Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • E tu o que farias?
    Iniciado por Marmeu
    Lido 1.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Marmeu, creio que a Susana Paranormal esteja a ser irónica.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#16
Citação de: _Indigo_ em 02 setembro, 2020, 17:17
Boa tarde

Marmeu, creio que a Susana Paranormal esteja a ser irónica.  :)

Estamos fora do tópico, mas não me parece, pela maneira como escreve eu não interpreto dessa forma. :)

Ironias à parte é um assunto muito sério e com muita relevância.

Hate will make you cautious, love will make you glow

Cada um tem direito ha sua opinião e em se pronunciar certo? 20 segundos de insanidade? Suicídio. Foi a resposta mais interessante sim pelo menos para mim! Sao ideias e opiniões!

Não querendo intrometer-me neste tópico, nem numa conversa que já vai longa, acho que antes de mais deviamos todos questionar a quem escreveu que se matava, se estava ou não a ser irónico.
Acho muito bem que se discuta a gravidade do que foi escrito, mas já alguem perguntou à pessoa em questão o que se passa com ela?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Marmeu em 02 setembro, 2020, 16:05
Olá Hoopsy,

Com o devido respeito, entendo o que dizes e compreendo, mas espero que também compreendas o porquê de me pronunciar...

Da minha parte não me pronunciarei mais, contudo há coisas que não podem ser tratadas de ânimo leve, temos que ser adultos e responsabilizarmos-nos pelo que escrevemos relativamente a assuntos tão pertinentes como este, sendo este fórum lido por tanta gente acho que temos que ser mais conscientes é um assunto muito sério, muito sério mesmo!



Exactamente por isso sugeri que criassem um tópico para falar sobre o assunto.
Há quem seja contra, há quem ache aceitável, há quem tenha assistido de perto uma situação dessas..  Há uma enorme partilha de opiniões de todos nós!
Não vamos estrangular este tópico divertido com um tema tão complexo...

Então, 20 segundos insanos?!
Não me ocorre nada insano que eu pudesse fazer nesse curto espaço de tempo!!  ;D

Citação de: Kyrie em 02 setembro, 2020, 21:45
Não querendo intrometer-me neste tópico, nem numa conversa que já vai longa, acho que antes de mais deviamos todos questionar a quem escreveu que se matava, se estava ou não a ser irónico.
Acho muito bem que se discuta a gravidade do que foi escrito, mas já alguem perguntou à pessoa em questão o que se passa com ela?

Já.

Citação de: Kyrie em 02 setembro, 2020, 21:45
Não querendo intrometer-me neste tópico, nem numa conversa que já vai longa, acho que antes de mais deviamos todos questionar a quem escreveu que se matava, se estava ou não a ser irónico.
Acho muito bem que se discuta a gravidade do que foi escrito, mas já alguem perguntou à pessoa em questão o que se passa com ela?

Já!

Porque gosto muito dele e preocupo-me com ele!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Eu já tive esses 20 segundos de coragem insana, foi quando saltei em Évora de paraquedas.
Até sair do avião só pensava, não vou saltar, não vou... Até que o paraquedista que me ia saltar comigo disse, vá vamos agora já não podes desistir, fechei os olhos e ganhei essa coragem insana e cabummm lá fui eu 😁😜 superei a fobia das alturas e as vertigens! Oh yeah!!! 😁😁😁