Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O grande plano final
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.939 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acho que a genética virá mudar o ser humano antes dessa tecnologia.
As "tesouras genéticas" descobertas recentemente vão revolucionar a ciência, a cura, a formação de embriões por medida.
DeepGirl

Já ouvi várias pessoas a falarem sobre isto dos chips.A próxima crise vai "rebentar" literalmente com o sistema Económico-Financeiro e podemos estar a poucos meses/semanas de isto acontecer.As elites querem acabar com o dinheiro em formato físico.O Covid foi a arma perfeita para avançar...

http://www.youtube.com/watch?v=PQV8xQnQ-Dg


A bíblia fala disto:

Apocalipse 13 Versículos 17-18

A besta obrigou toda a gente a ser marcada com um sinal na mão direita ou na fronte, fossem eles grandes ou pequenos, ricos ou pobres, livres ou não. Assim, ninguém pode comprar ou vender senão tiver esse sinal, o nome da besta ou o número correspondente ao seu nome.
Agora é preciso sabedoria: quem for inteligente decifre o número da besta, que é o número dum homem. E o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Daí os chips...

Na Suécia já começaram aos poucos a fazer isto.

http://www.youtube.com/watch?v=qWVQR99bXt8

http://www.youtube.com/watch?v=Ksw-arKvMPk

68_PV, boa noite.

Tudo isto foi premeditado já desde à muito tempo e as sentenças Apocalípticas  também têm muito para desvendar, mas na parte que me compete, vou fazê-lo aos poucos e de forma ordenada de forma a que quem estiver interessado entenda bem o que se está a passar e o que ainda vai acontecer se não se arranjar forma de travar o processo.

Espero é que valha a pena todo o tempo que estou a dedicar a isto, porque francamente as pessoas não estão a ter a mínima noção do que se passa. E espero bem que nos próximos anos não se arrependam, quando virem o sofrimento de que vão padecer aqueles que mais amam, porque se fanatizaram com as suas convicções e doutrinas e não quiseram saber dos avisos.

Ele bem disse que era o pastor e os crentes as ovelhas  mas ninguém se dá ao trabalho de ligar a personalidade que ele demonstra possuir, à alegoria que coloca na frase com que classifica os crentes.

Se estes assuntos fossem sobre futebol ou anedotas, toda a gente partilhava, divulgava e discutia e até me ajudavam a encontrar mais elementos que reforçassem ou desmentissem o que eu estou a revelar, mas como é a própria vida de cada um que está em jogo, fecham-se em copas e poucos são os que participam para ajudar. Muito se fala de amor ao próximo, mas quando se trata de pôr em prática esse mesmo amor em coisas que realmente são importantes e que exigem mais do que palavras, a coisa muda de figura.

E amanhã, quando eu publicar o próximo tópico, então é que a coisa vai ficar feia, porque vou explicar o que na realidade é a mediúnidade e porque surgiu e ninguém se vai querer acreditar. E isso porque a força da crença que deixaram que se enraizasse na mente de cada um os obsedou de tal maneira que os vai impedir de pensar um pouco naquilo que vão ler.

Citação de: 68_PV em 14 outubro, 2020, 21:32
Já ouvi várias pessoas a falarem sobre isto dos chips.A próxima crise vai "rebentar" literalmente com o sistema Económico-Financeiro e podemos estar a poucos meses/semanas de isto acontecer.As elites querem acabar com o dinheiro em formato físico.O Covid foi a arma perfeita para avançar...

http://www.youtube.com/watch?v=PQV8xQnQ-Dg


A bíblia fala disto:

Apocalipse 13 Versículos 17-18

A besta obrigou toda a gente a ser marcada com um sinal na mão direita ou na fronte, fossem eles grandes ou pequenos, ricos ou pobres, livres ou não. Assim, ninguém pode comprar ou vender senão tiver esse sinal, o nome da besta ou o número correspondente ao seu nome.
Agora é preciso sabedoria: quem for inteligente decifre o número da besta, que é o número dum homem. E o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Daí os chips...

Na Suécia já começaram aos poucos a fazer isto.

http://www.youtube.com/watch?v=qWVQR99bXt8

http://www.youtube.com/watch?v=Ksw-arKvMPk

José Gomes Ferreira levanta a questão do Fim do Dinheiro Físico, que numa primeira fase terá como consequência o aumento dos lucros dos Bancos. As APPs vão seguir o mesmo caminho que os cartões multibanco, que quando apareceram eram gratuitos, mas hoje temos que pagar anuidade, taxas, etc. a seu tempo também teremos que comprar a APP e depois pagar a anuidade, taxas, comissões, etc. Experimentem ir ao balcão levantar o VOSSO dinheiro que está depositado no banco... Vão ter que Pagar, para o banco vos devolver o que é Vosso. Numa fase posterior, será implementado o "demonetized" do cidadão comum. "as pessoas vão depender exclusivamente dos bancos (...) as pessoas ficarão indefesas"

Recordamos que tudo começou com a WikiLeaks, quando o Povo foi impedido de financiar aquela organização, uma vez que as empresas PRIVADAS que gerem o dinheiro Digital (Visa, PayPal, Mastercard, Patreon, etc), proibiram as transferência para eles. Desta forma impediu-se a WikiLeaks de continuar a trazer a público os escândalos que a tornaram famosa.

O dinheiro "digital" é deles, porque estamos impedidos de o gerir...

Agora com a desculpa do Covid, haverá créditos em vez de dinheiro, votações online, eliminação de anonimato, push para um governo mundial mesmo que nas sombras, quase toda a gente a viver abaixo da linha de pobreza, na pior das hipóteses...

Quem tiver oportunidade para comprar criptomoedas, etc. deverá reflectir seriamente sobre o que aí vem...

Sempre admirei a lucidez do José Gomes Ferreira, até ao momento não é um corrupto. Um homem extremamente educado que tem vindo ao longo dos anos assertivamente a denunciar tudo o que acontece no nosso país!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

É nessa altura que a segurança informatica faz todo o sentido...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.