Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Estranhas marcas circulares na pele
    Iniciado por Dano369
    Lido 1.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estas marcas começaram a aparecer em pessoas ao redor do mundo ultimamente (a da foto é minha).
Simplesmente acordei de manhã e estava lá ,inexplicavelmente.
Aqui alguém já passou pelo mesmo ou tem informações relevantes? Há muita pouca informação sobre este fenómeno que penso estar relacionado com extraterrestres na internet.

Boa tarde caro Dano369

Consegue enviar as informações relativamente às pessoas que referiu, ou seja, ao redor do mundo?
Será util para ter uma avaliação mais concreta.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Que estranho! Nunca tinha visto nada do género nem li qualquer informação sobre isto...


http://www.mundogump.com.br/o-que-sao-marcas-misteriosas-que-estao-aparecendo-nas-pessoas/

Das únicas informações que consegui... não estou a dizer que são credíveis mas fala de outros relatos

Boa noite caro Dano369

A meu ver, as imagens parecem queimaduras.
Após alguma pesquisa, encontrei esta noticia sobre uma situação idêntica:

https://www.imediaethics.org/uk-sun-devil-boy-story-paid-family-to-say-4-year-old-had-mark-of-devil/

Infelizmente a noticia está em Inglês, mas afirmam que a mãe dessa criança foi paga para espalhar uma noticia sobre um suposto sinal que o filho possuia no peito. Veio a ser descoberto que a criança sofria de maus tratos e tinha sido queimada com a resistência de um secador de cabelo. Como pode ver aqui nesta imagem, a resistência do secador é muito idêntica aos sinais que têm surgido:



No entanto, não deixa de ser estranho.

Cumprimentos



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein