Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Memórias de Essénios
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"- Então você esqueceu tão rapidamente os ensinamentos do Krmel?
O que o Pai coloca em mim hoje não deve fazer você esquecer que a lei da Natureza permanece para sempre a mesma para cada um de nós. O verdadeiro milagre, o único, é a vida que nós respirar; o verdadeiro desespero é que todos os seres desta A Terra não percebe isso. Eles passam sem agarrar todos os pequenos fermentos que só pedem para se tornarem forças restauradoras. O milagre é para os cegos de coração, meus Irmãos, não finjam ter esquecido ... Toda a força de
mundos borbulhando na ponta dos dedos. Às vezes você o vê cintilando na depressão de seus seios enquanto você
medite e ore. Dê um testamento, dê as mãos para seu coração, então você irá direcioná-lo onde for reivindicado e como for reivindicado. Você não vai encomendá-lo com o seu mental porque é rebelde a qualquer ordem. Eu te digo, para
para lidar com qualquer onda de vida, deve-se ser seu amante eterno, deve-se faça-se sem olhar para trás ou ao redor.
Desenhe como desejar, meus irmãos, porque esta nova onda, o Pai coloqua-o à sua disposição no grande reservatório cósmico
que envolve você. Então, certifique-se, você está no Força. É a sua consciência de ser você mesmo, pequeno ser
isolado dos outros, e seu motivo de análise excessiva que impedi-lo de agarrá-lo em um flash e, em seguida, soprá-lo no
A matéria que chama!
Não te esqueças da minha palavra, procuras homens! o técnicas são a disciplina do corpo e da mente, podem mudar o curso das coisas e dos seres, mas quanto eles precisam de tempo? Você irá segui-los assim até um certo
ponto ... talvez aspirando à técnica do coração. O coração, ele é simplesmente todo poderoso ... e para sempre! O homem
o sufoca ou o ouve. Infelizmente, ele sempre pensa que a está ouvindo enquanto ele mal deixa respirar sob as razões e desculpas de sua mente. Você sabe que eu não estou falando sobre isso coração que pulsa em nós ao ritmo das estações. Estou falando sobre isso sol interior que nos conecta à cadeia de mundos transcendentes. Vocês estão no universo do ser, irmãos, portanto, sejam agora no de se tornar. Quebre as barreiras da carreira eles o sujeitam às técnicas e ao tempo. Conhecer simplesmente pergunte, sem se preocupar com a resposta, porque o a resposta é sempre a mesma: "Sim. »Força do meu pai é adquirido incondicionalmente para você e para todos.
Não ouça apenas o eco de Sua vontade eterna, de Sua Presença em você?"

Copei e colei no tradutor, colei aqui. Daí os erros.

Esta citação, faz parte do que mestre Jesus disse no passado. Foi tirado de um livro de registos etéricos e akáshicos Essénios.

Tirado do livro "De mémoire d'Essénien, L'autre visage de Jésus  "

Existem livros interessantissimos para quem quiser ter mais algumas noções sobre esta personagem, seus verdadeiros ensinamentos e sobre o seu sistema de cura.

Recomendo, também vivamente, a leitura do livro "Le Testament des Trois Marie", não existindo nenhum destes dois livros em português.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.