Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O grande plano final
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vejam o vídeo e pensem só um pouquinho no que é dito.

http://www.youtube.com/watch?v=KuhiSyiDbWk

Posso retorquir com um musica cheia de sentido de 1988?

http://www.youtube.com/watch?v=tDixEB2ku5g
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Espero por argumentos que possam refutar o que eu escrevi no vídeo.

E para quem não se acredita que o que eu digo não pode acontecer, basta as pessoas que sabem o que é uma incorporação, observarem bem que durante a incorporação, o corpo do médium somente faz e fala o que a entidade quer que ela fale e faça.

A consciência e vontade do médium simplesmente se esfuma sob o controle a que é sujeita.

Se essa tecnologia está mesmo a ser desenvolvida representa um grande perigo para todos nós. No entanto creio que não a vão alcançar a de um dia oara o outro. E caso um dia essa tecnologia seja completamente desenvolvida ainda falta ter que implantar esse chip nas pessoas e talvez nessa altura o povo seja mais consciente e faça alguma coisa. No entanto não estou a ver o que podemos fazer, pelo menos à nossa escala, para impedir o desenvolvimento de tal coisa.

Citação de: trismegistus em 14 outubro, 2020, 13:31
Se essa tecnologia está mesmo a ser desenvolvida representa um grande perigo para todos nós. No entanto creio que não a vão alcançar a de um dia oara o outro. E caso um dia essa tecnologia seja completamente desenvolvida ainda falta ter que implantar esse chip nas pessoas e talvez nessa altura o povo seja mais consciente e faça alguma coisa. No entanto não estou a ver o que podemos fazer, pelo menos à nossa escala, para impedir o desenvolvimento de tal coisa.

Está sim a ser desenvolvida. Em Agosto, numa conferência foi anunciado o recrutamento de cientistas para a elaboração do projeto. Isso foi difundido nos telejornais.

Quanto ao chip, é uma história para enganar meninos porque o chip não é necessário, mas sim a tecnologia que o irá fazer funcionar. E essa tecnologia ELES têm-na e já a usam à milhares de anos, ou como julga que era feita a comunicação com os chamados profetas?

Precisam sim é de quem tenha o conhecimento necessário para construir os equipamentos.


#5
Está a referir-se ao Neuralink? Eu não vi nos telejornais mas vi algures na Internet que ele estava a desenvolver um chip que permitia pessoas com doenças neurológicas ter uma vida melhor. Claro que daí podem surgir outros planos...


http://www.youtube.com/watch?v=DVvmgjBL74w

Citação de: trismegistus em 14 outubro, 2020, 13:58
Está a referir-se ao Neuralink? Eu não vi nos telejornais mas vi algures na Internet que ele estava a desenvolver um chip que permitia pessoas com doenças neurológicas ter uma vida melhor. Claro que daí podem surgir outros planos...

Não. Não é o neuralink.

Na divulgação ele foi bem explicito, apresentando uma animação de um chip a ser implantado no osso do crânio e de seguida uma demonstração de como a ligação mental se estabelecia.

Claro que a atenção foi desviada para a capacidade que irá ter de conseguir fazer a pessoa controlar o computador, ouvir as suas musicas e ver os seus vídeos diretamente no cérebro, porque isso ilude os amantes da tecnologia.

É preciso é ver tudo o mais que depois de penetrar na mente consegue fazer.

#7
O Neuralink tem o mesmo tipo de "instalação"...

Acho que no vídeo que coloquei mostra isso mesmo. Colocado no crânio e depois uma espécie de filamentos são ligados ao nosso cérebro por uma máquina.

#8
Curioso que ainda ontem à noite escrevi uma prosa no face, precisamente sobre a domesticação e sobre outras verdades,
que normalmente ninguém as procura, senão forem ditas, e mesmo assim....
mas as pessoas nem têm propriamente culpa,
as nossas cabeças começam a ser formatadas, "programadas" desde muito cedo
a se adaptar não propriamente à sociedade,
mas a acatar o que nos enfiam no cérebro, muitas vezes sem questionar,
na idade dos porquês, até fazemos muitas perguntas, mas poucas são as respostas são realmente satisfatórias,
ou que façam grande nexo ou sentido, primeiro porque se é criança, logo - " não sabe o que diz ",
segundo porque muitas vezes os pais e educadores em geral dão as respostas que eles mesmos obtiveram,
sem poderem também terem uma resposta satisfatória,
ou simplesmente porque não sabem.
Então é muito fácil sermos programados, sem pensarmos muito nas coisas,
depois o tempo livre de hoje em dia também não é muito,
é o corre corre! para ganhar a vida e o dinheiro,
depois também nem há incentivos para se pensar,
liga-se a tv, sempre o mesmo terrorismo da comunicação social,
e depois programas fúteis, inúteis,
ou para adoptarmos pensamentos e comportamentos que não deveriam ser os mais correctos,
e fazemos sem pensar, chega-se a casa cansado, sentamo-nos no sofa e ligamos a Tv,
começamos a absorver tipo esponja, seja pelo cansaço, ou para nos falsamente "distrair" um pouco
a gente vê por ai, muita gente banal , porque é o que se aprende hoje em dia...
desculpem-me estas criticas, mas se formos a observar bem as pessoas que passam na rua,
já parecem de certa forma autómatas ou comandadas,
uma espécie de zombie um pouco mais humanizado do que o que se vê nos filmes..
ninguém pára para pensar um pouco...alguns param claro, mas não é o suficiente para acordar o mundo em geral.

Antes eu até me divertia a ler essas teorias da conspiração, para mim era mais divertido do que ver um filme de comédia,
mas com o tempo comecei a ver que realmente muita coisa batia certo nessas teorias,
e muitas coisas não batem certo neste mundo,
essa vinda ou não dos chips, talvez nem fosse de todo necessária,
pois nos já somos todos subtilmente hipnotizados , seja pela comunicação social, seja pela adaptação domesticada igual a ovelhas.
Sobre a implementação de chips, ao inicio será por boas razões,
ou até por entretimentos virtuais cada vez mais reais,
ou por questões de praticidade,
para as pessoas aceitarem de livre e expontânea vontade,
pelo menos creio nisso.

Mas pelo menos os que pensam um pouco,
como a larga maioria daqui do PP,
e uma vez que já se sabe de tantas coisas,
não podemos pensar que não podemos fazer nada, impotentes à espera que simplesmente aconteça o que não quer que se aconteça.
Por mais pequenos que sejamos,
podemos ser um pouco como o "efeito borboleta"
ajuda o teu próximo,  e esse ajudará outro, e assim sucessivamente,
mesmo que não se possa realmente ajudar muitos que nem se sabe do que estamos a falar,
pelo menos por a pensar com provas concretas,
é melhor do que estarem completamente cegos
( ou assim tão domesticados )

Ainda há pouco tempo vi o tamanho grau de formatação de algumas pessoas,
falar por exemplo filosoficamente, ou apenas culturalmente sobre Lucifer,
muita gente reage desde logo automaticamente e até agressivamente que nem querem falar sobre certos assuntos,
demasiado tabus...
a pior censura não é a que o Estado nos obriga,
a pior é a nossa quando o cérebro aprendeu a se fechar a 7 chaves
aceitando pura e simplesmente o que nos dizem.
 
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Vou dar a minha humilde opinião, não creio nessa teoria da conspiração. Pode eventualmente estar a desenvolver-se tecnologia para melhorar-mos a nível de qualidade de vida e saúde, etc. não refuto a ideia de ser mal utilizada por pessoas sem escrúpulos e mal intencionadas, contudo não creio em planos tão malévolos.

Relativamente à formatação de ideias em humanos através dos midia isso sempre existiu e vai perdurar. As pessoas têm preguiça de ler e de se informarem convenientemente. Não indagam, não refletem consomem tudo e acreditam em tudo.... Mas isso é a falta de informação global que é um problema gigante, mas dá jeito a muita gente... Quando faço o balanço verifico apenas uma coisa, as pessoas só estão desinformadas, porque pesquisar e indagar dá uma trabalheira do caraças!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: trismegistus em 14 outubro, 2020, 14:46
O Neuralink tem o mesmo tipo de "instalação"...

Acho que no vídeo que coloquei mostra isso mesmo. Colocado no crânio e depois uma espécie de filamentos são ligados ao nosso cérebro por uma máquina.

Todos os projetos têm que ter uma forma de serem iniciados e testados de forma gradual. E projetos deste tipo têm que ser levados a cabo sem levantar suspeitas. Para isso nada melhor que começar por algo que satisfaça o público em geral e quando se trata de curar doenças, tudo é aceite e até mesmo desejado.

Este projeto não é o neuralink, mas começou por ele, visto que a possibilidade de substituir o olho na emissão de imagens diretamente no cérebro deu resultados satisfatórios nos testes já feitos. Por isso mesmo estão a avançar com a segunda fase que é o som e a imagem. A forma de propaganda é idêntica, pois se não levantou suspeitas da primeira vez, também julgaram que não iria levantar agora.

Mas não estão a criar algo novo, algo que nunca tenha existido. Todas estas tecnologias estão a ser ensinadas por alguém externo, alguém que as conhece muito bem e sabe como funcionam.

Basta ler sobre as grandes mentes cientificas e verificar que quase todos falam de ideias, de sonhos e de outros fatos anormais para a maioria de nós, que os influenciaram a seguir um determinado caminho nas suas investigações.

A ciência desenvolve-se assim segundo as necessidades que eles têm da existência dessas tecnologias, pois se deixaram à poucos milhares de anos de se fazerem presentes entre nós, não foi porque o tivessem planeado, mas sim porque as suas tecnologias avariaram ou deixaram de ser eficazes para o propósito que eles tinham.

O que estão a fazer, é guiar a ciência atual de modo a que fabriquemos equipamentos idênticos aos que eles possuíam no passado, mas de acordo com o que agora necessitam, para que dentro em pouco eles se possam apossar dela e a usarem da forma que planearam e que é exatamente da mesma forma que os usaram no início.

Já alguma vez se questionaram do porquê de de repente, deuses, anjos, arcanjos e companhia terem deixado de aparecer aos profetas (médiuns) da forma como antes faziam? Assim como se tivessem tirado férias?


Quero acreditar nisso MMFH
quero mesmo muito acreditar que é apenas desinformação.
Deus queira que estejas correctissíma,
mas eu cá tenho as minhas dúvidas,
temos 2 asas, uma é branca outra é negra,
há os que pensam mais no bem da humanidade,
mas os que preferem dar vazão ao que lhes vai no Ego, sem olhar a quem tiverem que passar por cima.
Em suma, a nossa raça é capaz do melhor! mas também do pior.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

A tecnologia é neutra. A sua utilização é que dita o resto...

Claro que deve existir quem tenha em mente todo o mal que vai conseguir causar em prol de alguma coisa que ainda ninguém sabe bem o que é...

Mas também acredito que existam boas pessoas a trabalhar nesse tipo de projeto que podem fazer muito por nós com essa mesma tecnologia...

Sem dúvida Miguel, tens toda a razão, mas temos que acreditar no bem, na luz, no amor, ainda há tanta gente boa e iluminada neste mundo!

Tudo é amor! A vida resume-se a isso a tratar os outros com amor, mesmo que esse amor não nos seja devolvido, devemos dar amor, com o tempo o amor dá frutos! Acreditar, sempre!

Não acredito que sejamos merecedores de nada de mau, não acredito mesmo. Creio num universo cheio de amor, as pessoas é que deixam de acreditar e se olhar para dentro, para a criança interior.
Parece quase utópico, eu sei, mas creio no amor!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#14
Obrigado, F.Leite, por alertar este facto, que já está reforçado por uma minha postagem aqui no PP.

Não, podemos expor tudo que sabemos na net, só partes ajustadas ao tema.