Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • The Notebook
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=yDJIcYE32NU

Este é o meu filme preferido, o número um, é e será sempre!

Há histórias de ficção que se assemelham a vidas reais, com pessoas reais...

A minha querida mãe estava para casar com o vestido quase pronto. Estava, prometida a outro homem. O meu pai esteve anos e anos a achar que das mulheres que conhecia nenhuma lhe servia para casar. Num verão conhecem-se e perdem-se de amores um pelo outro. A minha mãe teve que lutar muito para ficar com o meu pai, enfrentou tudo e todos e ficou com ele. À semelhança do que acontece neste filme foram muito felizes durante anos e anos, até que uma demência é detectada na minha mãe, o meu pai ficou devastado e não saiu um único dia de junto dela até ao seu último suspiro...
A minha mãe estava institucionalizada e ele todos os dias lá estava, era ele que lhe preparava o pequeno almoço e contava-lhe histórias antigas dos dois, ela não percebia mas ele insistia. As pessoas perguntavam porque é que ele fazia aquilo se ela estava noutro mundo e já não o percebia e ele com muita calma respondia, ela não percebe mas eu relembro e assim sou feliz.❤️

Já se passaram três anos após a morte da minha querida mãe e até hoje o meu pai fala para a fotografia dela, dá - lhe um beijinho e caem-lhe as lágrimas.

Se isso não foi amor verdadeiro, não sei o que será o amor!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual