Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Missão ET - ESCRAVIZAR
    Iniciado por F.Leite
    Lido 3.114 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O titulo do tópico pode parecer exagerado, mas se juntar-mos todas as informações que existem e somar-mos a tudo o que está a acontecer na atualidade, é a essa conclusão a que se pode chegar. Tudo estava não previsto, mas organizado para que aconteça.

A ufologia não pode ser vista como algo separado da vida humana e o maior erro que se está a cometer é descurar essa ligação. Extraterrestres andam por cá à milhares de anos e com um projeto para cumprir, projeto esse que por não ter corrido de acordo com as previsões que eles tinham feito, os obrigou a aguardar por uma nova oportunidade para por fim o concluírem.

E eles deram-se ao trabalho de deixar bem explicadinho tudo o que já fizeram e o que pretendem fazer, não para gozarem com a nossa inteligência, mas como experiência de controle da mente humana.

Para se conseguir compreender todo o plano que eles idealizaram, temos que recorrer ao livro que nos deixaram e que não é mais que um manual de instruções, escrito com a intenção de nos condicionar comportamentos e intenções. Esse livro é o chamado de Antigo Testamento.

Se o lermos, vendo o tal de deus como uma divindade, ficamos com a ideia de termos sido criados como um projeto divino que tinha em mente a felicidade eterna de acordo com o cumprimento das premissas morais impostas por ele mesmo.

Mas se lermos o mesmo livro vendo o tal deus como um extraterrestre tudo muda drasticamente e o mesmo deus passa a ser um escravizador que criou o homem com o intuito de fazer dele um servidor escravo e não um ser livre como aparentamos ser.

Nesse livro eles dizem que:

1 - Fizeram o homem para ser um criado e soldado e que no principio não nos era dado usufruir da inteligência embora essa capacidade estivesse incorporada no nosso cérebro.

2 – Dizem que o projeto correu mal e que por alterações genéticas o homem passou a usufruir de todas as capacidade cognitivas.

3 – Dizem que o homem possui incorporadas na mente através de manipulação genética, sinapses que permitem a comunicação mental deles com os humanos.

4 – Dizem com todas as letras que nós possuímos ADN igual ao deles.

5 – Dizem que usavam de tecnologia cientifica enquanto cá andavam e com a qual geravam eventos considerados milagres.

6 – Expõem uma série de regras que mais não são que conceitos subliminares de controle do subconsciente pelo medo.

7 – Demonstram que não têm um mínimo de empatia pela raça humana, vendo-nos unicamente como peças descartáveis de um jogo de vida e de morte.

8 – E dão-se ao luxo de mais tarde e já noutro livro, anunciarem as suas reais intenções, que consiste na redução da quantidade de humanos que vivem no planeta e de voltarem a retirar-nos a capacidade de usufruirmos do uso da nossa consciência.

E o pior de tudo isso é que, tal como eles tinham previsto, a natureza está a proporcionar-lhes o momento ideal para executarem a parte final dos seus planos.

E a maioria de nós, tal como eles também previram, é incapaz de se libertar da subjugação mental que eles nos impuseram e de ver a realidade.

Tudo isto que eu descrevo pode ser provado e comprovado. E vou fazê-lo para que não restem dúvidas.

http://conversasdeateus.com/viewtopic.php?f=12&t=11

Não acredito que a humanidade seja uma eproveta num laboratório em que o dono é um estagiário em contrato de curta duração para um planete que ninguém quer.

No entanto, há muita coisa sobre o humano e o passado que ainda está ser descoberto. quanto a religião...por alguma coisa se destrui o povo essénio e a cidade de akenaton, assim como Alexandria...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 11:45
Não acredito que a humanidade seja uma eproveta num laboratório em que o dono é um estagiário em contrato de curta duração para um planete que ninguém quer.

No entanto, há muita coisa sobre o humano e o passado que ainda está ser descoberto. quanto a religião...por alguma coisa se destrui o povo essénio e a cidade de akenaton, assim como Alexandria...

Não acredito que os escritos mais importantes da biblioteca de Alexandria tivessem sido consumidos pelo fogo.
Importa perguntar quem? Quando? e Porque encenou a sua destruição.

#3
Bom dia

O nosso Sistema Solar é considerado dos mais recentes, nesta parte do Universo.
Se nós, enquanto humanos, já temos a curiosidade de sair deste planeta para conhecer novos planetas e novas civilizações, será que outras civilizações mais antigas, não tiveram essa mesma ideia também?
É certo que o ser humano se desenvolveu nestas condições que o nosso planeta nos propôs, mas será que criando um novo ser hibrido em determinadas condições, poderá ser útil mais tarde na colonização de novos mundos?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: foxtrot_2001 em 14 outubro, 2020, 11:59
Não acredito que os escritos mais importantes da biblioteca de Alexandria tivessem sido consumidos pelo fogo.
Importa perguntar quem? Quando? e Porque encenou a sua destruição.


Rabano Jeshua, que passou a infância a estudar com o povo essénio;

"Moisés" que era sacerdote egipsio;

A lista é longa...

O motivo é simples: queimar a verdade, que pode ser subversiva e por muita gente a acreditar em mentiras que "dão jeito"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 12:07
Rabano Jeshua, que passou a infância a estudar com o povo essénio;

"Moisés" que era sacerdote egipsio;

A lista é longa...

O motivo é simples: queimar a verdade, que pode ser subversiva e por muita gente a acreditar em mentiras que "dão jeito"...

Certamente uma delas é ocultar a tecnologia extremamente avançada para a época assim com a Hidráulica entre outras.

Não estariam a esconder registos de civilizações extra-terrestes?
Sabemos se houver contato com esses seres de forma aberta e a vista de todos as religiões do unico planeta Habitável. esfumam-se.


#6
Citação de: foxtrot_2001 em 14 outubro, 2020, 12:11
Certamente uma delas é ocultar a tecnologia extremamente avançada para a época assim com a Hidráulica entre outras.

Não estariam a esconder registos de civilizações extra-terrestes?
Sabemos se houver contato com esses seres de forma aberta e a vista de todos as religiões do unico planeta Habitável. esfumam-se.



Não são só indícios, existem provas de que eles por cá andaram e ainda andam.

Muitas das comunicações que são tidas como espíritas são feitas por esses seres e fazem-no para manter os médiuns com as suas capacidades controladas e não usadas como poderiam ser.

666666
Gosto muito do tema em questão até porque é a realidade em que vivemos, mas poucos são os que percebem que vivemos numa realidade criada por esses seres muitos evoluídos, digamos que são os verdadeiros seres da verdadeira realidade e nós somos apenas cobaias para o seu verdadeiro novo propósito.
Para compreender melhor está realidade temos de fazer está pergunta ao nosso eu interior o que realmente sou EU! 

Eu também acredito que eles andam por cá à milhares de anos e que muitos são detentores do conhecimento que eles deixaram. Mas não acredito que tudo isto faça parte de um grande plano diabólico por assim dizer.

#9
Caro Fernando Leite,
uma vez que fez 2 postagens realmente interessantes,
gostaria de saber a sua opinião,
sobre uma pergunta hipotética..
se fizer favor claro,
e desde já o meu obrigado.

Imagine um indivíduo calmamente no seu quarto,
a navegar pela net, e de repente por fração de segundo, vê o computador e o espaço à sua frente,
a " tremer " ou melhor, como se de repente tudo fosse um outro espaço dimensional do tipo meio que gelatinoso,
é difícil explicar, mas tente imaginar a situação, dentro do que for possível,
sente um objeto pesado a passar na janela, mas tem a persiana corrida e nada vê,
há apenas uma pequena luz de presença no quarto, que mal dá para ver os objectos ao redor,
tem um espelho, e assusta-se, pois de repente o que vê no espelho não parece a sua imagem,
mas a imagem de alguém um pouco mais alto e mais fino, e mãos também mais finas e compridas..
mais tarde quer esquecer tudo isso, e tenta relaxar,
pensar que foi apenas imaginação ou cansaço mental de trabalhar no computador..
vai para a cama,
e a meio da noite, ainda que a dormir, ou talvez a dormitar, sente um clique mecânico,
algo mais ou menos semelhante ao som do abrir de um cadeado,
só que dentro da cabeça..
e de alguma forma sob transe, levanta-se um pouco da cama e começa a fazer " OMMMMMMMMMMMMM..... "
aquele tal mantra, e enquanto faz meio que dominado ou em transe,
consegue ver que o que estava no quarto eram vários seres não deste mundo, provavelmente " Ets "
essa tal reverberação acústica : Ommmm, seria uma espécie de "telefone cósmico" como se estivessem a serem chamados
a namorada acorda e fica apavorada tentando acordar o namorado,
até que por fim sai daquele estado de turpor..

que acha de toda essa situação ?
apenas uma noite de pura loucura..
que não mais se repetiu...
ou, pode ter sido algo mais?
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

666666
Citação de: Miguel Fernandes em 14 outubro, 2020, 15:15
Caro Fernando Leite,
uma vez que fez 2 postagens realmente interessantes,
gostaria de saber a sua opinião,
sobre uma pergunta hipotética..
se fizer favor claro,
e desde já o meu obrigado.

Imagine um indivíduo calmamente no seu quarto,
a navegar pela net, e de repente por fração de segundo, vê o computador e o espaço à sua frente,
a " tremer " ou melhor, como se de repente tudo fosse um outro espaço dimensional do tipo meio que gelatinoso,
é difícil explicar, mas tente imaginar a situação, dentro do que for possível,
sente um objeto pesado a passar na janela, mas tem a persiana corrida e nada vê,
há apenas uma pequena luz de presença no quarto, que mal dá para ver os objectos ao redor,
tem um espelho, e assusta-se, pois de repente o que vê no espelho não parece a sua imagem,
mas a imagem de alguém um pouco mais alto e mais fino, e mãos também mais finas e compridas..
mais tarde quer esquecer tudo isso, e tenta relaxar,
pensar que foi apenas imaginação ou cansaço mental de trabalhar no computador..
vai para a cama,
e a meio da noite, ainda que a dormir, ou talvez a dormitar, sente um clique mecânico,
algo mais ou menos semelhante ao som do abrir de um cadeado,
só que dentro da cabeça..
e de alguma forma sob transe, levanta-se um pouco da cama e começa a fazer " OMMMMMMMMMMMMM..... "
aquele tal mantra, e enquanto faz meio que dominado ou em transe,
consegue ver que o que estava no quarto eram vários seres não deste mundo, provavelmente " Ets "
essa tal reverberação acústica : Ommmm, seria uma espécie de "telefone cósmico" como se estivessem a serem chamados
a namorada acorda e fica apavorada tentando acordar o namorado,
até que por fim sai daquele estado de turpor..

que acha de toda essa situação ?
apenas uma noite de pura loucura..
que não mais se repetiu...
ou, pode ter sido algo mais?
Sim são extraterrestres, espíritos e seres do astral como eus maiores, magos negros, seres da dimensão do espelho que também são seres extraterrestres mas são mais primitivos dos que criaram está dimensão, são os verdadeiros seres da terra.
É isto que vês? Só que mais invisivel não é?
http://www.youtube.com/watch?v=5UYw73tgbQM
E sombras assim também não?
http://www.youtube.com/watch?v=BxsPShB7Ask
http://www.youtube.com/watch?v=o5AF9Muvip8

666666 não, o que mais se pode assemelhar , pelo menos uma pouco, é a parte meia invisível, meia que "gelationosa" do predador quando semi-invisível..
mas deixa para lá...
pode ter sido apenas um dia e uma noite de fortes imaginações.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 14 outubro, 2020, 15:15
Caro Fernando Leite,
uma vez que fez 2 postagens realmente interessantes,
gostaria de saber a sua opinião,
sobre uma pergunta hipotética..
se fizer favor claro,
e desde já o meu obrigado.

Imagine um indivíduo calmamente no seu quarto,
a navegar pela net, e de repente por fração de segundo, vê o computador e o espaço à sua frente,
a " tremer " ou melhor, como se de repente tudo fosse um outro espaço dimensional do tipo meio que gelatinoso,
é difícil explicar, mas tente imaginar a situação, dentro do que for possível,
sente um objeto pesado a passar na janela, mas tem a persiana corrida e nada vê,
há apenas uma pequena luz de presença no quarto, que mal dá para ver os objectos ao redor,
tem um espelho, e assusta-se, pois de repente o que vê no espelho não parece a sua imagem,
mas a imagem de alguém um pouco mais alto e mais fino, e mãos também mais finas e compridas..
mais tarde quer esquecer tudo isso, e tenta relaxar,
pensar que foi apenas imaginação ou cansaço mental de trabalhar no computador..
vai para a cama,
e a meio da noite, ainda que a dormir, ou talvez a dormitar, sente um clique mecânico,
algo mais ou menos semelhante ao som do abrir de um cadeado,
só que dentro da cabeça..
e de alguma forma sob transe, levanta-se um pouco da cama e começa a fazer " OMMMMMMMMMMMMM..... "
aquele tal mantra, e enquanto faz meio que dominado ou em transe,
consegue ver que o que estava no quarto eram vários seres não deste mundo, provavelmente " Ets "
essa tal reverberação acústica : Ommmm, seria uma espécie de "telefone cósmico" como se estivessem a serem chamados
a namorada acorda e fica apavorada tentando acordar o namorado,
até que por fim sai daquele estado de turpor..

que acha de toda essa situação ?
apenas uma noite de pura loucura..
que não mais se repetiu...
ou, pode ter sido algo mais?

É interessante o relato que faz do que lhe aconteceu e por eu não ter o conhecimento suficiente para lhe responder, coloquei a pergunta ao meu guia (se é que ele é isso mesmo). Como as coisas não são como eu quero, mas quando ele pode, só hoje lhe posso responder de acordo com o que me chegou.

E o que me chegou é que, segundo ele, um pouco por toda a parte, quem mexe nestes assuntos acaba por ser testado sobre as suas capacidades e sobre a forma que o seu organismo reage (se se auto bloqueia ou se é propenso a ter consciência da mensagem que recebe). No seu caso, você viu, ouviu e sentiu a mensagem que lhe foi enviada a sua mente.

É um teste de capacidades que eles fazem como medida de prevenção para ficarem a saber do que a pessoa é capaz, mas ele não sabe exatamente o que eles planeiam ao fazê-lo, pois esses não são do "grupo" de que ele faz parte. Pelo menos foi o que ele disse.

Em suma, pelo teste ficaram a saber se você é inofensivo ou se pode acarretar um risco para algo que eles planeiem, devido à forma como se pode desenvolver a sua capacidade de receber o que eles transmitem.

Embora eu perceba muito menos que o senhor,
e desde já agradeço por ter recorrido ao seu guia, e ele me ter passado essas informações,
meu reconhecido agradecimento também a ele,
o que sinto depois de ter lido,
é que de facto, pode sim ter sido um teste,
até porque eu andava a desafiar, não desafiar propriamente os seres de outros mundos,
mas a desafiar alguém com supostos profundos conhecimentos da maçonaria
e pelo qual ele mesmo já me tinha advertido para não me "meter" com eles,
( bom mas isso é outra história ... )
então isso pode ter sido sim um teste, ou uma resposta,
primeiro eu nem acreditava nos Ets, mas depois desse momento , comecei a duvidar,
pelo menos a duvidar que sim, podem sim existir na verdade, pelo menos abri uma possibilidade,
e não mais um-  NÃO cego e cético!

Outra parte dessa mensagem,
é que embora eu hoje em dia, já praticamente não vejo coisas "ruins" , quando vejo, seja imaginação ou não,
hoje em dia só vejo coisas boas, ou pelo menos não "horrendas" ou negativas,
excepto esse caso, já com alguns anos, talvez uns 5 anos ( sou péssimo para calendário, sempre o fui .. ,
mas não para contas nem para matemática, só mesmo aquilo que já batizei a mim mesmo por "amnésia de tempo de calendário "  )
então excepto esse caso, pois não senti coisas a que se podem chamar de boas...
não é que tenha sentido também uma forte adversidade ou agressividade,
mas o sentimento que tive dessa experiência não é boa..
quem sabe F.Leite o seu guia está corretissímo,
podem até faltar mais informações para completar o quadro todo,
mas o que falou já é importante e faz sim sentido,
talvez para eles terem cuidado comigo...
e digo isso não por arrogância, ou por me achar de mais forte, nada disso,
provavelmente eles são muito mais fortes do que eu,
pois "dominaram-me" pelo menos em parte enquanto eu dormia..
mas acordado se coisas estranhas acontecem,
eu tenho momentos de fé tão fortes, tão fortes,
nem eu sei de onde me vem tanta força mesmo,
ou provavelmente terei quem me acompanhe que seja mesmo realmente muito forte,
e sentindo essa protecção, eu é que poderia ser perigoso para eles,
e não o contrário

espero não estar equivocado, claro
até porque aprendi a não desafiar o que não conheço,
curiosidade é uma coisa,
desafiar é outra, e tive que aprender a não desafiar.
Prefiro respeitar, mas tipo eu na minha, e eles na deles..
mas se alguém me pede ajuda,
então posso realmente me meter aonde não sou chamado.

Abraço para si e para o seu guia .
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#14
Miguel Fernandes, eu não percebo mais do que ninguém, simplesmente tenho a sorte (?) de ter quem me ensine algumas coisas e olhe que por vezes não é agradável começar a escrever o que eu quero e quase ser obrigado a escrever o que ele entende dever ser escrito.

Por isso eu procuro sempre procurar elementos de prova para confirmar da real possibilidade de ser como escrevi antes de publicar.

Mas aconselho-o a não desafiar pois pode acontecer que o façam passar por experiências fantásticas mas que podem também ser muito desagradáveis e até traumatizantes, a menos que tal como eu, goste deste tipo de desafios. Pode crer que nunca na vida esquecerei o meu primeiro encontro com ELA, principalmente pelos "efeitos especiais" com que se fez apresentar. E a ameaça que ela me fez quase sempre me ocorre à mente quando vou publicar matéria que sei que não lhe vai agradar.

Mas é uma questão de hábito e de não me deixar intimidar.

Serviu-me para aprender muita coisa de que eu nem tão pouco desconfiava, basta que leia o que eu escrevia ao principio neste fórum e o que escrevo agora. Muita coisa mudou no meu entendimento.

E sabe o que despoletou em mim toda esta vontade de saber das coisas? Simplesmente um sonho com as pirâmides, um desses sonhos a que se chamam sonhos lúcidos, tal a realidade com que o vivi.

A  mensagem que hoje recebi hoje para si, serviu para eu ficar a saber que esse sonho poderá ter sido também um teste que me fizeram, só que eu durante dias procurei por respostas pois a recordação do sonho incomodava-me e pode ter sido por esse meu interesse em querer saber respostas, que decidiram apoiar-me na minha busca.

A vida é assim, cheia de surpresas.

Não me admiraria que "ELA" apareça em trajes egípcios meio que futuristas..
obrigado por ter contado.
Também eu por vezes aprendo quando ajudo outros,
às vezes até quando falo coisas que nem sabia que sabia
acho que estamos sempre em processo de aprendizagem,
se estivermos atentos sabemos sempre mais do que pensamos,
à espera apenas de uma oportunidade para que solte, ou melhor, se possa aprimorar
ou refinar algum conhecimento ainda à espera de ser desperto.
assim como se também estivermos distraídos acabamos por saber sempre menos do julgamos.
Boa noite
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.