Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O regresso ao início
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Faz hoje 4 meses que eu não participava neste fórum. Não deixei de vir algumas vezes para ver o que por cá se passava, mas honestamente a vontade de participar diluiu-se ao ver que se desviou do caminho que que fez dele um fórum de referência nos assuntos de mediúnidade. Agora parece mais um grupo do Facebook, o que é pena.

É pena porque os momentos que se avizinham vão fazer muita gente necessitar de apoio e não vão ter sitio onde o encontrar e isso porque muitos dos membros deste fórum, tão iludidos pelas luzes dos "espíritos" que dizem que têm como guias, nem se apercebem da escuridão que os está a guiar. E deixam-se ir enlevados nas suas próprias vaidades.

Admira-me que de tantos sensitivos e médiuns trabalhadores que visitam o fórum, nenhum se aperceba de tudo o que na sombra está a ser posto em prática contra a humanidade. Admira-me que a sua sensibilidade não os alerte de que agora sim se aproximam os tempos anunciados e que é hora de agir para tentar evitar o pior.

E o pior a humanidade nunca ousou sequer sonhar.

Há uma oração que diz: "Venha a nós o vosso reino, assim como era no princípio...".

A oração é muito linda, só que no principio éramos escravos.

Poderiamos falar das novas entidades que vieram para este planeta recentemente não pelos melhores motivos, mas disso, ninguém lhes nota nem querem saber... aliás, até são a fonte de rendimento de alguns..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Caríssimo,

Estou inscrito como membro desta comunidade há relativamente pouco tempo. Fi-lo por um dos membros ser a minha melhor amiga. Ela falou-me tanto nesta comunidade que resolvi inscrever-me.
Tendo eu formação na área científica, mais concretamente a saúde e estando o paranormal de mãos dadas muitas vezes ao que acontece na área onde exerço fez para mim todo o sentido participar desta comunidade.
Lamento a forma como vê a atividade nestes últimos meses, na minha convicção e segundo a minha análise muito se escreve sobre literatura, alguma bem interessante, muito se opina sobre assuntos do dia a dia que afetam a vida e forma como se conduz o nosso país. Verifico muitas pessoas com questões pertinentes sobre assuntos que as agoniza e a comunidade continua a responder de acordo com a sabedoria de que cada um é detentor. Consigo ainda aferir que se partilha muita música e cultura, algo que está em défice na maioria das pessoas, por essa, razão não entendem as partilha. Por último e falando quanto a mim, sim de facto demonstro todo o amor que tenho pelo ser humano mais puro de coração que tive o privilégio de ter na minha vida, alguém cheia de luz no coração e inteligência emocional, algo tão raro nos dias que correm. É amor no seu estado mais puro, tenho pena que os afetos sejam ainda comparados a vaidades. Isso revela muito do que está intrínseco em cada um de nós, não me vou pronunciar mais quanto a isso, porque isso não se explica está gravado na alma.
Depreendi também ao analisar este espaço de partilha de experiências que este é detentor de quadros das mais variadas áreas, logo não consigo entender onde o Senhor quer chegar com este post.
Fui educado por uma família cheia de amor, pessoas que trabalhavam nas mais variadas áreas mas que tinham algo comum, cultura. Uma família que me ensinou a respeitar tudo e todos e mais importante ainda, a nunca esconder o amor e as emoções que sinto pelos que amo.
Se o amor que aqui se demonstra entre amigos e se a partilha de cultura o incomoda ao ponto de comparar este espaço ao Facebook isso demonstra que a empatia e o amor é algo que não coordena e tem dificuldade em compreender.

Se é médium ou o que quer que o Senhor seja, ajude os que já aqui vieram pedir auxílio nessa área, sendo que nestes últimos quatro meses já por aqui passaram muitos pedidos e ajude-os, seria muito mais agradável e útil do que estar a julgar os restantes membros que em muito contribuem nas mais variadas áreas deste fórum.
A humildade é tão rara, mas é a nossa melhor cúmplice.
Quanto a mim jamais vou refrear o amor ou a minha opinião relativamente ao amor ou empatia que sinto pelos outros.

Fred, é pelo facto denão perceberes a mensagem nem falar a mesma linguagem, assim como não entender o detrás das palavras que este tópico é importante.

Há o que é dito, e o que está do outro lado da moeda.

De qualquer forma, a partir de amanhã começa algo, dezembro...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#4
Fredgenius, eu compreendo o seu ponto de vista, mas repare só, eu coloco um alerta de que algo de muito grave está na eminência de acontecer e o que acontece logo de seguida?

Logo de seguida a conversa descamba para um descartar de culpas e o tema que é de primordial importância passa para segundo plano e ninguém o vai querer discutir.

Mas será que as pessoas não se dão conta que andam a ser manipuladas por essas ditas entidades?

Eu fá-lo assim porque ao contrário da maioria, dói-me saber o que vai acontecer e que ninguém está a fazer nada para o evitar.

Citação de: F.Leite em 14 outubro, 2020, 11:46
Fredgenius, eu compreendo o seu ponto de vista, mas repare só, eu coloco um alerta de que algo de muito grave está na eminência de acontecer e o que acontece logo de seguida?

Logo de seguida a conversa descamba para um descartar de culpas e o tema que é de primordial importância passa para segundo plano e ninguém o vai querer discutir.

Mas será que as pessoas não se dão conta que andam a ser manipuladas por essas ditas entidades?

Eu fá-lo assim porque ao contrário da maioria, dói-me saber o que vai acontecer e que ninguém está a fazer nada para o evitar.

Sem ser mausinho, achas que a humanidade merece? é que grande parte ao meu ver...e para quê...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Dark,

Se me permites, não perceber a mensagem?! De facto o que está nas entre linhas, não sendo sensitivo ou médium, não percebo.

Mas há uma coisa que percebo e aprendi a fazer muito bem é a interpretar a nossa língua mãe e pelo que li comparou-se este fórum pelas partilhas anteriores ao Facebook, ou não? Creio que ainda sei ler e interpretar. Queres ver que com as horas de trabalho seguidas sem pausas em prol dos outros perdi essa capacidade?!

Desculpa a minha franqueza, mas se há algo com que nos tenhamos que preocupar abram o jogo.

Eu quando faço um diagnóstico não me ponho a falar nas entre linhas. Faço-o de acordo com a avaliação que faço e com base em exames complementares de diagnóstico, entre outras coisas, mas não me ponho a fazer previsões sem saber como o explicar.

Se por aí se adivinha algo, falem, façam os vossos diagnóstico e ajudem da forma como melhor o sabem fazer. Afinal estamos todos cá para o mesmo, para ajudar e não para julgar nem para entrar em guerras de egos.

Sr. F. Leite,

Então diga o que se vai passar, assim ficamos todos com uma percepção do que se avizinha e podemos de alguma forma tentar minimizar os incidentes que daí possam advir!

Desculpem-me mas eu estou habituado a ser direto e frontal devido à minha profissão e segundo a minha ética profissional jamais omitiria que algo de grave se estava a passar com alguém, podemos ter cuidado com as palavras, mas temos a obrigação de ajudar e de esclarecer. Não podemos mandar a "bomba" e "fugir"

Falem, mesmo sendo previsões vão ajudar concerteza os demais a entender o que se avizinha.

Citação de: Fredgenius em 14 outubro, 2020, 11:54
Dark,

Se me permites, não perceber a mensagem?! De facto o que está nas entre linhas, não sendo sensitivo ou médium, não percebo.

Mas há uma coisa que percebo e aprendi a fazer muito bem é a interpretar a nossa língua mãe e pelo que li comparou-se este fórum pelas partilhas anteriores ao Facebook, ou não? Creio que ainda sei ler e interpretar. Queres ver que com as horas de trabalho seguidas sem pausas em prol dos outros perdi essa capacidade?!

Desculpa a minha franqueza, mas se há algo com que nos tenhamos que preocupar abram o jogo.

Eu quando faço um diagnóstico não me ponho a falar nas entre linhas. Faço-o de acordo com a avaliação que faço e com base em exames complementares de diagnóstico, entre outras coisas, mas não me ponho a fazer previsões sem saber como o explicar.

Se por aí se adivinha algo, falem, façam os vossos diagnóstico e ajudem da forma como melhor o sabem fazer. Afinal estamos todos cá para o mesmo, para ajudar e não para julgar nem para entrar em guerras de egos.


A mesma língua base pode ser falada sob varias formas. tens a linguagem vazia da cidade e a outra.

A comparação foi feita com um grupo de facebook, para quem não entende a alegoria, penso que deva voltar a estudar platão e a sua alegoria das cavernas, bastante interessante.

O teu diagnostico ainda está muito dentro dos moldes, tens de olhar "outside th box" (fora da caixa). De certeza que, vives no mesmo mundo que nós, de certeza que notaste que o ar mudou, que as pessoas andam cada vez mais "mal", más posturas e comportamentos, mais arrogancia e vaidade, por citar apenas estes.

Se achas que ler as entre linhas aqui é complicado, pergunto-me como interpretas as noticias "oficiais"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 11:50
Sem ser mausinho, achas que a humanidade merece? é que grande parte ao meu ver...e para quê...

Essa é uma questão pertinente, porem demasiadas coisas estão a acontecer em todo o globo neste momento e só se fala no santo Covid, porquê?, qual o objectivo? que propósito trás?, qual a palavra mais usada no planeta covid, 5G quase nada, mar meriodinal da china Zero?, Medio oriente, Turquia, o que é o porquê deste limbo mental chamado Covid?.


Fox, se fores abrir um jornal qualquer, olha o dn (ponto) pt, agora mesmo, tens 1 noticio covid e o resto é palha, já há um mês que os vectores oficais de comunicação estão censurados, não apenas em portugal...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#10
Fredgenius, eu já comecei a dizer aquilo que sei no tópico que coloquei á pouco.

Vou fazê-lo por partes para ver se as pessoas finalmente começam a ver no jogo em que formam metidas, pois nestes 4 meses muita coisa recebi que deve ser divulgada.

E quem quiser que se livre de fanatismos e tente compreender o que eu vou dizer, porque estou a cumprir a minha parte da maneira que me foi aconselhado fazer.

Quem o não quiser entender está no seu direito de o fazer porque eu estou aqui para alertar e não para convencer seja quem for de coisa alguma.

Para se compreender o fim é preciso conhecer o princípio e por isso há que falar do princípio em primeiro lugar.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 11:50
Sem ser mausinho, achas que a humanidade merece? é que grande parte ao meu ver...e para quê...

Infelizmente merece mais o que está para vir que ser ajudada a evitar que aconteça.

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 12:10
Fox, se fores abrir um jornal qualquer, olha o dn (ponto) pt, agora mesmo, tens 1 noticio covid e o resto é palha, já há um mês que os vectores oficais de comunicação estão censurados, não apenas em portugal...

Fact check, facebook, Poligrafo nunca a censura teve tão elevada

Citação de: darksmile em 14 outubro, 2020, 12:04
A mesma língua base pode ser falada sob varias formas. tens a linguagem vazia da cidade e a outra.

A comparação foi feita com um grupo de facebook, para quem não entende a alegoria, penso que deva voltar a estudar platão e a sua alegoria das cavernas, bastante interessante.

O teu diagnostico ainda está muito dentro dos moldes, tens de olhar "outside th box" (fora da caixa). De certeza que, vives no mesmo mundo que nós, de certeza que notaste que o ar mudou, que as pessoas andam cada vez mais "mal",

Se achas que ler as entre linhas aqui é complicado, pergunto-me como interpretas as noticias "oficiais"...

Dark,

Em primeiro lugar vou desde já mostrar o meu respeito pela tua pessoa, para que não me leves a mal. Contudo vou abstrair-me de comentar esta tua última afirmação por achar que não merece resposta e por até achar que tens alguma inteligência embora algo "confusa".

Vou deixar o debate em aberto para quem é da área e tem todas as respostas, uma vez que sou considerado um leigo e julgado como alguém não pensa fora da caixa, irónico, não?! 😉



#13
Citação de: Fredgenius em 14 outubro, 2020, 12:35


Vou deixar o debate em aberto para quem é da área e tem todas as respostas, uma vez que sou considerado um leigo e julgado como alguém não pensa fora da caixa, irónico, não?! 😉




Fred,

AMORO-TE 😘❤️❤️❤️

Logo a ti que te recusas a ter Facebook! 😉

Sr. F. Leite, 😊

Seja muito bem vindo de volta! Já tinha saudades dos seus posts, da sua participação e atuação no fórum. 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#14
Bem vindo F. Leite.
Fazias falta ao forum.

O que está agora a acontecer, já há muito foi premeditado.
Aliás, foi premeditado desde o INICIO.
Não é necessário ser-se médium ou sensitivo para nos apercebermos disso.
Basta querermos entender a palavra do senhor que nos tenta escravizar a todos desde que fomos atirados para este mundo
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente