Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Nunca tive experiências paranormais,sou um triste
    Iniciado por corpse
    Lido 17.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
as vezes fenomenos sobre naturais acontecem quando estamos mais sensíveis , tipo , parentesco muito próximo falece , está passando muito mau, pessoas bem próximas da gente.

amigo nunca queiram ter se não acontece como aconteceu a mim tive a confirmação de mediun
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Agora fiquei curioso , como foi com você ? luismar

como foi com voçe como assim como descobri
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 29 abril, 2010, 14:06
amigo nunca queiram ter se não acontece como aconteceu a mim tive a confirmação de mediun

eu n digo como medium, mas com uma camara e um gravadorzito...

Citação de: luismar em 29 abril, 2010, 14:14
como foi com voçe como assim como descobri

desfaça  ;D

foi erro meu de interpretação , agora intendi o sentido  :P

Olá Corpse! Tal como o pessoal tem referido, não te sintas um triste . No meu caso, tive algumas e, foram quase todas negativas! Um abraço!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Nyx
Citação de: corpse em 27 dezembro, 2009, 21:27
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

...

Era meu pai a avisar que tinha tido um acidente de carro. :s foi estranho. nao falei com ninguem isso ate hoje. Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe


Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p



Coincidências não existem.

Concordo consigo, é um triste, porque não vê as coisas que lhe estão á frente do nariz.



Ehehehehe... Fazes-me lembrar os miúdos que andam mortinhos por que lhes cresça a barba e que, quando isso acontecem, ficam fartos de a fazer em três tempos. Bem, essa foi uma experiência paranormal, sem dúvida, até porque isso de coincidências é uma crendice de cépticos demagogos. :P Anda para aí uma história sobre uma casa em Pinhal Novo... Vai lá bater à porta e dorme num certo quarto... Olha que estou a brincar, nem te passe pela cabeça!

Citação de: corpse em 27 dezembro, 2009, 21:27
A mim nunca me aconteceu nada. nunca vi espiritos, nunca ouvi nada, nunca me aconteceu nada. sou um triste :p

Pois acho que foi so coincidencia. visto eu ter um pouco de pensamentos maleficos e nessa altura pensei nisso. ehehehehe

Mas que me lembre, nao me aconteceu nada mais. :s como digo, sou um triste :p




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Nunca desejes passar por isso, acredita que não é nada bom, é aterrador, traumatizante..
Isso de feitiços e essas coisas tbm nao me parece boa ideia..:s
Um conselho te dou, tenta ser melhor pessoa, melhores pensamentos, normalmente parece que eles gostam mais de pessoas mais sensiveis e inofensiveis..  :P

Citação de: rdns em 10 agosto, 2010, 22:12

Nunca desejes passar por isso, acredita que não é nada bom, é aterrador, traumatizante..
Isso de feitiços e essas coisas tbm nao me parece boa ideia..:s
Um conselho te dou, tenta ser melhor pessoa, melhores pensamentos, normalmente parece que eles gostam mais de pessoas mais sensiveis e inofensiveis..  :P

quem gosta mais disso?????

Citação de: canidger em 10 agosto, 2010, 22:17
quem gosta mais disso?????

eu acredito que os espiritos, ou seja la o que isto for, "ataque" mais as pessoas mais sensiveis

SweetPie
Quem dera nunca ter tido experiencias paranormais, como tu...as minhas marcaram-me para o resto da vida...

Citação de: rdns em 11 agosto, 2010, 17:14
eu acredito que os espiritos, ou seja la o que isto for, "ataque" mais as pessoas mais sensiveis
penso que não será bem por ai talvez os mais sensíveis se deam conta deles mais facilmente e os outros passam um pouco na ignorância digo eu 

Lá por não ter experiências paranormais uma pessoa não deve ficar triste pelo contrário até deve ficar muito contente.
Às vezes à coisas que devem ser simplesmente deixadas quietas e levadas  a sério (no caso de fazer "magia" para ter experiências sobrenaturais)
Abandon hope all ye who enter here