários da Transportadora Aérea Nacional (TAP).

Sem que nada o fizesse prever, que nem um musical no grande ecrã, começa a ecoar uma música natalícia acompanhada por uma profissional do "check-In" a saltar para o balcão, dançando freneticamente.

Num ápice, o átrio do aeroporto mais parecia um palco da Broadway, com um conjunto de trabalhadores da TAP a esvoaçar os corpos, feitos verdadeiros bailarinos, ao som de clássicos dos "Abba", dos "Xutos&Pontapés" e, como não poderia deixar de ser, de um leque de cantigas a evocar a quadra festiva.

Os viajantes, surpreendidos, depressa se deixaram contagiar por aquele ambiente energético, disparando "flashes" para imortalizar o momento, no mínimo, inusitado, o qual, ao ter sido ventilado na internet, vem a obter um número muito significativo de visualizações. No fim da tarde desta segunda-feira contabilizavam-se perto de 21 mil exibições do vídeo.

Fonte:JN



Fixe. Donde se prova que os portugueses são criativos.
Templa - Membro nº 708

yap....eu vi e realmente está fantastico....ja vi algo do género noutro local mas nao me recordo onde...
beijocas
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Ta brutal muito bem feito a tap nao serve so pa fazer que trabalha!
I Want to make The anarchy in Portugal

Já tinha visto, esta espectacular. :thumbsup2:
Até aparecer este vídeo da Tap não conhecia estas iniciativas, mas chama-se a estas flash mob.
Já houve outra iniciativa destas no nosso país, foi no lançamento do detergente surf no Centro Comercial Vasco da Gama. :thumbsup2:
SurfMood - Video oficial do lançamento do detergente Surf no CC Vasco da Gama


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



#10
 vejam o link do video da mema musica mas cá em portugal

[OFICIAL] Tributo a Michael Jackson - LISBOA
Eu, eu e eu, mai nada! :P

isto dos flash mobs já conhecia à uns 2 anos....


aqui deixo dois que ficaram famosos,

o da Oprah com os B.E.P.

Black Eyed Peas I got a feeling on Oprah Chicago Flashmob 24th

um em Paris em homenagem ao M.J.

Michael Jackson Flash Mob, Paris - July 26, 2009

outro em Paris com pessoas congeladas

World biggest Freeze Flash Mob in Paris OFFICIAL VIDEO

uns ninjas na California

Ninja Flashmob



S.Cipriano

E mais um vídeo do aeroporto da Portela e da Tap, desta vez foi a desejar um Feliz 2010.

TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro! - TAKE 2

Este foi gravado no Dolce Vita Tejo, na abertura da Modalfa.

Modalfa Fashion Moment

S.Cipriano
hehe...fico á espera do carnaval para ver se fazem algo semelhante... ;D ;D ;D