Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • The Haunting of Hill House (Série)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.628 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Capa


Sinópse

A família Crain muda-se para Hill House com o objetivo de remodelá-la e conseguirem realizar uma boa venda, no entanto, cada noite se revela um desafio para o casal e os seus cinco filhos, graças à aparição de fantasmas e outras alucinações. Vinte anos depois, os membros da família, já adultos, reúnem-se para lidarem com as consequências do tempo em que viveram na mansão, uma lembrança, que os persegue até hoje.

Trailer


Obs: Para quem gosta de temas paranormais e casas assombradas, esta série é muito interessante  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


#2
É daquelas séries que nos fazem ter pesadelos depois ou nem por isso ? :).
DeepGirl


Citação de: DeepGirl em 18 setembro, 2020, 13:30
É daquelas séries que nos fazem ter pesadelos depois ou nem por isso ? :).

DeepGirl creio que isso dependa da sensibilidade de cada pessoa.
No entanto, foi baseado em factos reais ;)
Após ver algumas das situações dos miúdos na série, revi-me em muitas coisas da minha infância que também têm chegado a mim até hoje.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#5
Citação de: trismegistus em 18 setembro, 2020, 15:14
Eu dormi bem :)
Hum... Mas tu és forte :p.

Citação de: _Indigo_ em 18 setembro, 2020, 15:56
DeepGirl creio que isso dependa da sensibilidade de cada pessoa.
No entanto, foi baseado em factos reais ;)
Após ver algumas das situações dos miúdos na série, revi-me em muitas coisas da minha infância que também têm chegado a mim até hoje.
Vou ver o trailer para ter uma ideia...
DeepGirl

Ui, isto é só força!

Dá uma vista de olhos, acho que vais gostar! Não tem cenas demasiado chocantes ou com muito sangue se é nesse sentido que estavas a falar :)

Citação de: trismegistus em 18 setembro, 2020, 18:47
Ui, isto é só força!

Dá uma vista de olhos, acho que vais gostar! Não tem cenas demasiado chocantes ou com muito sangue se é nesse sentido que estavas a falar :)
Sim, é a isso que me refiro... Não gosto quando tem demasiado sangue, fico enjoada ou traumatizada :D.
DeepGirl

Então fica descansada, podes ver  ;)

DeepGirl

#10
Citação de: DeepGirl em 18 setembro, 2020, 13:30
É daquelas séries que nos fazem ter pesadelos depois ou nem por isso ? :).

Acho que já tinha falado algures sobre esta série,
estou sempre atento ao terror, ou a temas fortes e polémicos,
achei muito muito boa, uma boa série de terror , com um toque de mestria como era costume fazerem antigamente..
o fim era por mim completamente inesperado,
5 estrelas...fortezinho, mas eu sou mais sensível a filmes de espíritos, são os únicos que me metem realmente um pouco de terror..
vem já ai a nova " temporada " a 9 de Outubro,  embora não seja propriamente a continuação desta.

https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/177149-netflix-serie-maldicao-mansao-bly-trailer-data-estreia.htm

http://www.youtube.com/watch?v=cxeiY2W03Mc



A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Bom dia

Miguel Fernandes, essa nova série também parece ser interessante, principalmente quando a rapariga diz "Chiu" ao fantasma.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Obrigado Miguel, não sabia que ia sair essa série! Cancelei a minha conta da Netflix pois já tinha visto tudo o que me interessava lá, mas encontrei um bom motivo para reativar :)

As duas séries são do mesmo realizador... :).
DeepGirl

Espero que seja igualmente boa! Acho que foi a série de terror que mais gostei de ver :)

#15
Também foi a melhor série de terror que vi nestes ultimos anos,
acho que deves saber , mas se pedires a senha e password da flix de alguém também dá na tua,
eu tenho usado uma que ma deram do Brasil, e essa mesma é partilhada também na França e acho que na Suíça e agora também irá ser na Espanha..
Também há um site que disponibiliza algumas séries grátis da flix, uma espécie de netflix2, mas não sei como se chama a plataforma, mas deve ser fácil achar na net, não deve ter é esta série uma vez que vai ser nova.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Eu séries, filmes e outras coisas virtuais utilizo a conta do Barba-Ruiva (Se é que me entendem).
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein