Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda, Será que me estão a fazer mal?
    Iniciado por Sarags
    Lido 1.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho quase a certeza que me querem mal e tentam agir perante esta vontade, o que posso fazer para perceber se realmente isto acontece?

Podes desenvolver?

Desculpa nem consegui perceber a tua questão.
Hate will make you cautious, love will make you glow

Citação de: Marmeu em 04 agosto, 2020, 10:00
Podes desenvolver?

Desculpa nem consegui perceber a tua questão.


Existe uma pessoa, familia não  direta, de quem eu desconfio, que mexe com coisas... sempre que estou com ela algo de mau acontece na minha vida, basta falar ao telefone e nascem discussões em minha casa sem motivo.. tenho medo que ela esteja a tentar prejudicar a minha vida, uma das vezes (a mais grave) após  uma discussão com ela quase tive um acidente de carro porque comecei a ver coisas(vultos de pessoas) a passar à frente do carro... no meio da autoestrada

Olá!
Pelo que li uma coisa é certa, vindo dessa pessoa ou não, se vê vultos então algo se passa. Deve procurar ajuda presencialmente para tirar a dúvida de uma vez por todas, pois caso não seja nada também fica a saber e perde a ideia e o medo!
O quase acidente de carro foi durante o dia?

#4
"Consulte um profissional.
Não alimente esse sentimento da desconfiança.
Não dê combustível a essa paranóia.
Vá a quem pode ajudar.
Sobretudo, não procure solucionar o seu problema recorrendo a esoterismos instantâneos de receitas a avulso tiradas da Internet. Procurar ser o seu próprio feiticeiro para resolver os seus problemas é meio caminho andado para as coisas correrem mal. Fazer de forma errada o que desconhece é o outro meio caminho para o desastre. Não faça o que não sabe!
Pense que no provável caso de não ter nada de espiritual e de na realidade, não lhe terem feito nenhum feitiço, ao evocar entidades e forças espirituais para resolver uma coisas que não tem, está a atrair sobre si energias densas e pesadas que já tem acumuladas a sua volta pelos problemas que atravessa...
Entenda que se o seu problema não for espiritual e tiver apenas a ver com os ciclos de altos e baixos próprios das nossas vivências, ao ir a uma consulta com um profissional, sairá reforçada com a confiança necessária para enfrentar os problemas que estão a bloquear o seu progresso.
Recorra a um profissional, porque, no caso improvável de ter realmente um feitiço feito ou encomendado sobre si, a forma mais segura, eficaz e rápida de tirar de cima de si esse sortilégio é recorrendo a quem faz do esoterismo, a sua actividade de todos os dias. "
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

Olá a todos. Boa tarde e obrigado por desenvolverem este tópico. Eu sou recente na comunidade e curiosamente necessitava da vossa opinião relativamente à questão de Sarags. Eu sinto - me na mesma situação. Curiosamente aqui deve-se a uma mulher.
Se alguém estivesse na disposição de ajudar e ouvindo me um pouco , agradecia.
Cumprimentos,
SPLM