Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Mota - imperfecthus
    Iniciado por Fredgenius
    Lido 1.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=wOqX5J5IZAQ

Se não fosse a boa disposição e o humor desta malta amiga era muito mais difícil aguentar os desafios que se apresentam todo o santo dia.

Chorei a rir 😂😂😂😂😂😂😂

São os melhores 😁




Morri!  ;D ;D ;D ;D ;D

Onde foste buscar essa pérola?!

Estava a tomar o PA com a Lupita tivemos que vir cá para fora, porque não conseguíamos parar de rir, já estava tudo a olhar para nós. Já há muito tempo que não me ria até me doer a barriga! Tivemos que parar o vídeo várias vezes porque já estávamos a chorar de tanto rir ;D ;D ;D ;D

Te quiero!  :-* :-* :-* :-*
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

😂😂😂

Foi a Inês que enviou ao nosso Guigas e ele enviou para mim e para o Barrocas pelo whats 🤣🤣🤣

O Barrocas era assim, este gaiato faz-se, adoro aquele miúdo!!! 😜😂😂😂😂

Rimo-nos que nem uns perdidos, Ahahahah grande pérola. Ah e o Guigas já fez a sua pesquisa e já nos enviou mais 😂😂🤣🤣

Não te chateies com o miúdo que o vídeo não tem nada de mal. 😁

Saí à mezinha dele ou já não te lembras de como eras, quando eras miúda. 😝😘



Claro a mãezinha é sempre a última a saber, eu logo já lhe digo!  ;D ;D ;D

Por isso é que ontem se estava a rir tanto que até se rebolava pelo sofá, devia estar a fazer essas "pesquisas"

Perguntei-lhe do que se estava a rir tanto e disse-me estou a ver vídeos no tic toc, eu já lhe dou o tic toc... Eram os vídeos para o vosso grupo "masculino" de whats...

Eu não me chateio com ele, fica descansado.... ;) Tenho consciência do que fiz na idade dele!  ;D mas tenho que lhe dar um toque.... ;)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual