Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projeção Astral: Ajuda para o próximo passo.
    Iniciado por Ahab
    Lido 1.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos/as.

Tenho tentado realizar uma projeção astral mas estou "encravado" na técnica de saída portanto agradeço o vosso auxílio para que me digam o que estou a fazer mal e deem algumas sugestões de como o corrigir.

Estou a usar a técnica da corda em que imaginamos uma corda sobre nós e a utilizamos para nos puxar para fora do corpo físico.

O que faço basicamente é deitar de costas na cama antes de dormir e meditar um pouco concentrando-me na respiração profunda e tentando abstrair-me do que me rodeia. Esta é a primeira dificuldade. Muitas vezes a minha mente acaba por "divagar" e mesmo quando mantenho a concentração talvez acabe por não ser por tempo suficiente, portanto qualquer ajuda sobre como melhorar a concentração e conseguir uma meditação mais profunda é bem-vinda.

Seguidamente, quando já me sinto relaxado e concentrado, concentro a minha energia numa bola sobre a cabeça, desço-a até ao peito, para o braço esquerdo até à mão, pela perna esquerda até ao pé, volta para cima, perna direita, braço direito, peito e novamente para a cabeça. Esta parte até costuma sempre correr bem. Sinto a energia a fluir, por vezes a "desentupir" obstruções à medida que se move e causando um formigueiro no membro em que está.

Depois a energia acumulada transforma-se numa onda que me percorre da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, cada vez mais depressa, até induzir o estado vibracional. E é daqui que ainda não consigo passar. A maior parte das vezes não chego ao estado vibracional, ou chego a um muito fraquito. Quando efetivamente o atinjo "como deve ser" (que ainda não foram muitas vezes) sinto a vibração característica e um calor por todo o corpo.

Tento levantar os braços astrais para agarrar a corda, por vezes sinto-os começar a "descolar" dos meus braços físicos mas nunca os consigo descolar totalmente, só a mão e o antebraço até ao cotovelo e sem levantar muito. Passado uns momentos deixo de conseguir manter o estado vibracional e fico desperto no meu corpo físico.

Que conselhos e sugestões me podem dar para conseguir dar o próximo passo e ter uma saída bem sucedida?

Obrigado a todos/as.

Boa noite,

Quando chegares ao estado vibracional tenta imaginar-te a rodar, como se o teu corpo tivesse a rodar em alta velocidade, sendo que a tua cabeça é o centro e só as pernas rodam, como os relógios, sendo as pernas os ponteiros. Tenta sentir como se fosse um carrossel em alta velocidade.

Podes também imaginar te já fora do corpo, ou seja tentares sentir te ja fora do corpo, mas a primeira técnica é a melhor sem duvida.


Cumprimentos
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.