Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ausência de Medo
    Iniciado por MMFH
    Lido 813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um dia ainda vamos entender que o sonho é um "mercado infinito" , onde podemos adquirir e comprar tudo, tangível e intangível. E a única "moeda" que o Sonho reconhece é a ausência de medo. O poder de compra cresce com a ausência de medo e com ele a "responsabilidade interior". Nós "só podemos possuir" o que é responsável.



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 18 outubro, 2020, 21:34
Um dia ainda vamos entender que o sonho é um "mercado infinito" , onde podemos adquirir e comprar tudo, tangível e intangível. E a única "moeda" que o Sonho reconhece é a ausência de medo. O poder de compra cresce com a ausência de medo e com ele a "responsabilidade interior". Nós "só podemos possuir" o que é responsável.

Refere-se ao sonhar acordado ou ao sonho sonhado?

É que nos sonhos também se vive o medo, a frustração e até a dor.


Estou a referir-me ao sonhar acordado onde temos liberdade de escolha. Onde tudo é possível e com algum treino ainda nos conseguimos livrar de alguns "medos" 😊

Falo por experiência própria, claro!

Os sonhos que não controlamos, esses são imprevisíveis, mas com treino também é possível perceber as mensagens e ultrapassar alguns problemas e medos, quando os sonhos estão relacionados com isso.

A meditação é a minha melhor aliada em situações dessas, é nesse estado meditativo que encontro parte das respostas às minhas questões e medos. Nem sempre é possível, mas diria que na maioria das vezes fico mais tranquila. 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Uma certa noite numa lagoa, lá estava eu sozinho só com as estrelas, a lua,
a natureza e algo mais que poderia por ali andar a rondar,
mas na boa, nessa minha igreja natural que gosto de visitar, meditar, só não durmo lá,
pois ainda diriam que seria algum "bruxo" ou algo assim kkkk,
é que aquilo é assim meio que para o assustador para as pessoas em geral,
mas ai está, se te abstraires  do seu lado mais sombrio, tipo paisagem dos cenários góticos,
vais encontrar tanta beleza, o céu, as estrelas, e até o que sentes à tua volta,
sopros de ar frio com sopros de ar quente, tudo misturados, mais um som, mais um galho a estalar, mais o som de um passo,
será gente será fantasma será animal, seja o que for, fecho meus olhos e confio,
e nada de mal me acontece.
O medo se dissipa para longe, e o amor me inunda,
foi ali que aprendi :

1- todo o medo pode ser transformado em amor
mesmo que vejas algo realmente assustador, tem calma, tem fé, e talvez te admires em não mais pavor, e apenas amor.
2- todos podemos ter um grande coração,
mas senti-lo de verdade, em parte como se fossemos de novo criança,
acreditar na pureza, inocente de novo, apenas sentir..
sei que quando a gente sente o que sente,
não há medo que resiste,
e o amor por si só, converte-se numa magia tão grande e de tal modo eficaz,
que consegue o impensável, não existe mais impossíveis,
o amor é a maior magia que existe em todo o Universo,
pena que só tão poucas vezes o sintamos a 100% nesta vida,
aquele que o sentir mais vezes, então, consegue mesmo qualquer coisa, qualquer coisa.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Nem mais Miguel!

Eu não diria melhor  :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual