Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.204 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: corpse em 27 dezembro, 2009, 21:27
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

Mas gostava de ter essas experiencias. é algo que me dá muita curiosidade. ja tentei praticar magia, e nada. nenhum resultado. sou mesmo um triste heeheheheh

Uma coisa que me aconteceu, que acho, ou melhor, tenho quase a certeza que nao tem nada de paranormal, mas estranho, aconteceu a muitos anos atras. tinha eu para ai 12 anos, nao sei bem.

Tinha ido fazer uma viagem de escola (belos tempos :p) e estava a chegar a casa, e a porta de casa começei a correr muito para casa. veio-me ao pensamento que meu pai tinha tido um acidente de carro. Não sei porque tive esse pressentimento, mas nunca me esqueci de tal, pois foi muito forte. Quando cheguei a casa, estava o telefone a tocar. Era meu pai a avisar que tinha tido um acidente de carro. :s foi estranho. nao falei com ninguem isso ate hoje. Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe

Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Por vezes é bom não ter essas experiências, até porque há muito boa gente que dava tudo para não as ter :)
ILYM

Ouve tu és um grande sortudo, nem imaginas o que é isso...já pensas-te tares a dormir muito bem e puxarem-te os cabelos e levares bofetadas do nada...posso te garantir que não é nada agradável, ou entrares em pânico só de veres a noite a chegar...dá-te por sortudo. ou sentires-te tão mal, pelas más energias que carregas....dá é muitas graças a Deus por nunca teres visto nem sentido nada. E quem procura acha, não andes a procura de nada, pois nem tudo o que aparece são coisas boas e por vezes são demónios e assim o caldo fica entornado  :-\...saudações
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

#47
Citação de: maxi_anastacia em 10 março, 2011, 18:16
Ouve tu és um grande sortudo, nem imaginas o que é isso...já pensas-te tares a dormir muito bem e puxarem-te os cabelos e levares bofetadas do nada...posso te garantir que não é nada agradável, ou entrares em pânico só de veres a noite a chegar...dá-te por sortudo. ou sentires-te tão mal, pelas más energias que carregas....dá é muitas graças a Deus por nunca teres visto nem sentido nada. E quem procura acha, não andes a procura de nada, pois nem tudo o que aparece são coisas boas e por vezes são demónios e assim o caldo fica entornado  :-\...saudações

ahah

concordo plenamente ctg!!
Por causa do que passei, comecei a ter medo do anoitecer. (apesar de me acontecerem cenas tbm durante o dia).
Mas a noite para mim era algo mt difícil, comecei a ter medo de ir à casa de banho durante a noite, de entrar em casa sozinha durante a noite, entre outras coisas.. Entrei em depressão, sou bastante nervosa e ansiosa, às uns anos atrás até tinha muitos ataques de pânico, principalmente quando me deixavam sozinha.. tenho várias fobias, por exemplo não consigo estar longe dos meus pais, não consigo viajar sozinha, entre outras coisas..
Isto são algumas das marcas com que fiquei.

Ainda pensas que é bom ter estas experiências? Nem queiras saber o que sofri e o que ainda sofro! Não o desejo a ninguém, eu era uma miúda completamente normal e feliz e hoje dou por mim a recusar muitas propostas e a deixar de viver a vida, tudo por causa do medo que adquiri!!
Sinto-me mtas vezes revoltada por ter passado por isto e às vezes desejo vingança por quem me magoou durante aqueles anos, pois penso eles já viveram a vida deles, porque é que agora têm que vir estragar a minha??! É isto justo?!!

isto é de ficar um pouco baralhado pois por um lado parece ser bom pois ajudase  pessoas ( em alguns casos) e não sei que e pronto mas depois vem pessoas dizer que não estão contentes com aquilo que tem ........ não se chega a saber se afinal é bom ter se algumas capacidades ou não

Citação de: canidger em 10 março, 2011, 19:46
isto é de ficar um pouco baralhado pois por um lado parece ser bom pois ajudase  pessoas ( em alguns casos) e não sei que e pronto mas depois vem pessoas dizer que não estão contentes com aquilo que tem ........ não se chega a saber se afinal é bom ter se algumas capacidades ou não

Pois lá está, isso deve depender dos espíritos!! Eu já me senti algumas vezes protegida e ajudada e agradeço mt o que fizeram por mim (caso tenha sido intervenção espírita, o que acredito)
Mas passei por outras coisas que não desejo a ninguém, magoaram-me tanto..

Dpois há outras cenas como premonições, dejá vu que não têm mal nenhum, isto é tbm depende do tipo de pessoa que esteja a passar pelas coisas, pois há pessoas mais sensíveis que outras quanto a este tipo de coisas, podendo ou não afecta-las psicologicamente.

pronto falado assim ja não mete tanto medo é que do modo que esta escrito as mensagens para atrás parece que é uma coisa que coitados dos que tem essas faculdades foi a impressão que fiquei não sei se fui só eu! , afinal é como tudo na vida tem os seus pros e contras .....

Sobre este assunto, sempre ouvi os mais velhos dizerem que: - " vale mais crer do que ver" .  Acredito que o Povo é sábio na abordagem destas questões, que passam de gerações para gerações.
No entanto respeito todos aqueles que dizem que são como S.Tomé: "ver para crer".

SweetPie
RDNS concordo plenamente contigo.
Quando começaram estas manifestações eu tinha apenas 9 anos. Mas com os anos tomaram outras proporções. Já não só ouvia como também via. Toda a minha familia sentiu na pele mas apenas a minha irmã e eu continuamos a ter estas manifestações. Eu tinha apenas 9 anos. Era uma criança e fiquei traumatizada com tudo o que se passou. Pelo que me foi dito, não é normal uma criança com 9 anos começar a ter este tipo de manifestação. Normalmente as crianças vêm e sentem até por voltas dos cinco, seis anos e desaparece, quando tem de desaparecer. Comigo e com a minha mana foi precisamente o contrário. Até aos nossos 9 anos nunca tinhamos tido qualquer contato com o mundo espiritual. Tudo começou quando mudámos de casa.
Repara: quando o meu companheiro se levanta da cama eu tenho medo de ficar a dormir sózinha. Em casa estou sempre atenta aos barulhos "anormais". Agora nem sequer filmes com alguma violencia eu consigo ver, fico com medo , entre outras coisas.
Alterou por completo a minha vida!!! Mal saí de um problema de saúde ja estou a entrar noutro.Isto não é viver. Sinto-me mais retraida, reservada, medrosa...eu não sei o que é ter uma vida normal, sem ter conhecimento do mundo espiritual.
Quando vejo aqui comentários de que gostariam de saber como é, só digo que não sabem a sorte que têm. " A curiosidade matou o gato" sempre ouvi dizer. Respeito quem tenha esse desejo, apenas quero avisar que, se as experiencias aqui descritas foram aterradoras para os intervenientes, que pensem muito antes de fazerem seja o que for para que o seu desejo se torne realidade. Abre-se uma porta dificil de fechar.

então a teu ver não ha nada de bom em ter essas faculdades que tens? não será que talvez não estejas a saber controlar ou a saber usar o que tens e por isso te sintas assim?

não leves a mal to a so a discutir ideias contigo isto de mim que não sei o que é ver esse lado

Citação de: SweetPie em 10 março, 2011, 22:13
RDNS concordo plenamente contigo.
Quando começaram estas manifestações eu tinha apenas 9 anos. Mas com os anos tomaram outras proporções. Já não só ouvia como também via. Toda a minha familia sentiu na pele mas apenas a minha irmã e eu continuamos a ter estas manifestações. Eu tinha apenas 9 anos. Era uma criança e fiquei traumatizada com tudo o que se passou. Pelo que me foi dito, não é normal uma criança com 9 anos começar a ter este tipo de manifestação. Normalmente as crianças vêm e sentem até por voltas dos cinco, seis anos e desaparece, quando tem de desaparecer. Comigo e com a minha mana foi precisamente o contrário. Até aos nossos 9 anos nunca tinhamos tido qualquer contato com o mundo espiritual. Tudo começou quando mudámos de casa.
Repara: quando o meu companheiro se levanta da cama eu tenho medo de ficar a dormir sózinha. Em casa estou sempre atenta aos barulhos "anormais". Agora nem sequer filmes com alguma violencia eu consigo ver, fico com medo , entre outras coisas.
Alterou por completo a minha vida!!! Mal saí de um problema de saúde ja estou a entrar noutro.Isto não é viver. Sinto-me mais retraida, reservada, medrosa...eu não sei o que é ter uma vida normal, sem ter conhecimento do mundo espiritual.
Quando vejo aqui comentários de que gostariam de saber como é, só digo que não sabem a sorte que têm. " A curiosidade matou o gato" sempre ouvi dizer. Respeito quem tenha esse desejo, apenas quero avisar que, se as experiencias aqui descritas foram aterradoras para os intervenientes, que pensem muito antes de fazerem seja o que for para que o seu desejo se torne realidade. Abre-se uma porta dificil de fechar.

Pois eu imagino. Olha só tive a sorte de nunca ter visto, senão aí nem sei!! Mas de resto aconteceu-me de tudo.
Tive algumas cenas em pequena, nada de especial, tanto que quando cresci era céptica.
Aos 7anos mudei de casa e a minha irmã na altura tinha 14 e ela sentia coisas fora do vulgar, eu tbm notava mas nunca dei importância porque nao acreditava nestas coisas. Aos 10 as coisas começaram a ficar estranhas, aos 12 foi o pior pesadelo da minha vida.
Desde aí até quase aos 14, foi horrível.
Hoje as coisas melhoram mt nesse aspecto, acontece porém outras coisas.. E mesmo hj se acontece algo fora do normal já não dou importância, tipo os barulhos, eu tento sempre arranjar desculpas para justificar tudo.
Mas a verdade é que a minha vida nunca mais foi a mesma, gostava de ser aquela miúda cheia de paz e alegria consigo mesma, mas é-me mt dificil, pois sempre que estou mais feliz acontece algo para acabar com a minha felicidade!
E nervos e ansiedade é-me dificil controlar, à noite é a pior parte do dia, tal como tu ando sempre mais medrosa..

Canidger, o balanço no geral no meu caso, não é mt positivo. Se eu pudesse escolher, é claro que teria optado ser uma  miuda normal e feliz.
O que aprendi com isto? É que existe algo mais para lá da vida. Aprendi a valorizar mais as pessoas, e a vida.
Cresci mto com isto tudo!


#56
Olá,
Acho que quando não compreendemos as coisas devemos estudá-las. Por isso comecei a ler obras de espiritismo, muitas coisas passaram a fazer sentido e percebi que não tenho propriamente porque ter medo. Há espíritos que se aproveitam da nossa ingenuidade, pensamos logo que são demónios e imaginamos mil e uma coisas, no entanto é esse medo que os faz perseguir-nos, pois conseguem aquilo que pretendem aproveitando-se das nossas fragilidades!

Ah! E não acredito em demónios!

Também nunca vi nada, mas é que eu nunca vi mesmo nada que possa ser considerado paranormal. :/

No entanto, não me acho triste. Até acho que pode ser uma coisa boa, porque são coisas que me fascinam imenso, mas que me assustam de forma igual.

Por alguma razão sou viciada nestes assuntos: vejo imensos filmes, leio livros, sou capaz de passar horas em fóruns ou sites a ler relatos e a estudar fotos. Não sei porque é que sou assim, até porque me considero céptica (e não acredito em muito do que leio), e porque nunca tive nenhuma experiência marcante que me "abrisse" os olhos para estes assuntos, mas desde pequena que gosto de tudo o que seja sobrenatural.

Se calhar é por isso (porque nunca vi nada) que eu sou adepta destas coisas, eu assusto-me com tanta facilidade que se tivesse uma experiência paranormal provavelmente ficaria demasiado assustada. Isso não me impede de "procurar" ter estas experiências, mas ao mesmo tempo, tenho medo delas. Sou um pouco estranha. :laugh:

Citação de: DolceAce em 11 março, 2011, 00:57
Olá,
Acho que quando não compreendemos as coisas devemos estudá-las. Por isso comecei a ler obras de espiritismo, muitas coisas passaram a fazer sentido e percebi que não tenho propriamente porque ter medo. Há espíritos que se aproveitam da nossa ingenuidade, pensamos logo que são demónios e imaginamos mil e uma coisas, no entanto é esse medo que os faz perseguir-nos, pois conseguem aquilo que pretendem aproveitando-se das nossas fragilidades!

Ah! E não acredito em demónios!
pois eu esta va um pouco por ai tipo secalhar achas isso tudo muito assustador e traumatizante porque nao estas a saber lidar com isso e "alguem " se pode estar a aproveitar disso digo eu

Citação de: rdns em 10 março, 2011, 19:40
ahah

concordo plenamente ctg!!
Por causa do que passei, comecei a ter medo do anoitecer. (apesar de me acontecerem cenas tbm durante o dia).
Mas a noite para mim era algo mt difícil, comecei a ter medo de ir à casa de banho durante a noite, de entrar em casa sozinha durante a noite, entre outras coisas.. Entrei em depressão, sou bastante nervosa e ansiosa, às uns anos atrás até tinha muitos ataques de pânico, principalmente quando me deixavam sozinha.. tenho várias fobias, por exemplo não consigo estar longe dos meus pais, não consigo viajar sozinha, entre outras coisas..
Isto são algumas das marcas com que fiquei.

Ainda pensas que é bom ter estas experiências? Nem queiras saber o que sofri e o que ainda sofro! Não o desejo a ninguém, eu era uma miúda completamente normal e feliz e hoje dou por mim a recusar muitas propostas e a deixar de viver a vida, tudo por causa do medo que adquiri!!
Sinto-me mtas vezes revoltada por ter passado por isto e às vezes desejo vingança por quem me magoou durante aqueles anos, pois penso eles já viveram a vida deles, porque é que agora têm que vir estragar a minha??! É isto justo?!!

Podes crer, concordo em tudo pois também passei por isso, ataques de pânico, também tinha medo de andar dentro de casa sozinha até de tomar banho, a minha mãe sentava-se na sanita, enquanto eu tomava banho, compreendo-te perfeitamente=) só de a cerca de dois anos para cá é que perdi o medo, mas  até ter perdido o medo sofri muito passei as passas do algarve :-\
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)