Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Arranhões pelo corpo
    Iniciado por RosinhaVermelha99
    Lido 1.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas , já há vários meses que eu tenho uns pesadelos muito vividos e que me fazem acordar com sensações muito pessimistas , por norma sempre que tenho estes pesadelos eu acabo por acordar arranhada nos braços , pulso ou pernas ou com nódoas negras . Eu roou as unhas por isso não sou eu a arranjar me e são arranhões parecidos com faca e não unhas . Ultimamente muitas coisas na minha vida têm começado a correr mal e não sei se terá ligação com isto ou não , mas nesta semana eu dormi muito mal , acordei pelo menos duas vezes as 5 da manhã sem conseguir mais de luz apagada e com uma sensação estranha e ontem ao dormir acordei com um ardor forte no tornezelo mas não liguei , parecia que me tinha cortado com uma lâmina , e ao me levantar vi que tinha um corte semelhante à cruz de Cristo no tornezelo . Oque será isto ? Uma entidade ? Alguém que me fez um trabalho ? Uma macumba ? Preciso de ajuda pff porque agora sim estou muito preocupada




Olá Rosinha, parece realmente um pouco intrigante...mas calma, em princípio não será nada de importante,
pelo pouco que eu sei, esse tipo de coisas, só mesmo por possessão...
o que não é o teu caso, por isso calma.

Uma vez que rois as unhas, eu também roo as unhas, desde que eu me lembre,
e vou-te contar uma coisa, cheguei a acordar algumas vezes com cortes no braço e também na barriga,
cortes que pareciam mesmo de faca, um deles acho que também eram 2 cortes cruzados,
mas isso depois reparei que é feito com as próprias unhas, uma unha mar cortada ou roida,
pode fazer realmente fazer um corte igual ao de uma faca,
senão experimenta fazer de forma consciente um pequeno corte, e vais ver como é verdade,
conheci uma pessoa que também tinha cortes, e foi-se a ver era de um pequeno arame solto da cama,
tão pequeno que acordado nem notava..
então nem sempre é o que parece,
o teu relato pode ser viável, não duvido,
mas a priori é mesmo das unhas..
precisamente porque casos de possessão são raros e tu irias ter certeza disso.

Quanto ás presenças noturnas acontece com muita gente,
inclusive eu próprio,
mas quando assim reza um pouco a uma entidade em quem tu confies,
e vais ver que com o tempo já nem vais dar a minima atenção a essas "presenças"
por isso calma e tranquiliza-te.
Bençãos
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

bem miguel eu já fiz esse teste algumas vezes das unhas , tanto em mim como nas outras pessoas e realmente as minhas unhas nao conseguem arranhar , nem deixam sequer aquele rasto tipo pó na pele , nada de nada , por isso é que eu já descartei essa opção ... ha uns anos atras tambem tive um problema com uns sonhos tipo paralesia do sono e vim a saber que era alguma entidade a tentar possessao , começei a fazer rezas a noite e outras coisas e isso la passou .. mas este caso agora realmente ja me assusta

O estranho é o formato de cruz 🤔🤔

Citação de: mrpauloaguiar em 22 setembro, 2020, 21:52
O estranho é o formato de cruz 🤔🤔

É isso que me preocupa , é que ja nem é um arranhao normal , é o formato de uma cruz.. tirando que desde esse dia as coisas tem estado a quase correr super mal e sair do meu controlo... nao sei o que isto sera

Porque não é normal uma entidade fazer uma "cruz", só dependendo da perspectiva, se tivesses de barriga para cima a "cruz" é invertida.

Citação de: mrpauloaguiar em 26 setembro, 2020, 01:08
Porque não é normal uma entidade fazer uma "cruz", só dependendo da perspectiva, se tivesses de barriga para cima a "cruz" é invertida.
eu estava deitada de barriga para baixo ... acho que uma entidade do bem não iria fazer uma marca destas , da mesma forma que nao sei o porque de uma entidade do mal fazer algo assim ... só sei que estou muito preocupada porque desde que isto aconteceu só me acontecem coisas horriveis

Citação de: RosinhaVermelha99 em 26 setembro, 2020, 23:25
eu estava deitada de barriga para baixo ... acho que uma entidade do bem não iria fazer uma marca destas , da mesma forma que nao sei o porque de uma entidade do mal fazer algo assim ... só sei que estou muito preocupada porque desde que isto aconteceu só me acontecem coisas horriveis
Mandei mensagem a perguntar pormenores.