Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sensação de ser atacada na noite
    Iniciado por dimaosi
    Lido 3.602 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.

Faz muitos anos que não publico nada aqui. Da última vez que tentei expandir a minha espiritualidade foi demasiado e senti que estava a carregar o peso do mundo. Comecei a ouvir vozes na minha cabeça e a ver 'coisas' em todo o lado. Chegou a um ponto que não era capaz de discernir o que era de cariz espiritual e o que era o simples acaso. Como devem imaginar, comecei a ficar obcecada e acabei por pedir aos meus guias espirituais que fechassem toda e qualquer ligação com o mundo espiritual. As vozes pararam, pude ter uma vida normal novamente, embora ainda tivesse uma outra experiência paranormal ao longo dos anos.

Recentemente, estive numa leitura de tarot e foi-me dito que preciso de desenvolver a minha espiritualidade porque tenho um dom (ouvi a mesma coisa vezes sem conta ao longo dos anos. De facto, de vez em quando, oiço alguém chamar o meu nome e vejo um véu branco a deslizar pelo chão).
Decidi, então, começar a meditar, comprei um anel de lápiz lazuli que supostamente ajuda a desenvolver o contato com os guias espirituais e até umas pedrinhas dos chakras.
Tudo muito bem, tenho sentido uma calma e paz maravilhosas como já não sentia há muito tempo... até esta noite passada:
Deitei-me e fiz uma meditação guiada para alinhamento dos chakras, mas por algum motivo, não consegui dormir após a mesma (ou pelo menos foi o que pareceu).
Cerca das 3:30 da manhã fui ao wc e voltei para a cama... Normalmente quando faço isto consigo adormecer quase logo. Neste caso, não...
Comecei a sentir como se uma entidade negativa estivesse no quarto. Obviamente que comecei a 'panicar' (pois sou uma medricas do pior) e senti que a entidade estava a tentar entrar no meu corpo (parecia uma energia negativa a querer envolver-me). Senti o corpo pesado e um formigueiro e calor enormes... Fiz uma rápida oração e até recitei 'Se vens com Deus com Deus fica, se não vens com Deus com Deus vai'. Rezei, pedi aos guias que fizessem aquela sensação desaparecer e nada. O mais assustador foi que conforme abri os olhos vi tudo negro (eu sei que isto soa ridículo, uma vez que era de noite e os olhos demoram a adaptar-se na escuridão. Mas isto, vos garanto, foi diferente dessa reação normal) Acabei por ter que ligar a luz e o 'ataque' parou, mas fiquei com uma sensação de inquietação. Eventualmente, apaguei a luz mas não deixei de me sentir 'acompanhada' e acabei por ter que ligar o candeeiro novamente e ficar acordada a noite toda num estado de alerta e medo.
'Acho' que vi o vulto de uma mulher a pairar no quarto em direção à parede, mas, honestamente, não sei se vi mesmo ou se foi a minha imaginação.
Estou a tentar não deixar que a espiritualidade me suba à cabeça como da última vez.

Para concluir... Tive uma experiência semelhante há vários anos (quanto tentei trabalhar na minha espiritualidade, curiosamente). Também, há 2 ou 3 dias fiz uma meditação guiada que supostamente ajuda a lembrar vidas passadas. (Aliás fiz 2 até, mas não sei se foi real ou imaginação o que vi). Quando fiz tive a sensação que não devia de fazer, mas fiz na mesma... será possível que tenha 'pegado' algo no processo?
Fiz também uma meditação para conhecer os meus guias espirituais sem grande resultado.

Desde já, desculpem pelo relato longo e confuso... eu bem sei que está para aqui uma mixórdia descomunal.
Justo dizer que a partir de agora não mexo mais com o assunto das vidas passadas ou conhecer os guias espirituais...
Entretanto, têm algumas dicas ou sugestões de como lidar com a situação caso a mesma se volte a repetir?
Grata pela vossa atenção e ajuda.
Muita luz e paz para todos.

#1
Olá dimaosi,

Vou dar-te a minha opinião pessoal, devias pedir ajuda a um(a) terapeuta holística/o para que te ajude nas meditações, a meditação é óptima mas é um processo gradativo, não se aprende de um dia para o outro e há pessoas mais sensíveis ao mundo espiritual... Existem outras terapias que te podem auxiliar a resolver os contratempos da tua espiritualidade. Tens é que encontrar alguém em quem confies e que tenha experiência, é muito importante que o terapeuta seja alguém com quem se tem intimidade e segurança . Não inicies a meditação ou qualquer outra coisa relacionada se não te sentes bem, após ou durante a meditação.

Espero que te corra tudo pelo melhor! 😊
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

E isso de te sentires seguida e acompanhada, só acontece em casa?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Obrigada MMFH pela tua resposta... Tens muita razão, mas é sempre difícil saber quando alguém é honesto no seu trabalho... Eu, erradamente, já fui a tanta gente que se diz medium, espiritualista, shaman e isto e aquilo. Já é difícil saber quem é mesmo e quem só quer é papar dinheirinho.
Vou fazer uma pesquisa na área, aqui em Inglaterra é uma prática menos comum.

Dimaosi, A Inglaterra é considerada o país mais assombrado do mundo, tenha cuidado com quem lida. Lindas palavras e promessas e nada real por trás.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Darksmile,

Eu não diria seguida mas por vezes sinto presenças em casa.
Eu vivo em Inglaterra já faz 6 anos e aqui tive muito poucas experiências sobrenaturais. O acontecimento desta noite foi a primeira vez em Inglaterra, tive uma outra situação em que acordei com o som de alguém a dar 3 pancadas fortes em madeira e uma outra vez pareceu-me ter visto uma sombra na casa do meu namorado.
Já na casa dos meus pais em Portugal é minadinho... Lembro-me de em criança brincar aos castelos feitos de cadeiras e mantas e sentir que alguém me empurrou para o chão (os meus irmãos juraram-me que não foram eles).
Outra vez, na minha cama em portugal, fui atacada por um ser invisível, senti-o subir por cima de mim e tivemos toda uma luta invisível (por algum motivo não conseguia gritar).
É normal tambem em Portugal, na casa dos meus pais, ouvir alguém dizer o meu nome e murmurar algo que não consigo entender.
Aos meus 16 anos tive uma séria depressão e ouvia una voz maligna que me dizia pra me magoar o tempo todo. Um dia, do nada, passou e graças a Deus nunca mais voltou.
Lembro-me também de com 18 anos ter visto um OVNI ao pé da minha casa (bastante aleatório eu sei, o meu irmão contudo acreditou em mim. Foi uma sensação estranha, como se o meu cérebro congelasse... Não tive reação para chamar o meu irmão que estava em casa nem pegar no telemóvel para tirar foto). Contudo lembro-me perfeitamente com detalhe o que vi, mas sintonque parte da memória está encoberta).
Em criança tive sonhos repetitivos que mais pareciam premonições...
Toda a minha vida foi assim um bocado 'estranha'. Mas como na nossa família toda a vida tivemos situações destas nem ligamos muito ao caso.
Tenho notado que a cerca de cada 6-7 anos as experiências são mais intensas e frequentes, depois a meios que alivia...

Penso que aí ha uma necessidade limpar as memórias da casa, antigamente, batia-se o chão, paredes e e teto para limpar essas memórias, antes de se mudar.

Curiosidade a parte, como tens andado de saude desde que estás nessa casa?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


Normal= Doenças ocasionais que passam e sem grandes problemas por aí além.

Normal= aparecimento de doenças e problemas persistentes chatos a longo termo, aparecimento de doenças graves?

Não preciso de detalhes de saúde por aí alem caso seja o segundo caso
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
Nada de debilitante.
Uma constipacão de vez em quando, às vezes uns enjoos e dores de cabeça mas nada de frequente.
Felizmente não tenho problemas de saúde maiores.
A única coisa que me ocorre é que a moça que morou aqui antes teve que sair por problemas de saúde (anorexia). Mas isso provavelmente é uma mera coincidência.
Até tenho falado com o meu namorado de remodelar a sala porque toda ela é em tons de preto e cinzento e eu sinto que preciso de um ambiente novo em cores claras.

Citação de: dimaosi em 18 agosto, 2020, 14:37
Nada de debilitante.
Uma constipacão de vez em quando, às vezes uns enjoos e dores de cabeça mas nada de frequente.
Felizmente não tenho problemas de saúde maiores.
A única coisa que me ocorre é que a moça que morou aqui antes reve que sair por problemas de saúde (anorexia). Ms isso provavelmente é uma mera coincidência.
Até tenho falado com o meu namorado de remodelar a sala porque toda ela é em tons de preto e cinzento e eu sinto que preciso de um ambiente novo em cores claras.

No "pior" dos casos, verifica que mudaste a cama e sofás de posição, outras que a da ex moradora. No melhor dos casos, testa o teu apartamento relação a "rede H" (hartman) para verificar se não passas demasiado tempo num nó "h"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#11
Curioso, nunca ouvi falar desse H-qualquer coisa... É uma espécie de feng shui? Vou pesquisar.
O quarto infelizmente é pequeno demais e obriga-me a ter a cama na mesma posição que ela tinha. É um apartamento cheio de pequenos cantos.

"Rede H" Posto na ciencia moderna pelo professor Hartmann.

Se preferires são como grelhas do sudocu que nas linhas tems problemas e que nos crusamentos de linhas ganhas doenças hardcore. Para apenas falar das grelhas hartmann..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#13
Boa tarde,

Começe por limpar o quarto, e dê uma atenção especial aos cantos do quarto, ombreira da porta e espelhos que possam existir. (Quando for dormir, se houver espelhos, cubra-os.)
Se tiver um borrifador, depois de limpar o quarto, borrife os cantos e ombreiras com vinagre de sidra e deixe evaporar.
Para descansar melhor, pode utilizar óleo essencial de alecrim. Umas gotas no peito ajudam bastante.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Muito obrigada!
Informação super útil que vou ter em conta :)