Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda para decifrar sonhos...
    Iniciado por Meisme
    Lido 720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Desde sempre que tenho sonhos estranhos, alguns que tendem a repetir-se muitas vezes e que simplesmente me fazem acordar aterrorizada.
Gostava de ter uma opinião de alguém que perceba do assunto, visto que costumo ter sensibilidade a presenças, tenho medo que isto signifique algo de mais.

O mais recorrente (no mínimo 2 vezes por ano, quase a fazer 4 anos desde a primeira vez):

Chego com o meu pai a uma casa abandonada, o ambiente é pesado e escuro. Olho por um buraco na parede e lá fora vejo uma horta com tons secos, às vezes trabalha lá alguém sem rosto, esse alguém tem um aspeto geométrico não parece humano.
Passo numa divisão com aspeto de casa de banho onde existe um espelho, quando passo pelo espelho apercebo-me que este não me reflete e sinto-me observada por ele, ao ponto de me sentir quase hipnotizada.
Sigo para uma sala, repleta de "oferendas" para uma entidade desconhecida, cada vez que este pesadelo se repete existem cada vez mais "oferendas" (tendo estas o aspeto de vasos e jarros com conteúdo desconhecido), da vez mais recente preenchiam toda a sala incluindo paredes...
A vista intriga-nos e o meu pai decide ser boa ideia desafiar o que quer que lá esteja. Nessa sala existem portas de madeira com vidro, as quais fecham trancando-o do lado de fora da sala. Ele continua a desafiar e a rir-se da situação sem mostrar medo... O sonho acaba comigo a tentar abrir a porta, a gritar em desespero sem o conseguir salvar.
Acordo sempre com o coração a mil, lavada em lágrimas, sem qualquer conclusão do sonho.

O mais recente (ontem, deixou-me com uma grande crise de emoções o resto do dia):

Encontro-me a passar férias com amigos quando começam a desaparecer coisas, a sentir-se presenças e a ouvir-se barulhos.
O espaço torna-se super desconfortável, mas tentamos continuar sem incómodos.
No entanto, com a continuação, procuramos por algo em toda a casa e não encontramos nada...
Continuam a desaparecer objetos pessoais e quando isso acontece, torna-mos a procurar pela casa. Desta vez encontramos alguns quartos ocultos, mas não encontramos os nossos pertences.
A certa altura, tenho apenas uma visão isolada, de um piscina à beira de um bar.
Mais tarde, quando a presença se torna mais evidente e os ruídos aumentam, procuramos mais uma vez... Encontramos outro quarto oculto, agregado a um dos que tínhamos encontrado anteriormente. Era uma casa de banho, mal abrimos a porta, vimos todos os nossos objetos espalhados pelo chão. Num canto, existia uma base de chuveiro, quando se afasta a cortina vê-se alguém encostado na parede com a cabeça baixa, os joelhos em ferida ao peito... Era eu, uma assombração da minha própria pessoa, a avisar que eu iria sofrer um acidente relacionado com uma grande queda... E que ia morrer instantaneamente. Deu-me instruções sobre o que devia fazer, como me acautelar durante a queda para a mesma não ser fatal...