Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Primeiro dia do mês - soprar canela
    Iniciado por MMFH
    Lido 541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dia 1° do mês - Dia de soprar canela 🌬

A energia que emanamos para o Universo é a que atraímos para as nossas vidas. E como pode ser feito? Por meio de pensamentos, visualizações, dizeres, vibrações, entre outras diversas formas.

Que canela é usada na culinária do mundo inteiro, também é usada na medicina e em medicamentos, mas tem um lado bem místico da canela que podemos usar, isso mesmo o primeiro dia do mês é dia de soprar canela.

É um ritual para atrair prosperidade.
A especiaria da prosperidade, da fartura, do sucesso. Essa magia de prosperidade com canela pode ser feita por qualquer pessoa que deseja movimento de energias relacionadas à prosperidade no seu ambiente doméstico ou comercial.

Como fazer:
Coloque um punhado de canela em pó na palma da sua mão (direita). Vá até a porta de entrada da sua casa, trabalho ou comércio e sopre a canela de fora para dentro da porta, mentalizando que a prosperidade entre.

Diga as seguintes frases:
"Quando essa canela eu soprar,
A prosperidade aqui irá adentrar
Quando essa canela eu soprar,
A fartura virá para ficar
Quando essa canela eu soprar,
A abundância aqui irá morar!"

Lembre-se de manter a vibração alta e os pensamentos positivos, porque assim os resultados chegarão com toda certeza.
Tudo é energia e a nossa vida pode ser moldada por nós mesmos. Nunca se esqueçam disso. Usem todo esse poder a vosso favor!

Bons ventos!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual