Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Bem, para desanuviar um bocado vou contar uma história. Tinha para aí 16 anos e fui passar um fim-de-semana com amigas numa casa de campo. Andava nessa fase de ter medo de tudo, do escuro e tal… mas tinha decidido superar o medo, portanto já conseguia dormir sozinha e às escuras.

Fui-me deitar, às tantas começo a ouvir uns batuques bem atrás da minha cabeça, na madeira da cabeceira da cama. Pensei para mim ”é a minha imaginação” e repeti até o barulho parar. Passado algum tempo, novamente uns batuques, parecia um bater forte de dedos, mesmo ao meu lado, na mesinha cabeceira, penso para mim “é a minha imaginação”, repito essas palavras na tentativa de me convencer. O barulho parou. Estava eu a mudar de posição, sinto novamente o barulho, mais intenso e rápido, a espalhar-se pelo chão de madeira….

Pensei horrorizada “não, não pode ser a minha imaginação”. Eu tremia, a custo levantei-me e dirigi-me à luz. Acendi a luz, com a luz acesa sinto novamente o barulho no chão, espreito para a cama e eis que:
Vislumbro uns olhinhos a olharem para mim, era um ratito :D, mais assustado que eu, a correr apavorado de um lado para o outro. Passava por cima dos móveis e tudo! Ri-me tanto das minhas figuras.

Isto só para ilustrar que com medo perdemos a nossa racionalidade, e nem tudo o que parece é!
:-*

Citação de: DolceAce em 11 março, 2011, 17:22
Bem, para desanuviar um bocado vou contar uma história. Tinha para aí 16 anos e fui passar um fim-de-semana com amigas numa casa de campo. Andava nessa fase de ter medo de tudo, do escuro e tal... mas tinha decidido superar o medo, portanto já conseguia dormir sozinha e às escuras.

Fui-me deitar, às tantas começo a ouvir uns batuques bem atrás da minha cabeça, na madeira da cabeceira da cama. Pensei para mim "é a minha imaginação" e repeti até o barulho parar. Passado algum tempo, novamente uns batuques, parecia um bater forte de dedos, mesmo ao meu lado, na mesinha cabeceira, penso para mim "é a minha imaginação", repito essas palavras na tentativa de me convencer. O barulho parou. Estava eu a mudar de posição, sinto novamente o barulho, mais intenso e rápido, a espalhar-se pelo chão de madeira....

Pensei horrorizada "não, não pode ser a minha imaginação". Eu tremia, a custo levantei-me e dirigi-me à luz. Acendi a luz, com a luz acesa sinto novamente o barulho no chão, espreito para a cama e eis que:
Vislumbro uns olhinhos a olharem para mim, era um ratito :D, mais assustado que eu, a correr apavorado de um lado para o outro. Passava por cima dos móveis e tudo! Ri-me tanto das minhas figuras.

Isto só para ilustrar que com medo perdemos a nossa racionalidade, e nem tudo o que parece é!
:-*


Tens muita razão. Muitas das vezes passamos por tanta coisa, que chegamos  a um ponto que qualquer barulhinho, pensamos logo no pior.
E há mtas pessoas que ouvem qualquer coisinha e pensam logo que é algo sobrenatural, e mtas das vezes tem tudo uma justificação lógica.
No meu caso, eu analiso sempre todas as possíveis hipóteses, antes de começar a pensar no pior. Sim porque se desse importância a tudo, nem sei..
Eu passei por certas coisas, para as quais não existe essa justificação lógica...

#62
concordo contigu S.Cipriano.

as vezes mais vale estarmos na nossa vida descançados do que desejarmos coisas que depois nao temos controle para elas.
_nao es um triste (corpse) .. considera te um sortudo.

com os meus comprimentos. ;)

tonyBaptista
Não devemos ter medo dos mortos, eles não fazem mal a ninguém! O mundo espiritual é a coisa mais linda que Deus criou! Porque é que tem que ser sombrio, e assustador? Os espíritos de bem tem luz e vivem em paz, sentem a vibração do amor esses são os que olham por nós, e nos protegem. Eu tive as minhas experiências, assustei-me (era uma criança) mas vejo isso como algo bom para mim. Não aconselho mesmo nada, em mexer com quem vai! Só Deus dará permissão para que nós possamos ter contacto com o além, embora haja formas de o fazer (rituais e o livro de S.Cipriano).
O melhor é fazer o bem, sem olhar a quem e deixar a vida a andar, sem medos! Porque os medos não nos deixam viver...

Muita luz!


p.s: Coragem a todos, não tenham medo da noite! Durante a noite as estrelas brilham, e são lindas!

carol-k-ama-sobrenatural
eu sei que nao deve ser facil andar num site onde quase todos teem uma historia para contar, mas vai com calma. nao acho que o medo seja uma necessidade humana, por isso a menos que sejas mais que isso, pensa antes em ser feliz. da-te por sortudo por seres assim e vive em paz.
agora vai falar a minha parte "estranha":
se queres mesmo uma "expriencia" faz cenas macabras, por exemplo vai entre as 3 e 4h da manha, a um cemiterio, e ao pe da urna de um serial-killer condenado a uma sentensa de morte, comeca a jogar ao jogo do compasso.
be happy, peace

*C*

P.S.: por todos os que tu amas nao fassas isso porque pode correr mal, e depois se morres o teu espirito ainda me vem chatear a cabessa e para isso o que mora aqui comigo ja chega, ok?

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 03 maio, 2011, 21:56
eu sei que nao deve ser facil andar num site onde quase todos teem uma historia para contar, mas vai com calma. nao acho que o medo seja uma necessidade humana, por isso a menos que sejas mais que isso, pensa antes em ser feliz. da-te por sortudo por seres assim e vive em paz.
agora vai falar a minha parte "estranha":
se queres mesmo uma "expriencia" faz cenas macabras, por exemplo vai entre as 3 e 4h da manha, a um cemiterio, e ao pe da urna de um serial-killer condenado a uma sentensa de morte, comeca a jogar ao jogo do compasso.
be happy, peace

*C*

P.S.: por todos os que tu amas nao fassas isso porque pode correr mal, e depois se morres o teu espirito ainda me vem chatear a cabessa e para isso o que mora aqui comigo ja chega, ok?

que ideia mais fora, nao facas isto pah

Bárbara_R
és mesmo um sortudo, porque garanto-te, que há experiencias aterradoras.... >:D

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 03 maio, 2011, 21:56
eu sei que nao deve ser facil andar num site onde quase todos teem uma historia para contar, mas vai com calma. nao acho que o medo seja uma necessidade humana, por isso a menos que sejas mais que isso, pensa antes em ser feliz. da-te por sortudo por seres assim e vive em paz.
agora vai falar a minha parte "estranha":
se queres mesmo uma "expriencia" faz cenas macabras, por exemplo vai entre as 3 e 4h da manha, a um cemiterio, e ao pe da urna de um serial-killer condenado a uma sentensa de morte, comeca a jogar ao jogo do compasso.
be happy, peace

*C*

P.S.: por todos os que tu amas nao fassas isso porque pode correr mal, e depois se morres o teu espirito ainda me vem chatear a cabessa e para isso o que mora aqui comigo ja chega, ok?

Para além de ver muitos filmes,já deve ter percebido ,neste fórum, as pessoas que nele participam não o fazem  por mero divertimento. Não trate este tipo de assuntos com leviandade. e não pretenda brincar com assuntos sérios. Aproveite também para utilizar o corrector ortográfico, pois certamente faz-lhe falta aprender a  escrever correctamente.

Bárbara_R
se queres mesmo uma "expriencia" faz cenas macabras, por exemplo vai entre as 3 e 4h da manha, a um cemiterio, e ao pe da urna de um serial-killer condenado a uma sentensa de morte, comeca a jogar ao jogo do compasso.
be happy, peace






como é que um Guru deste site dá conselhos destes???

Citação de: Bárbara_R em 11 maio, 2011, 13:09
se queres mesmo uma "expriencia" faz cenas macabras, por exemplo vai entre as 3 e 4h da manha, a um cemiterio, e ao pe da urna de um serial-killer condenado a uma sentensa de morte, comeca a jogar ao jogo do compasso.
be happy, peace






como é que um Guru deste site dá conselhos destes???
A classificação de Guru nada tem a haver com os conhecimentos na área mas sim com a participação , mesmo que irrelevante e nada prestativa, no fórum.

Bárbara_R


carol-k-ama-sobrenatural
estava so a gozar com ele... : ( o meu humor e horrivel, desculpem.
*C*
p.s. nao tinha reparado que era "guru", fixe! : )

loool, mais vale ser triste que apancanado xDDDDDDDD

Callendulla

Comico es!

Gostei desse teu à vontade... Mas nao peças, o feitiço vira-se contra o feiticeiro!!