Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ao Sagrado Masculino
    Iniciado por MMFH
    Lido 543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu acredito em homens sensíveis e gentis.
Eu acredito nos homens místicos que acreditam em si mesmos.
Eu acredito em homens que buscam a temperança e a paz dentro deles.
Eu acredito em homens poetas, sonhadores, mágicos, escritores, alquimistas, artistas, professores e anjos.
Eu acredito em homens que gostam de dançar e cantar e fazer da vida uma celebração.
Eu acredito em homens que abraçam a sua criança interior ferida, escutam e abraçam a verdade.
Eu acredito em homens que querem curar e ajudar os outros a curarem-se.
Eu acredito em homens que se recusam a ser escravos da sua própria ferida e que, apesar da dor, eles limpam-na e  curam-na pacientemente, com amor e coragem.
Eu acredito em homens que vêm das estrelas e se lembram do poder das suas asas, do poder das suas mãos e do poder dos seus corações.
Eu acredito em homens que conhecem a intuição e a usam como a sua bússola.
Eu acredito em homens que partilham a liberdade porque são livres e não conhecem outra maneira de viver.
Acredito nos homens protetores da energia feminina, que sabem ler o olhar da sua amada e que não pretendem mudá-la, simplesmente acompanhá-la sabiamente no seu voo.
Eu acredito em homens completos que não precisam de nada de fora porque eles já sabem que tudo está dentro.
Eu acredito em homens que fazem fogo quando estão com frio, que se refugiam na água quando estão com sede.
Eu acredito em homens com olhos sinceros que se veem a si mesmos e é por isso que eles amam e respeitam todas as criaturas que existem na Terra.
Eu acredito nos homens, perfeitamente imperfeitos, porque é nessa imperfeição que eles também encontram a sua beleza.
Eu acredito em homens sensíveis que sabem como receber e dar amor em equilíbrio, que escutam e que também falam, aqueles que vivem e  deixam viver.
Eu acredito em homens que vivem a sexualidade como sagrada, porque eles sabem que é um presente maravilhoso.
Eu acredito em homens com sentimentos claros, que são acessíveis.
Eu acredito em homens que andam descalços e falam com as plantas.
Eu acredito nos homens ternos e selvagens ao mesmo tempo.
Eu acredito no homem sagrado e em toda a divindade que eles têm."

Rishima



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual