Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • "A nova historia da carochinha"
    Iniciado por foxtrot_2001
    Lido 2.321 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

KARON
Citação de: MMFH em 16 outubro, 2020, 15:41
Obrigada! 😊
de nada, o conhecimento pertence a todos. agente só não se lembra porque eles não querem que a gente se lembre se não iamos todos embora

#32
Citação de: KARON em 16 outubro, 2020, 15:13
O despertar de consciência e um modo de vida não é só uma aprendizagem.
medite, fale com o seu eu interior chame-o pelo seu nome (diga eu e o seu nome pois foi o seu eu maior que escolheu o seu nome e não os seus pais) fale consigo sinta-o, fale com seus aliados chame-os peça-lhes para poder entrar em conexão com o seu eu interior.

Mas existe um pormenor que está a descurar.

Se o espírito existir, perde todas as suas memórias aquando do nascimento do corpo. Tudo o que o seu EU interior assume durante esta vida são todos os conhecimentos que assimilou como verdades e dessa forma torna-se crente naquilo que mais o influenciou. Nunca se vai tornar crente em alguma coisa de que nunca ouviu falar ou que nunca tenha presenciado.

E a partir do momento em que se acredita, a sua vida passa a ser regida por essa crença, seja ela verdadeira ou baseada em pressupostos falsos mas que para as suas convicções se tornaram reais.

Está assim aberto o caminho para que o EGO aliado ao subconsciente, dê á pessoa aquilo que ele mesma deseja e lhe proporcione toda essa experiencia energética que, embora pareça real para quem vive a experiência não é mais que um sonhar acordado, sonho esse induzido pelo próprio sonhador. Tal como uma miragem.

Seria bom que também lesse um pouco sobre os meandros da mente e suas capacidades e ponderasse sobre sobre a influência da mente nos acontecimentos na nossa vida.

KARON
Citação de: F.Leite em 16 outubro, 2020, 16:50
Mas existe um pormenor que está a descurar.

Se o espírito existir, perde todas as suas memórias aquando do nascimento do corpo. Tudo o que o seu EU interior assume durante esta vida são todos os conhecimentos que assimilou como verdades e dessa forma torna-se crente naquilo que mais o influenciou. Nunca se vai tornar crente em alguma coisa de que nunca ouviu falar ou que nunca tenha presenciado.

E a partir do momento em que se acredita, a sua vida passa a ser regida por essa crença, seja ela verdadeira ou baseada em pressupostos falsos mas que para as suas convicções se tornaram reais.

Está assim aberto o caminho para que o EGO aliado ao subconsciente, dê á pessoa aquilo que ele mesma deseja e lhe proporcione toda essa experiencia energética que, embora pareça real para quem vive a experiência não é mais que um sonhar acordado, sonho esse induzido pelo próprio sonhador. Tal como uma miragem.

Seria bom que também lesse um pouco sobre os meandros da mente e suas capacidades e ponderasse sobre sobre a influência da mente nos acontecimentos na nossa vida.

O espírito só existe a partir dos 12, 13 anos do personagem aqui, é uma anomalia criada por está dimensão, por isso é que existe uma dimensão intermediária entre a 3D e a 4D ou Astral e é gerida pelos Greys. O que dá energia a este boneco é o eu maior (os eus maiores são seres criados pelos ET desta dimensão e são fragmentos de eus superiores) ou um eu superior minimizado.
Para que ler se os homens de nada sabem! E quanto mais depressa percebermos isso melhor. Aqui tudo é inverso.

Citação de: KARON em 16 outubro, 2020, 17:37
O espírito só existe a partir dos 12, 13 anos do personagem aqui, é uma anomalia criada por está dimensão, por isso é que existe uma dimensão intermediária entre a 3D e a 4D ou Astral e é gerida pelos Greys. O que dá energia a este boneco é o eu maior (os eus maiores são seres criados pelos ET desta dimensão e são fragmentos de eus superiores) ou um eu superior minimizado.
Para que ler se os homens de nada sabem! E quanto mais depressa percebermos isso melhor. Aqui tudo é inverso.

Com toda a sinceridade lhe desejo que consiga ser feliz no seu mundo, mas eu só posso viver em consciência nesta terra que eu piso, que eu sinto e onde busco ser feliz usufruindo da vida na sua plenitude.

Não posso simplesmente desperdiçar a vida com pressupostos de dimensões ou experiencias de que ninguém pode confirmar a existência.

Seria ofender o universo que me criou e cuja matéria e energia alimentam o meu corpo e a minha vida.

O universo fez-me com plena liberdade de viver e por isso é minha obrigação desfrutar dessa liberdade.

KARON
Citação de: F.Leite em 16 outubro, 2020, 17:49
Com toda a sinceridade lhe desejo que consiga ser feliz no seu mundo, mas eu só posso viver em consciência nesta terra que eu piso, que eu sinto e onde busco ser feliz usufruindo da vida na sua plenitude.

Não posso simplesmente desperdiçar a vida com pressupostos de dimensões ou experiencias de que ninguém pode confirmar a existência.

Seria ofender o universo que me criou e cuja matéria e energia alimentam o meu corpo e a minha vida.

O universo fez-me com plena liberdade de viver e por isso é minha obrigação desfrutar dessa liberdade.
Eu compreendo!
Nem imagina como é difícil para mim viver nesta prisão sabendo o que me espera lá fora e que é tão difícil de alcançar.
Obrigado!

#36
Embora seja apenas uma prosa,
eu continuo a acreditar que o que mata este e qualquer vírus,
não será a ciência- Porque não matou quase nenhum vírus antes,
não será a política organizacional- porque não há soluções 100 por cento eficazes
não será nada a não ser 2 coisas:
1- ou ele vai embora por si só, como foram quase embora todos os outros vírus da história
2- o ser humano se amar ao ser humano ( eu sei que parece utópico, mas só com isso, as coisas realmente mudariam,
um exemplo prático, seria todos se ajudarem como irmãos, ok outra vez utopia, ainda assim o amor é a solução)
mas temo que a opção 1 mesmo assim seja mais rápida que a opção 2,
de certa forma já temia por uma " 2 vaga " e depois ainda uma " 3 vaga " mas mais pequena, antes de ir embora por si só.
a ver vamos...o tempo o dirá.

NOS OLHOS DE MANDRÁGOA
EU VEJO UM MUNDO DE ENCARNADOS E ENKARMADOS
Nos olhos de Mandrágoa eu sonhei
que o eterno não é de todo condenável,
como prova desci uma ultima vez ao fundo da terra,
abri um buraco tão grande que chegou bem ao centro,
em seu coração, gritei por mais amor mais paz,
menos guerras, menos mentiras,
que a mensagem fosse varrida pelas
entranhas dos 4 ventos,
a tu venerável mundo estranho,
escrevo com a minha pena dourada o que somos de melhor,
também com pena amargurado escrevo o que de pior fizemos.

Nos olhos de Mandrágoa eu jurei,
tentar uma ultima vez o impossível,
nenhum mal é para sempre,
e o possível torna-se real
quando bebemos da fonte da transmutação,
toda a nossa imperfeição em dourada anulação,
a nossa alquimia interior peca em amor de perdição,
até que um dia o erro passe de subtileza a sublimação.
todos nos somos,
todos nos vivemos
numa terra em que todos
sonhamos tornar perfeita.

Enquanto sonhar nos olhos de Mandrágoa
jamais há descanso para quem tem vontade
de sonhar em ir mais além,
apenas desejo descansar a alma,
quando me fazem perder a calma,
e no entanto o paraíso já existe dentro de nos,
em ultima instância rodeado de boas vibrações
num mundo repleto de 1001 perdições,
do que noutro mundo onde tudo é
perfeitamente feito de ilusões.
E depois de tudo isto,
quando a tormenta passar,
volverei eu de novo a casa?
não importa aonde more,
é o que a minha alma escolhe.

Adormecer na realidade de um sonho realizado,
é aonde meus olhos se reerguem ao céu estrelado,
e ainda assim ficar no em baixo,
mas jamais para baixo,
a alegria de uma terra que gira,
desde que mantenhas o punho firme no chão.
Aqui moram os encarnados e os enkarmados,
e até à hora de ir embora amemos e sejamos amados,
em nossas vil imperfeições,
também o céu tem 1001 feições,
também aqui moram bilhões de corações
há espera apenas de melhores transformações
mas de dentro para fora,
de embaixo até chegar bem lá em cima.
Não importa o modo como caimos,
ou do que eramos, já esquecemos
não seja apenas notado os vírus, guerras e tormentos
mais importante, é livrar esta terra de tantos sofrimentos.

Não escolhemos ser anjos,
mas alguém nos escolheu
A terra de braços abertos nos recebeu,
ama e luta por aquele que nos acolheu.
Faz o bem, e luta pela mãe terra
e ela perdoará ao filho que erra.
Mandrágoa
ou Mãe Gaia
em teus olhos
luto por
nossos sonhos.

_/\_ Livro IV - O voo da Fénix, dfm _/\_
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.