Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Covid e Vacina
    Iniciado por F.Leite
    Lido 13.874 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em primeiro lugar queria que reparassem que ponho o tema em Teorias da conspiração pois poderá não ser mais que isso mesmo.

Morreu no Brasil um médico de 28 anos que foi cobaia nos testes da vacina contra o coronavírus. Como a empresa fabricante da vacina ocultou o assunto, a namorada do médico publicou a noticia nas redes sociais o que já levantou muita celeuma e levou um administrador da empresa a vir a público dizer que o médico em questão foi um dos que a quem foi administrado um placebo e não a vacina.

Nas redes sociais discute-se sobre a utilidade das vacinas e cada um dá a sua opinião. Eu, como é costume vejo a coisa de outra forma.

Uma vacina não é um remédio qualquer que é testado em quem já sofre de uma doença. Nesses casos sim, são usados placebos para se ver se é o sistema imunitário que reage por auto-sugestão ou se é mesmo efeito do medicamento. Mas com as vacinas não pode ser assim.

Nestes testes e pelo que tenho lido de organizações médicas, o indivíduo de pois de ter tomado a vacina de teste e após o período calculado para a vacina produzir anti-corpos, é submetido a ambientes de contaminação, para se poder constatar se o organismo criou as defesas necessárias e suficientes que concedam imunidade.

Administrar um placebo seria contraproducente, pois nessa fase do teste em que vai conviver com pessoas infetadas, por certo iria contrair uma doença que poderia ser fatal. Anti-corpos não se criam no corpo por auto-sugestão e isso a ciência médica sabe muito bem.

Algo vai mal nestas andanças da pressa em encontrar uma vacina que vai ser um negócio de milhares de milhões.

E começam a surgir outros casos estranhos para a ciência, pois já há vários casos de pessoas que embora já tivessem contraído o vírus e se tivessem curado, voltaram a contrair a doença. Não entendem o porquê de este vírus não ser como os outros a quem a imunidade criada protege o corpo por grandes períodos de tempo impedindo a recidiva.

Estranho vírus e estranhos testes de vacinas.

No inicio falou-se muito, depois todos calaram o pio.

Este virus, no que se dizia, era uma mistura de sars-cov1 com vih. Mesmo curando a doença, as molécolas de vih deixam estragos consideráveis irreparáveis, logo o sistema imonológico baixa, o que que sejamos mais proporcionados a ter covid "16" vezes.

Enquanto se fala de "cocovid" não se fala de outras coisas importantes...

Começou-se a falar de outros virus, como a peste negra que se viu no oriente, noutro virus que também foi encontrado na china (estes chineses estão em altas ( ^_^  ))

O comportamento humano não foi de todo feito para lidar com coisas assim, basta ver as medidas tomadas pelos governos... não podemos estar a mais de 5 num lugar público, mas as crianças podem irà escola com salas cheias...mas no recreio há policias a passar multas....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Citação de: F.Leite em 22 outubro, 2020, 10:35


(...) Administrar um placebo seria contraproducente, pois nessa fase do teste em que vai conviver com pessoas infetadas, por certo iria contrair uma doença que poderia ser fatal. ( ... )



Falou tudo, também não creio que fosse placebo, não numa situação destas ..
se posso dar a minha opinião sincera eu já nem daria a mínima importância a tudo o que se está a passar,
senão fosse por estas 3 razões :

1- Respeito unicamente, já nem tanto por mim, mas sobretudo pelos familiares,
grupos de risco, ou outras pessoas a quem eu poderia infetar sem elas terem culpa de nada,
por mero desleixo meu.

2- É a lei;
assim como é de lei deixar morrer ainda mais pessoas por falta de cuidados
devido a toda a fobia que se vive hoje nas ruas, hospitais e em qualquer lugar;
é de lei também haver remédios e não nos deixarem ter ou tomar;
é de lei o mundo obedecer a um fulano grego qualquer , que dizem ser o chefe da OMS, mas que para mim
parece apenas um fantoche articulado, que parece que nem tem liberdade para pensar ou falar,
o que me leva a pensar quem realmente manda nesse que se vê tão grego para falar ou pensar ?
e consequentemente quem é mesmo o verdadeiro chefe da OMS,
e consequentemente o dono do mundo atual;
é de lei poderem já ter feito realmente alguma coisa, mas simularem que pouco ou nada há a fazer,
a não ser fechar as portas para quem realmente quer fazer alguma coisa; e quase a nos fecharem em casa de novo;
é de lei o povo sempre sempre o maior sacrificado a levar com tudo por tabela;
é de lei ninguém falar que estamos numa 3ª guerra mundial, só que invisível, biológica e sobretudo económico-financeira,
e em vez de terroristas pelas ruas, hoje existirem na televisão, nos jornais e nas noticias de todos os dias;
é de lei saber-se e estar mais que provado que muitas coisas aumentam a nossa imunidade tanto nos alimentos
como em suplementos vitamínicos, o que realmente ajudaria sim, um pouco ou até mesmo muito, e mesmo assim de nada nos informarem na tv...ah verdade o tempo de antena só dá terrorismo! ;
é de lei os poderosos serem sempre os mesmos, e os sacrificados serem também...sempre os mesmos;
é de lei bancar de santo e ser o diabo!
e por fim é de lei eu...calar-me.

3- a pergunta que não se quer calar, como, quando, quem e porquê
o que realmente se está a passar e qual a verdadeira meta ou finalidade ?

Descartesiando um pouco:
cogito covid, ou pseudo-covid ergo est ?   eis a questão.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#3
A minha perspetiva sobre toda esta temática é suscetível de muita controvérsia e eu próprio sei disso. No entanto, aquilo que realmente uso para me munir de informação é aquilo por qual passei, ao longo destes últimos tempos e não aquilo que é diária e constantemente propagandeado em todos os jornais portugueses.

Não tomei a vacina, nem a tomarei. Não que eu desacredite em todas as vacinas já criadas ou que atente contra a "ciência" de que tantos falam, mas a diferença é que, no caso das vacinas do sarampo, gripe, tuberculose e afins, houve um longo período de testagem das mesmas, antes da sua administração a larga escala. Este é um procedimento óbvio, por forma a que se saibam quais os efeitos secundários, potencialmente nefastos, manifestados a longo-prazo, nas pessoas que tomaram a vacina dessas doenças. Assim, houve margem para que uma parte substancial das imperfeições fosse colmatada ou apaziguada. Algo que não ocorreu com esta do covid, para além de terem surgido 7 e 8 vacinas, ao mesmo tempo, criadas por países diferentes, em menos de um ano. Já agora, sabiam que a vacina da varicela, uma doença com uma multiplicidade de complicações, principalmente em adultos, foi silenciosamente removida do Plano Nacional de Vacinação português, recentemente?

Todavia, apesar dos inúmeros efeitos secundários nefastos que já ocorreram em consequência da administração das vacinas do covid, até mesmo em crianças, esta continua a ser-nos imposta, de uma forma quase que ditatorial, em troca da restauração dos nossos direitos naturais e civis.

Em relação ao que me aconteceu na vida, é o seguinte. A minha avó, após tomar a vacina, piorou imenso. E, apesar de ela ter estado já fraquinha, o seu estado no pós-vacinação foi completamente diferente. Eu vivi ainda algum tempo com os meus avós paternos, antes de terem tomado a vacina e sei muito bem como é que ela estava, antes e depois. Ficou imediatamente acamada, sem apetite tendo necessitado, uns meses depois, de suporte com oxigénio permanente, até ter vindo a falecer, em junho.
Quanto ao meu avô materno o seu estado clínico não tinha nada a ver com o covid. Ele estava no início de um quadro demencial e passou pelas mãos de vários "médicos", entre aspas, porque não posso categorizar aqueles bárbaros e sanguinários monstros com forma humana como médicos. O que fizeram com ele no hospital foi completamente diabólico, mas não quero entrar em detalhes. Ele também foi vacinado, em janeiro, mas acabou por falecer pouco depois, revelando-se que "tinha os seus órgãos internos completamente desfeitos".
Perante isto e muitas outras, eu não posso ter qualquer tipo de confiança na comunidade médica em Portugal. Questiono-me sobre quantas mais vidas foram ceifadas por estes indivíduos que se encobrem com a capa e a reputação de "heróis na linha da frente". Aliás, um paciente curado é um cliente perdido.

Recentemente, foi-me mencionado que o hospital de Castelo Branco (o mesmo onde o meu avô foi tratado como uma cobaia) tinha a sua ala de internamento completamente cheia com pacientes covid, em estado grave, mas que tinham sido vacinados...

Numa nota final: Quanto ao facto de toda esta dúvida e resistência em relação à vacina ser etiquetado como uma mera teoria da conspiração, só tenho a dizer que isto me parece um ato de cobardia por parte desses nossos heróis. A ciência é sempre tão certa, tão eficaz, que não se preocupa em ser questionada, exceto quando estes argumentos lhes são direccionados. É, pura e simplesmente, uma forma de descredibilizar todo o raciocínio que não é conivente com a retórica que se pretende emitir para o mundo.

Boa noite a todos,


Relativamente às vacinas, infelizmente a informação que têm dado às pessoas não tem sido esclarecedora.
Há quem pense que ao tomar as doses da vacina que fique automáticamente curado e imune ao virus e comece a fazer a sua vida normalmente sem qualquer preocupação.
Há quem já tenha dito que a vacina cria magnetismo no braço e que é um chip implantado etc..
A Russia, por exemplo, afirmou que as pessoas após tomarem a sua dose da vacina, deveriam continuar com os mesmos cuidados e protecção e que a mesma poderia demorar cerca de 40 dias até criar alguma imunidade.
Cada vacina tem o seu potencial, umas mais rápidas e outras mais demoradas no processo de imunização.
É preciso saber que a vacina é feita apartir de conteúdo genético do próprio virus. Algumas pessoas com baixa imunidade ou problemas de saúde mais graves certamente irão passar pior com a vacina.
Da minha parte tomei a vacina da Janssen faz 1 mês dia 20 de Agosto. Ao inicio não senti nada de anormal, mas passado uma semana comecei a sentir mais sono do que é habitual, sintoma esse que já ultrapassei.
Senti também um ligeiro aperto na garganta, sintoma esse que ainda sinto ligeiramente.

Mas falando em termos gerais, noto que esta situação pandémica tem afectado a mentalidade de muitas pessoas. Noto as pessoas mais fechadas e outras mais agressivas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 13 agosto, 2021, 01:32

Mas falando em termos gerais, noto que esta situação pandémica tem afectado a mentalidade de muitas pessoas. Noto as pessoas mais fechadas e outras mais agressivas.

Sabes Indingo, muito há para se dizer sobre o que foi comunicado, como, as incoerência das fostes e isso.

Quanto há vacina, ainda não há recuo o suficiente para se ser objetivo sobre a sua eficácia, efeitos secundários e isso.. Relembro apenas que ho cocóvid tem partes do vih, e se não há vacina contra o sida, é simplesmente porque ele muda a cada 2 dias (todos os 2 dias, uma nova variante, yeah!!!!!).

Agora, o que se passa com as pessoas, meu amigo, se ainda não entendeste, deixa-me dar-te uma lufada de ar fresco..(oxigénio puro sem virus no ar ;) ).

Não se fala nas notícias mas há muita coisa por aí.

A nossa economia já estava completamente "como as torres gêmeas" antes do virus aparecer, já havia muita fome e miséria. Muitas vezes, bem escondidas.

Com o covid, Famílias que tinham 1 ordenado, ou 2 ordenados mas já com dificuldades ao final do mês ficaram ainda mais vulneráveis. Não irei falar em despejos, problemas com os órgãos que têm cancro do "Estado"...

Disso, suponho que todos se esquecem, pelo menos os que não vivem nessa situação.

Depois, ainda tens aqueles que têm um emprego da treta e que a única escapada era ao fim de semana, bebidas, drogas, prostitutas, amantes...

Relembro que no primeiro confinamento, o número de divórcios e de separações foi brutal, as pessoas não vivam 24/7 juntos antes, tiveram de se aturar e claro não gostaram ( :D :D ).

Isto para não falar da escassez de recursos que leva ao aumento de todo o tipo de bens, a diminuição do poder de compra das pessoas, de tanta mentira e coisas que se contradizem que nos querem fazer "engolir", entrelaçados com um pouco de futebol e festas desérticas na tv (não como se antes da pandemia aquilo estivesse cheio...).

Muito mais se poderia dizer, mas penso que já entendeste a ideia.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6

#7
Nunca em época alguma da Humanidade se produziu uma vacina num espaço tão curto de tempo e, é normal que as fases de testes antes de saírem para o mercado e até mesmo as primeiras doses pudesses ter efeitos colaterais imprevisíveis.

Eu só tomei por causa do certificado, preferi tomar a vacina do que andar a meter zaragatoas no nariz sempre que quisesse ir jantar fora ou ir algum Hotel num fim de semana.

Já tomei as 2 doses da Pfizer e não tive qualquer efeito indesejado, continuamos a ter cuidados na mesma, porque um dos grandes problemas que tenho visto é que as pessoas pensam que por ter a vacina já estão imunes e não é assim. O corpo tem todo um processo até criar os anticorpos necessários ao vírus.
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda


Citação de: 68_PV em 16 agosto, 2021, 19:05
Mais uma mensagem importante sobre este tema:

https://www.bitchute.com/video/ZdNBAAdYY062/

Esse é o vídeo que ele fala sobre de que as vacinas de mRNA alteram o DNA dos recetores?
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda

#10
Citação de: Kamadewa em 17 agosto, 2021, 12:17
Esse é o vídeo que ele fala sobre de que as vacinas de mRNA alteram o DNA dos recetores?

No video ele não fala sobre alterações de ADN. Fala sobre as principais diferenças entre esta e outras vacinas. Diz que existem fármacos eficazes e que muita gente tem mentido sobre a gravidade da situação. Basicamente o resumo do video é, para alguns que tomaram pode não haver grandes chatices mas para outros vai ser fatal porque isto foi feito à pressa.

Citação de: 68_PV em 18 agosto, 2021, 00:10
No video ele não fala sobre alterações de ADN. Fala sobre as principais diferenças entre esta e outras vacinas. Diz que existem fármacos eficazes e que muita gente tem mentido sobre a gravidade da situação. Basicamente o resumo do video é, para alguns que tomaram pode não haver grandes chatices mas para outros vai ser fatal porque isto foi feito à pressa.

Concordo, mas também esses supostos fármacos não há evidencias que realmente funcionam.
Já sabemos como funciona a industria farmacêutica. Embora tenhamos as vacinas de forma gratuita esses empresas farmacêuticas estão a ganhar milhões. Dai a pressa na sua fabricação e envio para o mercado. Não sei como se processou a informação nestas vacinas, mas não compartem as informações entre elas.
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." Buda

#12
Deixo aqui mais um link com vários testemunhos:

https://t.me/s/covidvaccineinjuries


Dizem que o COVID é causado por espíritos revoltados, ouvi dizer que os humanos profanaram sítios sagrados e os espíritos não gostaram.
Se não é isso e é uma conspiração não se preocupem, vocês que têm ligação a espíritos e meditações (através de mantras ou projeções astrais) conseguem mudar o vosso rumo de forma a desimpedir quais quer obstáculos - parece é mais fácil do que é vocês vão ter de por a pratica em dia (diariamente).

Pandemias destas sempre existiram, dou-vos o exemplo da peste bubónica apesar de serem cenários diferentes, então com transportes de tempo reduzido a probabilidade de outra acontecer é mais elevada.
Estamos em tempos difíceis as cidades e as tecnologias estão a dominar o planeta, cada vez há mais problemas(doenças do novo mundo)...

Não nos devemos preocupar com o que seja, temos de nos manter centrados na pratica, não podemos fazer nada mais a relação a isso. O mundo está muito mal e temos de ser nós, o povo que sofre e sente isso mais que outros na pele, a muda-lo gota a gota.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །