Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Partido Chega
    Iniciado por 68_PV
    Lido 2.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
André Ventura
ai de quem o atura

cá para mim quer ser o novo Bolsonaro Português,
( mesmo esse parece-me mais honesto, ainda que doido, e dificilmente diz uma coisa hoje e o contrário amanhã )
ou então a dissimulação é uma arma cada vez mais forte na política,
no sentido de apontar armas aos preconceitos, aquele tipo de ideias meias feitas que as pessoas têm do tipo
há ali um cigano muito mau- logo os ciganos são todos maus! ou então aquele gay é ordinário e mal educado, logo todos os gays são mal educados e ordinários....
foi com base nestes preconceitos, estereótipos  e pouca clareza de conhecimento que Hitler nos seus discursos inflamados conseguiu envenenar a cabeça dos Alemães para se virarem contra os judeus ( o resto já todos sabem o que aconteceu )
mas na altura ainda era um tempo justificável , havia pouca literacia e as pessoas precisavam era de trabalhar muitas vezes para sobreviver....
mas hoje!! há livros e bibliotecas, há escolaridade muito mais longa do que antes,
há internet na larga maioria das casas, para aprenderem um monte de coisas, Grátis!! ...
mas isso é uma seca! dá sono! pasmaceira!
prefiro ver o big brother ou ir para o computador a ver se engato alguma mulher para esta noite,
ou então a postar fotografias dos meus musculos, ou do meu carro ou do meu telemovel que é o ultimo grito na moda....
esse tipo de "ambientes sociais " são excelentes para a proliferação de certos vírus chamados venturas e outros tais,
que tem muitos espaço nas cabeças banais para entrar com as suas meias verdades.
Meias verdades!! ora ai está o tal perigo,
ninguém o pode acusar de ser realmente um mentiroso!
e como o ninguém o obriga realmente a explicar mais profundamente com as coisas que diz da boca para fora,
vai ganhando adeptos de meia cabeça pensante,
e fugindo com arte e engenho das outras cabeças que o possam expor e " incomodar "


ps. Eu não percebo nada de política,
mas pelo pouco que vejo dele em algumas noticias que vou vendo na net, é o que me parece ser.
Se estou enganado, podem me corrigir à vontade.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.


Não diria melhor Miguel!  :)

Não precisas de ter nenhuma pós gradução ou mestrado em ciências políticas para que possas estar informado, basta sabermos ler e interpretar!  ;)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Boa tarde,

Esta situação situação das mulheres retirarem os ovários, não foi uma ideia do Partido Chega. Essa situação já existe há alguns anos, mas a informação tem ficado escondida dos olhares do público.
Lembro-me deste caso que foi ligeiramente falado na TV mas possivelmente poucas pessoas se lembrarão:

https://www.publico.pt/2013/01/23/sociedade/noticia/retirar-filhos-a-mulher-que-recusou-laquear-trompas-fere-os-mais-elementares-direitos-humanos-1581801

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18
Minha P,

Não te desculpes por algo tão cruel e desumano.

Qualquer médico sabe que após uma histerectomia em que os ovários são retirados, a mulher pode iniciar a menopausa dentro de aproximadamente cinco anos. Isto é, porque o fluxo sanguíneo nos ovários é perturbado em diferentes graus pelo procedimento. A função dos ovários é responsável pela  produção de hormonas reprodutivas nas mulheres.Isso pode ter consequências negativas, nomeadamente, o aumento de risco de doença cardiovascular principalmente em mulheres com idade inferior a 45 anos.
Só se justifica um procedimento como este em casos graves, onde outras terapêuticas não tiveram êxito. Não me pronuncio mais, lamento é a falta de humanidade e a falta de respeito pelas mulheres. Mesmo que o chega não tenha tido a infeliz ideia, estava na moção por eles apresentada...Isso só por si já me causa aversão e repúdio. 😔