Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Mudança de realidade
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos, desamigos. Não farei hoje a diferença, a hora é grave.

Desde algum tempo, achei que algo vinha dia 5 de julho (domingo passado), mas não sabia do que se tratava. Mencionei num post que ficou despercebido.

Desde domingo que, acho as coisas diferentes. as casas mudaram de sitio (de alguns centímetros a metros) cujo apenas um olho atento pode ver. As fotografias tiradas antes desse dia já comportam essa anomalia. É assim, dificil de averiguar para olhos destreinados.

Durante quase uma semana aguardei, pensando que estava maluco. Quando o disse a quem me rodeava e sabe como sou e o que faço, gozaram comigo. Fiz um ultimato: Façam a analise geóbiológica da sala. Se estiver como antes, internam-me se não, acreditam em mim. Assim fizeram, e qual o espanto de não ter sido como era antes?

DEpois de várias análizes, perceberam que, além de não estarmos na mesma realidade, estamos numa realidade instável, que muda a cada instante. Façam as vossas análizes primeiro antes de me atirarem uma pedra.

Por conseguinte, estando numa nova realidade, tudo no mundo foi alterado, incluindo as vossas linhas habituais de previsão. Por outras palavras, as runas, tarots, búzios and so on que lançaram para o periodo de domingo passado para a frente podem estar errado, ou até mesmo inefectivos. Para averiguar se as coisas correm na mesma para vocês, lancem de novo para vocês mesmo. Ambos sabemos que vocês fazem-nos para vocês e que guardam registo.

Métodos usados até agora podem até ser completamente errados ou inefectivos, a mudança de realidade obriga a uma nova análise de eficiença do que até agora foi usado.

Algumas leis e regras podem até ter mudado e serem inexistentes. Tanto nos "deuses" , magias an so on.

Teremos de nos adaptar e habituar a esta nova realidade, que agora a diante é a nossa.

Tenham cuidado.

O maluco que é o Darksmile
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boas caro darksmile.

Essas situações que tu achas diferentes, segundo percebi, estão a alterar o mundo físico como o espiritual, correcto?

Sendo assim, se achas que a realidade em que vivemos estará a tornar-se diferente, e em constante mudança, como poderão os lançamentos de buzios, cartas, etc ajudar a tirar uma ilação? se o nosso dia a dia e vivências podem alterar tudo isso de um momento para o outro, sem estas mudanças que falas?

Será que os "deuses", "guias" ou outro tipo de entidades não estão a par dessa mudança?

E o que podemos fazer para que esta mudança não nos atinja tanto?

Caro ViraVentos,

Sendo que o campo electromagnético da terra está em constante mudança nesta nova linha de realide, tido muda, desde nós hatman e linhas curtis, a outras coisas bem mais "fixas".

Esta nova realidade que nos é "largada" para as mãos repentinamente está em constante instabilidade (não mudança) por outras palavras, o que agora é daqui a segundo é totalmente diferente. Estas alterações na terra vão, como é claro, afetar os minerais do nosso solo. Por outras palavras PODE(realço o pode) fazer com que as plantas não tenham o NKP (Nitrogénio, Fósforo  e Potássio) que lhes é necessário para crescerem e/ou continuarem a existir. Isto em si só, faz com que a alimentação seja uma incerteza constante.

Sim, tens razão, as nossas vidas têm mudanças ligeiras que impactam a linha de tempo de forma ligeira e quase imperceptivel, o que faz que as predições estejam mais ou menos certas. Imagina agora que te ponho em Marte, essas predições serão elas certas? A linha de realidade mudou totalmente. Não é uma mudança de meio milhar de homens que muda a linha de tempo tão drasticamente. Por outras palavras, é como se estivesses no "the walking dead" e do momento para outro estivesses no país do Noddy. O futuro será ele igual?

Em relação aos nossos "Amiginhos" estarem a par é uma excelente pergunta. Algo me diz que uns sim e outros não. Ha "novos" seres que estão mais presentes e outros voltaram para o "esquecimento".Para teres noção, tenho actualmente da mesma forma que antes, resultados em segundos. SEGUNDOS.

Para falar em casos reais que muitos entenderão, eu comunico com vários tipos de seres. Ontem passeando, vi uma mulher a cair e partir a cara (literalmente caiu de cara) para o chão, inerte, a perder as respiração. Foram lá ajudar e eu ver as criaturas e ela mesma a querer partir. A ultima da hora, as entidades olharam para mim e disseram: "nunca tinha visto humanos tão patéticos a tentar mudar a linha de tempo, quanto mais tentar ajudar os outros de forma desinteressada. Bem, neste caso vamos mudar os planos, ela viverá mais uns tempos, mas tanto ela como a familia irão sofrer bastante." Os bombeiros chegaram 3 segundos depois.

Parece mentira, mas nada fiz para ajudar aquela senhora, uma morta é uma morta. Os registos do outro tempo ainda estão mais ou menos visiveis. Ela era suposta viver mais umas décadas.

Desde quando é que se altera uma linha de tempo dessa forma!?

Em relação a mudança não nos atingir é simples: basta ir vivendo se adaptando.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Pelo que percebi, estamos numa época de constantes instabilidades então, que nos afectam directa e indirectamente, tal como o lindo planeta em que vivemos.

Esta alteração terá tido influência humana, ou será parte dos "ciclos"  que a Natureza ao longo dos tempos nos foi presenteando, para uma "limpeza" do planeta.

Há muito se discute isso, inclusive acerca do calendário dos  Maias, em que a mudança ocorreria em no tal dia 21-12-2012 e que o planeta entraria numa nova era.


Quanto às predições, pelo que entendi, não serão tão "fiáveis" nem tão correctas, bastando para isso, no meu entender, seguirmos o nosso "dia a dia" sem grandes projecções futuras, porque esta realidade está alterada. Mas se já existem estas mudanças fisicas no planeta, ainda não houve um "crâneo" da ciência alertar para este facto.

Os nossos "amigos" não podem interferir neste caso, certo, mas podem continuar a alertar para o que nos reserva e continuarem a ter influência nas nossas vidas, embora não seja de forma mais clara como antes. Como na situação que descreveste da senhora que caiu, inconscientemente, nós podemos alterar a linha temporal.

Tópico muito interessante de facto :)

Acho que entendeste mais ou menos o que se passa.

Quanto a 2012 A alteração já residia na terra e em seres já conhecidos na terra. Foi sem grande impacto para quem nada conhece no assunto.

Quanto a Crâneos.... O problema está em que se o ciêntifico não diz o que as pessoas quere ouvir perde as suas subvenções. é Um game over para eles. MAs existem estudos fantásticos, noemadamente sobre certas forças armadas que estudam os "super poderes do ser humano", mas nisso, além de ser confidêncial, quem iria acreditar?

Em relação a senhora é um pouco mais complicado. Se tudo mudou, quem te diz que os "anjinhos" não passaram a ser diabinhos? O bem, o mal, a boa comida, são conceitos que podem ter mudado. Não sei até que ponto no caso da senhora não tenha sido intervençao da tão famosa "luz obscura" que se tem falado ultimamente.

A questão agora é que já sabes quase tanto como eu. Estamos a nora aqui com as alterações no campo energético da terra. Mal sabemos o que irá acontecer com a comida e a terra, e o governo quer ir para o mar, sem dar de comer ao seu povo.... isso sim, não se alterou...ou melhor, apareceu depois de dia 5...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Para quem estiver minimamente interessado, vem aí novamente algo de grande e grave para breve, mais breve do que a minha predição de outubro-Cocovid. Estará para se desvendar nas próximas semanas, disso tenham a certeza.

O quê?

Duvido que seja o rendimento universal...

Quais as minhas predições para breve (por runas nórdicas)

Este mês será um mês para tomar consciência do que queremos  e do que gostamos, rumo ao essencial.

Setembro- Tempo de queimar o passado e avançar para o novo, será tempo de grandes mudanças.

Outubro,lindo mês. A fome e a necessidade serão as grandes palavras e realidades desse mês.

Novembro será a estagnação nesta situação, o desespero, o egoismo.

Dezembro.Qualquer experiência que não seja tirado lições é inútil e se repetirá. Este mês será de grande mudanças, bem sucedidas. Mudanças vêm aí. Espero que gostem de mudanças...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.