Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Só há ET's maus?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um membro colocou-ma a seguinte questão por MP que eu transcrevo aqui para o fórum por entender ser um assunto de interesse e não de caracter privado:

"- De todos os seres referidos em todas as religiões, desde gigantes a djinns (génios na mitologia árabe), anjos e demónios, por alguma razão esses seres nos fizeram pensar que essas "entidades" eram negativas ou positivas. Há sem dúvida uma razão aí que possa ser explorada para a pesquisa. Da mesma forma, porque haveria só et's maus?"

Aparentemente eles não são todos abrangidos pela classificação de maus. Pelo menos é essa a ideia que me passam. Parece haver um grupo que se desligou dos planos elaborados e que procura forma de os inverter, mas esse grupo não está na posse de meios tecnológicos suficientes para "lutar" contra o outro grupo e por isso procura em nós humanos, encontrar quem os auxilie nessa tarefa.

Seria mesmo muito bom que um visitante do fórum que está atento a estas publicações e que possui mediúnidade auditiva, se oferecesse para auxiliar nas comunicações pois eu muitas vezes tenho dificuldade em conseguir manter a comunicação por ser feita a nível subconsciente.

O fazerem-nos pensar que existem entidades negativas e positivas, serve para semear o descrédito em quem diz algo diferente do que eles apregoam. As pessoas ficam com medo de serem "atacadas" pelo negativo e para se protegerem refugiam-se mas religiões que eles criaram, já que eles prometem essa proteção embora não cumpram o que dizem.

São alguns deles que fomentam os atos que levam as pessoas a buscar neles a ajuda para o mal que eles mesmos provocaram. Criaram assim um ciclo de dependência que já dura há milhares de anos. Quem daria valor à religião se não fosse os crentes acreditarem que existem demónios e o inferno?

Houve isso sim uma bronca entre eles que levou a que um se decidisse vingar na raça humana e a engendrar todo o processo para o conseguir fazer.

Existe sim uma figura conhecida por Lúcifer, mas não exatamente como é descrita e que é adorada pelos cristãos como se de uma santa se tratasse.


Se nos humanos, há os bons , e outros menos bons,
embora essa palavra bom\mau nem goste muito, parece rótulo e nada mais, já para não se falar que é relativo, para uns algo é bom, para outros esse mesmo algo pode ser mau, e depois restam também saber as verdadeiras razões do porque alguém ser "mau" , assim como aquele que é considerado "bom" pode ser apenas aparente ou ocultar razões maiores, que podem até ser bem negativas..
Seja como for,
eu gosto mais desta palavra- "evolução"
assim como na terra, há gente mais evoluída, e outra por falta de oportunidade, ou falta de interesse, ou por mero desleixe,
há outros menos evoluídas, então porque não com seres de outros planetas ?? mesmo de uma especifica alienígena haverá os mais evoluídos e outros menos evoluídos...isto supondo claro, que existirão mesmo seres de outros mundos..
Mas infelizmente maior parte de nós somos vítimas fáceis de preconceitos e rótulos,
e por isso eu tenho quase a certeza,
que se algum dia descer algum ovni à terra, e a entidade que se apresentar for "boa" a maior parte do mundo vai pensar que são todos bons e ponto final. Assim como vice-versa.

Até a minha própria sombra é diferente de mim..
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.