Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Covid e Vacina
    Iniciado por F.Leite
    Lido 13.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Pouca gente quer acreditar que entrámos numa guerra e estamos a sofrer as consequências disso mesmo. Muita gente ainda pensa que as guerras são feitas com bombas e tiros como antigamente, levando à destruíção de países, como aconteceu no Japão.
Acredito que muitas das bombas perigosas que são construídas em segredo, apenas serão usadas em último recurso quando mais nenhum virus for eficiente.
Se existem vacinas para combater estes virus, acredito que seja melhor vacinar. Porque é que não há tanto alarido à volta das vacinas da gripe, se as mesmas, tal como a vacina do covid, são feitas com virus modificados?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

mudando de assunto breviamente, é melhor irem às bombas comprar adblue antes que acabe, b]definitivamente[/b]
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 19 outubro, 2021, 16:53
mudando de assunto breviamente, é melhor irem às bombas comprar adblue antes que acabe, b]definitivamente[/b]

A última vez que comprei isso foi para matar silvas.

os carros que o consomem vão ficar parados em breve... é interessante ver como os humanos inovam em desperdiçar tempo, dinheiro e recursos..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não vejo qual o problema em haver carros parados. Creio que só há vantagens se isso acontecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 outubro, 2021, 10:53
Bom dia,

Pouca gente quer acreditar que entrámos numa guerra e estamos a sofrer as consequências disso mesmo. Muita gente ainda pensa que as guerras são feitas com bombas e tiros como antigamente, levando à destruíção de países, como aconteceu no Japão.
Acredito que muitas das bombas perigosas que são construídas em segredo, apenas serão usadas em último recurso quando mais nenhum virus for eficiente.
Se existem vacinas para combater estes virus, acredito que seja melhor vacinar. Porque é que não há tanto alarido à volta das vacinas da gripe, se as mesmas, tal como a vacina do covid, são feitas com virus modificados?

Tens de ler mais amigo... A tecnologia do mRNA já é usada à algum tempo. Daí a vacina para o vírus do covid ter sido desenvolvida em tão pouco tempo. A mesma tecnologia está a ser usada para prevenir outros vírus e bactérias... Faz uma pesquisa mRNA vacinas no Google e vai ver artigos, não é vídeos no YouTube

Citação de: Sincro em 21 outubro, 2021, 17:20

Tens de ler mais amigo... A tecnologia do mRNA já é usada à algum tempo. Daí a vacina para o vírus do covid ter sido desenvolvida em tão pouco tempo. A mesma tecnologia está a ser usada para prevenir outros vírus e bactérias... Faz uma pesquisa mRNA vacinas no Google e vai ver artigos, não é vídeos no YouTube

Caro Sincro, creio que não entendeu a mensagem.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



Citação de: Sincro em 22 outubro, 2021, 07:41

A Dra Madej é osteopata, já foi desmentida anteriormente, não tem prova nenhuma do que afirma, n têm um vídeo, ou uma foto sequer dos organismos observados. Estes vídeos têm tanta desinformação. É igual à ideia que vacinas nas crianças causam autismo... Há uma boa razão para estes vídeos n estarem no YouTube.
Desmentido por quem? Pelo sistema? Grande coisa...O YouTube retirou os vídeos porque simplesmente pertence ao sistema de controlo. A Sr.Madej pode estar 50% errada, mas os outros 50% pode estar certa. A vacina altera sim o sistema imunológico. Porque tantos medicos a recusam.
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/franca-suspende-3-mil-profissionais-de-saude-nao-vacinados-contra-covid-19/
Eu sou 50% humano e 50% espiritual, não acredito em tudo o que me dizem.
E não são crucifixos que vão nós salvar, até porque muitos pessoas se soubessem o que são, nem os usavam.

Aconselho-te a ver o que faz um osteopata... Pode ser que depois percebas o que é a ciência e a pseudociência. Vou dar-te um exemplo. Mais de 75% (não consigo precisar ao certo) dos medicamentos osteopáticos consiste em agarrar num medicamento que funciona (paracetamol por exemplo) diluir em bastante água e comercial dizendo que é um produto osteopático... Basicamente não fará nada do ponto de vista fisiológico. No entanto somos uma unidade psicossomática e o simples fato de acreditar que este ou aquele medicamento me faz bem, pode realmente resultar numa resposta imunitária. Agora analisando do ponto de vista lógico. Não é estranho que esta Dra Madej venha afirmar algo e não apresente uma única prova do que diz? Uma foto apenas, um vídeo, nada... Ser crítico é bom, mas é um pouco incoerente. Não acredito na comunidade científica, mas acredito nesta médica que fala sem nexo... Já agora aproveito para perguntar em que medida o crucifixo é mau. Acredito que venha aí mais uma ideia pouco ortodoxa, visto que me pareces ser só do contra...

Citação de: Sincro em 22 outubro, 2021, 14:33
Aconselho-te a ver o que faz um osteopata... Pode ser que depois percebas o que é a ciência e a pseudociência. Vou dar-te um exemplo. Mais de 75% (não consigo precisar ao certo) dos medicamentos osteopáticos consiste em agarrar num medicamento que funciona (paracetamol por exemplo) diluir em bastante água e comercial dizendo que é um produto osteopático... Basicamente não fará nada do ponto de vista fisiológico. No entanto somos uma unidade psicossomática e o simples fato de acreditar que este ou aquele medicamento me faz bem, pode realmente resultar numa resposta imunitária. Agora analisando do ponto de vista lógico. Não é estranho que esta Dra Madej venha afirmar algo e não apresente uma única prova do que diz? Uma foto apenas, um vídeo, nada... Ser crítico é bom, mas é um pouco incoerente. Não acredito na comunidade científica, mas acredito nesta médica que fala sem nexo... Já agora aproveito para perguntar em que medida o crucifixo é mau. Acredito que venha aí mais uma ideia pouco ortodoxa, visto que me pareces ser só do contra...
Eu sou do contra quando sei que a ciência está errada e também conheço os princípios ativos dos medicamentos, tenho formação na área, apesar de não exercer e ter seguido outro rumo. Mas se Sr.Madej está totalmente errada porque milhares de médicos recusam ser inoculados.
Eu não tenho ideas ortodoxas até porque não sigo nenhuma religião á alguns bons anos.
O crucifixo é como uma tatuagem, não tão grave como uma, porque podes mandar fora, já a tattoo tens de tirar a laser. Quem é médium têm esse conhecimento.

Citação de: Sincro em 22 outubro, 2021, 14:33
Aconselho-te a ver o que faz um osteopata... Pode ser que depois percebas o que é a ciência e a pseudociência. Vou dar-te um exemplo. Mais de 75% (não consigo precisar ao certo) dos medicamentos osteopáticos consiste em agarrar num medicamento que funciona (paracetamol por exemplo) diluir em bastante água e comercial dizendo que é um produto osteopático... Basicamente não fará nada do ponto de vista fisiológico. No entanto somos uma unidade psicossomática e o simples fato de acreditar que este ou aquele medicamento me faz bem, pode realmente resultar numa resposta imunitária. Agora analisando do ponto de vista lógico. Não é estranho que esta Dra Madej venha afirmar algo e não apresente uma única prova do que diz? Uma foto apenas, um vídeo, nada... Ser crítico é bom, mas é um pouco incoerente. Não acredito na comunidade científica, mas acredito nesta médica que fala sem nexo... Já agora aproveito para perguntar em que medida o crucifixo é mau. Acredito que venha aí mais uma ideia pouco ortodoxa, visto que me pareces ser só do contra...
é interessante ver-te a dar dados sem dares fontes, esqueceste desta vez?
brincadeira a parte, há muito que se diga e não são as fontes "oficiais" que nos vão dizer algo como deve de ser. Dou o exemplo simples (as fontes são verifíveis facilemente), a oms a semana passada disse que podiamos tomar a "moderna" para a 3º dose, esta semana desaprovou por causa de "efeitos secundários possiveis", nomeadamente miocardites. Ora se não estou em erro, afirmar algo e mudar de opinião logo a seguir exitem em 2 tipos de individuos :

-Os altamente indecisos;
-Os perversos manipuladores;

A não ser que, a não ser que aja algo de muito mal contado e que afinal se verificar efeitos extremamente nocivos em larga escala na população vacinada com tal vacina...

Imagino que a reunião tenha sido:

"-Mas há efeitos secundários, não podemos dar isso à população!...

- Relaxa mano, vamos fazer a avestruz ;)"

...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#43
Percebes pouco de ciência já vi... A manipulação que falas é feita com seres minúsculos inseridos dentro de vacinas? Lolol

Tens formação na área dos medicamentos? E não sabes como são feitos os medicamentos osteopáticos? Estás a brincar, certo?

Citação de: Sincro em 22 outubro, 2021, 20:00
Percebes pouco de ciência já vi... A manipulação que falas é feita com seres minúsculos inseridos dentro de vacinas? Lolol

Tens formação na área dos medicamentos? E não sabes como são feitos os medicamentos osteopáticos? Estás a brincar, certo?
Já vi que percebes muito de medicina. Escreve ai no google "como funcionam as vacinas e como são produzidas" para não fazeres figuras tristes.