Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Oração de limpeza espiritual com Arcanjo Miguel
    Iniciado por Sophie14
    Lido 907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos. Uma amiga entendida em questões energéticas e uma vez que ando super ansiosa, indicou-me a oração de limpeza espiritual do Arcanjo Miguel. Pesquisei na internet. Rezei dois dias e não sei se foi da oração acordei com vontade de vomitar, passei o dia com sonolência, com formigueiro pelo corpo e a arrotar. Contudo, depois fiquei bem. Sendo eu católica, a minha questão é: esta oração terá mesmo origem católica. E a quem invocamos ao dizer mestres ascensos, saint germain e metatron ?? Tenho medo de estar invocar entidades menos boass/negativas). Grata desde já

Metatron é um arcanjo superior, por assim dizer, e st. germain.... faz parte da theosofia e é mais conhecido no mundo alquímico...

Normal te sentires mal? Nunca me senti mal em nenhuma limpeza pessoal...a não ser quando a água estava demasiado fria....

Por mais que tente perceber, falas de uma oração supostamente cristã que não usa coisas totalmente cristãs, poderiamos até dizer, mais evoluído do que o cristianismo de base...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá Sophie14,

Antes de fazeres qualquer tipo de oração ou prece, devias primeiro pesquisar sobre essa temática, é só uma recomendação. Existem muitas variantes ligadas aos seres de luz, mas como referes Saint Germain, o conde imortal (lê sobre ele, tem uma história super interessante, mesmo que não te identifiques é interessante) e Metratron (O Arcanjo Metatron é considerado um dos mais poderosos que existem, mais poderoso que Miguel, é visto como um Anjo supremo. Cultuado e celebrado nas culturas judaica, cristã, e também no esoterismo, recomendo que leias um pouco sobre a A Grande Fraternidade Branca e os Mestres Ascensos.

O Arcanjo Miguel é na fraternidade branca o anjo que vibra no primeiro raio divino, não há qualquer tipo de inconveniente ao fazeres uma oração, pedido ou prece ao Arcanjo desde que acredites e tenhas fé, tem é que fazer algum sentido a mensagem que esta organização transmite para ti.

Só há aqui algo que referes que me causou alguma apreensão, é quando referes, e vou citar-te " invocar entidades menos boass/negativas)" Não deves em circunstância alguma fazer o que quer que seja sem estares familiarizada com o tema, antes de fazeres o que quer que te aconselhem, lê, investiga, indaga, e mais importante que isso, tenta perceber se a informação que te é disponibilizada é coerente com aquilo em que acreditas.

Espero ter ajudado,  :) Há muita informação disponível no fórum e na internet, faz a tua própria triagem e não faças nada sem antes confirmares a fonte e a origem!  ;)










Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Boa tarde

Cara Sophie14, já experimentou pronunciar mantras durante uma meditação?
Pronunciando um mantra, canaliza sobre si as energias das entidades que pretende.
Há entidades que possuem uma energia muito forte e que nos poderão provocar efeitos secundários como esses que referiu.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein