Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Intuições
    Iniciado por MMFH
    Lido 2.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Tb gosto muito de ti MMFH :)
xi isto já parece "paquera facebookiana " aqui não é um sítio e lá lá lá e lé lé lé etc etc
tou a brincar, que ninguém fique ofendido por favor,
respeito tudo e todos, só que este meu lado brincalhão acho que é meio Luciferiano
( da série Lucifer..não do Diabo...calma ..não me crucifiquem já ;)

Gosto muito sim e com respeito,
tal como também gosto de todos os outros membros , e admiro imensamente F.Leite, pelo sua riqueza enorme intectual, e sei que é uma excelente pessoa, e tem bom coração! lá por ser ateu...gostos não se discutem, e cada um tem a sua opinião mais ou menos moldada ou em desenvolvimento, além do mais prefiro falar abertamente com um ateu do que um crente fanático em que só ele está certo e tudo o resto vai para o Inferno.. ah esperem já não vivemos na idade medieval, ...então acho que já não me podem atirar à fogueira :)

Mais uma vez gosto muito de ti MMFH, e repito gosto com respeito,
senão a minha namorada vai-me algemar à cama, e o Fred ainda me vem oferecer um copo de vinho ...envenenado kkkk ;)

saudações a todos
e agora vou trabalhar que se faz tarde
Namastê _/\_  paz luz e amor

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Miguel,

É óbvio que isto não é com segundas intenções, nem com interesse para além da amizade, gosto de ti porque gosto de pessoas genuínas, nos dias que correm é tão raro.
Ser-se autêntico é algo tão difícil de encontrar... Alguns diria que são mesmo assintomáticos...

Eu sou assim, expresso as minhas emoções sem qualquer tipo de problema ou preocupação com o que possam pensar terceiros...
Fui educada assim e não sei ser de outra forma!

Há sempre quem não goste, mas eu odiava ter que agradar a gregos e a troianos, não faz de todo parte da minha maneira de estar na vida.

O Fred não te vai oferecer vinho envenenado, o Fred é como eu tivemos uma educação muito semelhante... Fomos criados juntos, logo ele expressa toda a admiração ou carinho que tem pelos demais, tal como eu e isso não tem mal nenhum, sabes o que para mim é mesmo mau? É às pessoas andarem a destilar ódio por dá cá aquela palha, entrarem em guerras de egos, estarem presas a preconceitos e não terem a capacidade de avaliar a generosidade de afetos. Pior confundirem afetos com piropos... Isso para mim é surreal, não consigo entender...

Talvez tenha tido uma educação diferente, quem sabe?! De uma coisa tenho a certeza lá por casa nunca faltou afeto, amor, respeito, amizade, comunicação e acima de tudo consideração pelas mais variadas formas de estar na vida. 😊





Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Grande Miguel,

A minha P não sabe esconder a admiração que tem pelos outros e isso só por si é verdadeiramente singular e lindo.

Ela faz isso sem qualquer problema é algo que para ela é normal. 😄

Admiração não é sinónimo de abordagem com intenção romântica gracejos ou elogios ou qualquer tipo de certa malícia. 😉




Citação de: MMFH em 19 outubro, 2020, 18:01

Ainda bem que há estas coincidências e como diz uma grande amiga minha, nada acontece por acaso. :)

Estou sempre receptiva a sugestões de leitura ou do que quer que seja, por isso já sabes alguma coisa que queiras sugerir eu fico grata. :)

Não fugimos de todo ao tópico, :) há sempre algo na literatura que acabamos de referir que provém das tais "intuições" :)



E fico igualmente a aguardar novas sugestões!
Aliás, continuando então no tema das intuições, quem sabe se alguma dessas mesmas sugestões seja mesmo aquilo que estamos a precisar de ler no momento? - Nada acontece por acaso, não é mesmo? ;)

Citação de: AlexaM em 20 outubro, 2020, 16:55

E fico igualmente a aguardar novas sugestões!
Aliás, continuando então no tema das intuições, quem sabe se alguma dessas mesmas sugestões seja mesmo aquilo que estamos a precisar de ler no momento? - Nada acontece por acaso, não é mesmo? ;)

Não diria melhor! ;)

Arrancaste-me um sorriso :)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual